quarta-feira, 16 de maio de 2012

“Como Ser Um Cavalheiro Que Conhece Mulheres e Namora Facilmente Sem Ser Usado Por Elas”


Pergunta de leitor:



“Olá Pedro, preciso da tua ajuda :)

Tenho saído com uma mulher e declarei a ela a minha intenção amorosa e sexual, tentei beijá-la, mas ela resistiu e respeitei a vontade dela, porém sinto que ela só se aproxima de mim e só tem prazer de estar comigo quando sabe que vai obter algo (presentes, dinheiro) ou quando é para pedir alguma coisa. Vejo que o desejo dela é apenas de obter algo de mim, ela não tem intenção alguma em dar, nem de partilhar a sua essência comigo. Procuro seguir (e com muito esforço) o teu conselho de amar e servir a mulher sem pedir nada em troca, mas cheguei a um ponto em que estou a me sentir sugado, usado, vampirizado e manipulado, visto que estou dando, dando e dando e não consigo coisa alguma, nem um beijo. Pedro, será que devo continuar a dar-lhe o que ela me pedir sem me importar em receber mesmo sabendo que a intenção dela é apenas de me sugar? Ou devo simplesmente deixá-la e aprender a amar e servir com outra mulher? Agradecia muito a tua ajuda! Obrigado.”





Resposta, comentários:



É de louvar a tua sinceridade e coragem. O normal é o que fizeste: declarar a tua intenção e interesse amoroso/sexual, e tentar dar um beijo à mulher. Esse é o caminho que te tornará íntegro e te dará acesso a um tipo de mulher mais agradável e fantástico a vários níveis.



Claro que essas acções não garantem que vamos ter um namoro com a mulher, ou sequer algo físico. Nós somos sinceros e entramos em acção, mas ela pode simplesmente não querer nada connosco pois não há compatibilidade suficiente para isso (a nível sexual e pessoal, como já expliquei em posts anteriores).



Podes não ter declarado a tua intenção e interesse e tentado dar-lhe um beijo da forma mais apropriada no contexto/momento mais apropriado, mas isso não importa. É fazendo, é ganhando experiência que irás aprender e aperfeiçoar a arte de ser sincero e de dar um beijo a uma mulher. O não fazê-lo da forma mais apropriada no contexto/momento mais apropriado não estraga nada, pois se a nossa atitude for realmente humilde e inocente, e a mulher estiver interessada em nós (compatibilidades), as coisas acontecem à mesma.



Conforme fores contemplando e fazendo o que fizeste, irás subir de nível de consciência e saberás cada vez melhor quando e como fazer as coisas com as mulheres nas suas diferentes fases. Geralmente quando elas não querem ser beijadas à primeira, voltamos a dar-lhes um beijo mais tarde nessa saída ou na próxima saída. Por vezes elas querem ser beijadas mas ainda não se sentem à vontade para isso. Elas estão interessadas mas ao mesmo tempo estão nervosas e com receios, e cabe a nós, homens, ajudá-las nesse processo com a nossa coragem e persistência. Dizer “eu quero namorar contigo” cedo demais também não é lá muito apropriado… quer dizer, mal conhecemos a mulher, nem sequer faz sentido. É importante não baralhar a emoção de atracção com a compatibilidade pessoal que permite uma ligação que mais tarde leva a uma relação (namoro). O mais apropriado seria dizer à mulher que a achamos bonita na primeira conversa que temos com ela. Assim revelamos que a nossa intenção e interesse não se limita a uma mera conversa ou amizade, mas que aquilo que sentimos envolve o corpo dela e pode dar origem a um namoro. Mas como já disse, não faz mal, irás aprendendo com a experiência. O mais importante de tudo é a tua atitude de coragem de tentares fazer as coisas bem, tal como te disseram, independentemente de saírem na perfeição ou um desastre. É essa atitude de humildade e coragem que te vai libertar e trazer os melhores momentos que possas imaginar com mulheres bonitas. Tentas mesmo não sabendo lá muito bem o que estás a fazer, e assim ganharás o maior tesouro de todos: as lições do Espírito.



Portanto fizeste tudo bem, e por te esforçares para amar e servir foste recompensado pelo Espírito: descobriste a essência dela a uma velocidade recorde! =D



O que para o ego parece uma derrota para o Espírito é uma vitória. Porque trouxeste Amor para a mesa, “criaste” um fundo que contrastou com a forma dela e passaste a conseguir vê-la. Dizes que ela não tem intenção de partilhar a sua essência contigo, mas foi isso que aconteceu. Infelizmente a essência partilhada revelou-se uma desilusão lol



Encontraste uma orgulhosa, uma narcisista que gosta de ser adorada pelos homens e que se aproveita destes fazendo o velho e aborrecido jogo de crianças das distâncias. Repara, sabendo isto agora podes tomar uma decisão correcta e apropriada em relação a ela, e podes evitar coisas muito chatas. Agora que sabes que ela é assim, podes-te afastar dela e ir aprender a Amar com outra até encontrares uma compatível contigo. Com essa estás a perder tempo, ela não tem maturidade suficiente, nem os princípios básicos e qualidades essenciais para uma boa relação.



Então nós entramos de forma pura, começamos logo a dar, a Amar, a servir, a ser sinceros, etc. Mas assim que a mulher revela uma atitude oposta à nossa, a festa pára =D uma mulher pode abusar de nós um vez… mas nunca duas. Ou seja, a primeira vez elogiamos, pagamos algo, tentamos alinhar os nossos comportamentos com Amor e entramos logo em acção nesse sentido para aproximar as mulheres que já são assim (e que são compatíveis connosco) e para desmascarar e afastar as que não são, o mais rápido possível. Mas assim que uma mulher começa a demonstrar comportamentos opostos ao que é o Amor, e sentimos que ela apenas está interessada no nosso dinheiro e se quer aproveitar da nossa bondade, então é o adeus. Não percas tempo, a vida é curta. Se ela não tem o que é preciso, e se prefere jogos e abusar de alguém em vez de apreciar alguém e ter uma boa ligação de partilha e intimidade, diz-lhe adeus e passa para outra. Nem sequer hesites, ela já te mostrou como é, tal como o tubarão ou a cobra mostram a sua natureza se lhe “deres” a perna lol a escolha inteligente é afastares-te e procurares uma companhia mais benigna que te respeite e aprecie, e que esteja interessada em ti da mesma forma que estás interessado nela.



Portanto começas sempre por dar e Amar, por ser sincero e fazer tudo o que conseguires para a tratares mesmo bem e de forma apropriada, com alegria e entusiasmo, elogiando-a e fazendo-a rir, etc. Se depois disso não há humildade, inocência e apreciação da parte dela, mas contemplas falta de respeito, esperteza e a atitude de se tentar aproveitar de ti e da tua bondade, páras e dizes-lhe adeus, e não voltas a sair com ela ou a falar com ela. Há muitas mulheres assim e não podes perder tempo. Encontrar Amor neste mundo é difícil, e o que eu quero dizer com isto é que encontrar alguém evoluído o suficiente para se ter uma boa relação amorosa é difícil. E quanto mais tempo perdemos com as pessoas imaturas e narcisistas, mais tempo estamos sem encontrar as que realmente importam. Temos de estar sempre atentos e ser rápidos e firmes nas decisões, seja para avançar com alguém ou para se afastar.



O Amor vê tudo e todos como realmente são, e por isso faz as escolhas certas. Devemos sempre dar o benefício da dúvida e entrar a Amar, mas assim que contemplamos comportamentos com falta de Amor (o que é o mesmo que com falta de respeito, com esperteza, jogos, e tentativas de aproveitamento), afastamo-nos. Assim como nos vamos afastando do nosso próprio ego, e dos seus pensamentos e emoções porque nos queremos tornar Amor e alinhar com a Verdade, também nos afastamos de quem está alinhado com o ego, que o glorifica e valoriza, que é controlado por este, e que não demonstra ter o mínimo interesse em o transcender, em fazer um esforço por evoluir e se tornar decente, em aprender a Amar ou que sequer valoriza e aprecia princípios mais elevados de forma consistente no seu dia-a-dia.



Por Amor morre-se, não se anda a perder tempo lol Amor é a Verdadeira energia do guerreiro. Do cavalheiro, gentil e firme na sua apreciação e carinho, mas também poderoso e acordado o suficiente para dizer não e se afastar sem hesitar daquilo que está oposto ao Amor e aos seus princípios. Ele tem o Amor e o Poder suficientes para dar e para se afastar do que for necessário, por amor ao Espírito e à Verdade. Então ele avança quando é para avançar e ele recua quando é para recuar, e vai assim caminhando de regresso a casa, acordando do sonho aos poucos, tornando o sonho mais bonito e agradável. Porque a vida é um sonho engraçado, mas o Espírito é tudo o que importa.



Quando Amamos as mulheres descobrimos que sempre fomos Um com elas e rimo-nos. Foi tudo desnecessário, é cómico =D Amor e Humor é tudo o que precisamos.



Obrigado pela tua pergunta!

* * * * *

Interessado numa educação mais avançada e detalhada sobre como ser atraente, iniciar conversas, conhecer mulheres, experienciar intimidade, namorar, tornar-se Amor e espiritualizar a vida para alcançar Alegria e felicidade? Dá uma vista de olhos aos cursos do Cool Vibes:

COMO ATRAIR E CONHECER MULHERES
CURSO ONLINE NÍVEL 1


«Como Ser Naturalmente Atraente, Iniciar Conversas e Conhecer Mulheres»

14 ebooks + 6 meses de email coaching personalizado

Mais informações em:

http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/04/curso-online-como-atrair-e-conhecer.html

* * * * *

COMO TER UMA VIDA AMOROSA ALEGRE
CURSO ONLINE NÍVEL 2


«Espiritualidade / Aumento de Consciência / Como Atrair, Conhecer e Amar a Mulher dos teus Sonhos / Intimidade e Relação Amorosa / Vida Social / Afirmações, Visualizações, Meditação, Contemplação e Exercícios»

8 áudios / 9 horas de mp3 + 6 meses de email coaching personalizado

Mais informações em:

http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/06/como-ter-uma-vida-amorosa-alegre-curso.html

6 comentários:

Anónimo disse...

Afinal, é assim tão simples!:). Amar e servir a mulher, falar a verdade e respeitar a vontade da mulher nos permitem avaliar a nossa compatibilidade com a mulher e a fazer a selecção conciente (Isso me faz lembrar do teu ebook da Selecção Consciente). Pedro, adorei este post, ele nos revela as chaves para sermos atraentes, íntegros e conscientes. Chaves: Consciência, Amor, Serviço, Verdade e Respeito.

Anónimo disse...

Pedro, gostei deste texto à semelhança dos outros. De facto, assim como existem homens que querem se aproveitar das mulheres, também exitem algumas, senão, muitas mulheres que querem sugar tudo aquilo que o homem tem. Acho que, neste aspecto, ninguém tem dúvida. Até porque vivemos num mundo onde os interesses individuais sobrepõem aos interesses colectivos. E, como dizia o outro, o casamento é um negócio em que o marido e a mulher são sócios. Pedro, acho que isto já diz tudo. Ou seja, as pessoas estão mais preocupadas em resolver os seus problemas pessoais do que outra coisa. Ninguém está interessado em partilhar nada com quem quer que seja.

Anónimo disse...

Pedro,
com seus ensinamentos alcancei um nível de consciencia excelente, e aconteceu o que antes nao era capaz de imaginar, comecei a namorar uma garota excepcional, de nivel de consciencia do medo, no início, mas extremamente íntegra e feminina, e me senti muito atraído.

Nós dois juntos decidimos a aprender esse caminho de evolução, e ela elevou muito de nível de consciencia.

Hoje ela está muito excelente! Só que comigo sinto que algo aconteceu de errado por volta do começo destes ultimos meses em que estamos.
E de um dia pro outro tornei muito carente, e a ausencia dela por pouco tempo, como um fim de semana por exemplo, me deixa completamente louco e atrapalhado! Meu ego invade meus pensamentos com cada coisa! Por exemplo, achar que eu nao sou bom sulficiente pra ela (so porque os pais dela nao me aceitam), ou achar que ela prefere outro rapaz do que eu..
E outras coisas que sei que sao falsas. Pensamentos assim me dominam ao ponto de terminar o namoro de forma brutal sem motivo algum. A um tempo atraz isto nao me dominava.

O que devo fazer Pedro? Pensei em terminar o relacionamento, por respeito a ela. pois nao é excelente só por essas coisas do meu ego.

Estou tonto como uma barata que levou umas chineladas!

Grande abraço Pedro!
Felipe

Anónimo disse...

Obrigado! Bom post .

Surgiu-me uma duvida, como é que se pode evitar a pornografia? E que é muito dificil (ps- esta duvida vem devido a uns artigos teus antigos).


Abraço

Pedro C. disse...

Assim que se vê a pornografia pelo que ela é e se vê a verdade por detrás das aparências, é muito fácil deixar de ver.

Basta ter como prioridade na vida o Amor, daí a escolha de evitar e deixar a pornografia vem naturalmente e espontaneamente.

Claro que depende da pessoa, do seu nível de consciência e fase de evolução, tanto se pode deixar para sempre de um momento para o outro como progressivamente. Geralmente quem tem desconforto sexual ou não consegue conhecer mulheres (com a intenção certa) tem mais dificuldades e leva mais tempo. Mas sem um esforço para haver alinhamento com o Amor, tanto a pornografia como outras coisas de baixa consciência (não íntegras) são difíceis de largar pois o ego adora.

Pedro C. disse...

Felipe:

Ainda estás na fantasia lol

Pensas que alcançaste um nível de consciência excelente, mas se isso fosse verdade não terias os problemas e sofrimento que descreveste no comentário.

Uma mulher que está no nível de consciência do medo não é uma mulher excepcional, e muito menos é íntegra lol parece... mas uma coisa é aparência e outra é essência.

Acredito que tenhas subido de nível de consciência, mas não muito. Nem tu, nem ela.

Uma relação amorosa é o terreno mais difícil para o ego, e é por isso que digo que é a melhor oportunidade que temos para aprender a Amar. Mas essa aprendizagem tem de ser a sério e com convicção, não pode ser apenas na nossa imaginação.

Sem procurarmos seriamente ser Amor e sem um estilo de vida de contemplação, o ego vai-nos sempre atacar dessa forma e sabotar o que de outra forma poderia ser simples e bonito. É o ego que quer terminar a relação porque ele não está interessado em Amor (em ser desfeito lol). A minha sugestão é aguentares firme e dedicares-te mais seriamente ainda ao teu caminho de evolução, não dando tanta importância a esses pensamentos e emoções.

Pensa mais em como a Amar e servir, e em como passar os melhores momentos possíveis com ela. Pensa menos em ti e foca-te mais nela e no momento (contemplação).

Sem coragem não há Amor, e vais ter de aprender a confiar no Espírito. Sentes-te louco e atrapalhado... e depois? :D estás a dar ouvidos ao ego e não ao Espírito, e esse é o nosso grande e único problema :)