AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Como Conhecer Mulheres Bonitas Naturalmente, Episódio 10




Interessado numa educação mais avançada e detalhada sobre como ser atraente, iniciar conversas, conhecer mulheres, experienciar intimidade, namorar, tornar-se Amor e espiritualizar a vida para alcançar Alegria e felicidade? Dá uma vista de olhos aos cursos do Cool Vibes:

COMO ATRAIR E CONHECER MULHERES
CURSO ONLINE NÍVEL 1


«Como Ser Naturalmente Atraente, Iniciar Conversas e Conhecer Mulheres»

14 ebooks + 6 meses de email coaching personalizado

Mais informações em:

http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/04/curso-online-como-atrair-e-conhecer.html

* * * * *

COMO TER UMA VIDA AMOROSA ALEGRE
CURSO ONLINE NÍVEL 2


«Espiritualidade / Aumento de Consciência / Como Atrair, Conhecer e Amar a Mulher dos teus Sonhos / Intimidade e Relação Amorosa / Vida Social / Afirmações, Visualizações, Meditação, Contemplação e Exercícios»

8 áudios / 9 horas de mp3 + 6 meses de email coaching personalizado

Mais informações em:

http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/06/como-ter-uma-vida-amorosa-alegre-curso.html

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Pedro! Sou acompanhador do Coolvibes a um tempo já, e vou resumir a fase em que estou e te pedir uma orientação se possível.

As coisas já até estão acontecendo naturalmente comigo nas minhas saídas sociais a noite, sem muito esforço. Não é em todas as saídas, mas muito frequentemente consigo ter a primeira conversa, pegar o contato, e sair algumas vezes com a garota pela qual estava interessado. E até se eu quisesse chegaria a uma relação.

Já compreendo um pouco melhor e trato as mulheres com mais consideração com que eu tratava antigamente. Mas eu era muito tímido e ainda sou um pouco, e eu "sinto" que devo ficar nessa fase mais tempo até que esse nervosismo acabe ou fique bem menor, antes de eu entrar numa relação.

A orientação é a seguinte: é íntegro e apropriado continuar mais tempo nessa fase de só iniciar conversas e sair algumas vezes com elas, ter algumas noites de intimidade com elas e não avançar e ter uma relação? Ou o mais apropriado seria se acontecesse naturalmente eu deixar a relação acontecer? E se isso for o mais apropriado esse pouco, mais ainda presente, nervosismo de inicar interações não costuma atrapalhar mais tarde a relação?

Obrigado pelas suas partilhas. Abraço

Anónimo disse...

Segundo David R. Hawkins, 85% das pessoas no mundo não são íntegras. Qual dos livros dele está esta afirmação.