AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Como Conhecer Mulheres Bonitas Naturalmente, Episódio 8




Interessado numa educação mais avançada e detalhada sobre como ser atraente, iniciar conversas, conhecer mulheres, experienciar intimidade, namorar, tornar-se Amor e espiritualizar a vida para alcançar Alegria e felicidade? Dá uma vista de olhos aos cursos do Cool Vibes:

COMO ATRAIR E CONHECER MULHERES
CURSO ONLINE NÍVEL 1


«Como Ser Naturalmente Atraente, Iniciar Conversas e Conhecer Mulheres»

14 ebooks + 6 meses de email coaching personalizado )

Mais informações em:

http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/04/curso-online-como-atrair-e-conhecer.html

* * * * *

COMO TER UMA VIDA AMOROSA ALEGRE
CURSO ONLINE NÍVEL 2


«Espiritualidade / Aumento de Consciência / Como Atrair, Conhecer e Amar a Mulher dos teus Sonhos / Intimidade e Relação Amorosa / Vida Social / Afirmações, Visualizações, Meditação, Contemplação e Exercícios»

( 8 áudios / 9 horas de mp3 + 6 meses de email coaching personalizado )

Mais informações em:

http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/06/como-ter-uma-vida-amorosa-alegre-curso.html

5 comentários:

Anónimo disse...

Pedro, mais uma vez obrigado pelos teus áudios. :) Pedro, estou começando a contemplar..mas estou encontrando algumas dificuldades que talvez o senhor possa me ajudar. Pedro, eu percebi o seguinte, quando estou contemplando, eu não sinto prazer em estar atento no presente e no que acontece...mesmo quando eu me esforço pra saborear um prato predileto mais devagar, por exemplo. Nesses momentos, sinto um vazio, como se eu não estivesse vivendo pra valer, como se estivesse sem rumo, sem sentido na vida, não me sinto preenchido e vivo. Não sinto prazer de estar no presente como você e outros relatam. É comum sentir isso no início? Obrigado.

Anónimo disse...

Pedro, de acordo com a minhas experiências com as mulhures, sobretudo, aquelas mais maduras, tenho notado que elas querem coisas concretas. Ou seja, as mulheres já não acreditam nas promessas independentemente destas serem sinceras ou não. Elas querem coisas palpáveis e reais. Até aí, tudo bem. O problema é que algumas mulheres se aproveitam das boas intenções e da benevolência do homem para tirarem o máximo proveito possível e, para, logo depois, de estarem completamente saciadas, fugirem sem deixar rastos. E, isto deixa qualquer homem completamente desiludido. Pedro, estou a falar por experiência própria.

Pedro C. disse...

Sim é normal. Estamos habituados a associar a vida com pensamentos lol logo quando evitamos pensar e activar a mente, parece-nos que não estamos a viver. É absurdo! :D

Actividade mental não representa viver :D aliás, só começamos mesmo a viver depois da actividade mental ser reduzida substancialmente. Até lá vivemos num labirinto de ilusões em que nos enganamos a nós próprios. Nem sequer somos capazes de ver a realidade/vida como ela realmente é, ou seja, temos uma percepção equivocada do que nos rodeia.

Mas aos poucos irás descobrir o prazer e alegria da contemplação e do Amor :)

Pedro C. disse...

Os pensamentos bloqueiam a energia do Espírito, e é por isso que hesitamos na vida, e nos impedimos de a experienciar. Medo é um sintoma de baixa energia para fazer/experienciar algo, daí muitos homens não irem dizer olá às mulheres bonitas: não têm energia/consciência suficientes para isso... muito menos para uma relação.

Então quando silenciamos a mente através da contemplação, passamos a ter mais energia para vivermos a vida. Aquilo que antes nos mandava a baixo deixa de mandar, pois temos energia suficiente. Passamos a viver com mais alegria (energia) e isso passa na forma como olhamos, falamos, sorrimos, caminhamos, fazemos, reagimos, etc. Isso sim é viver, pensar é apenas pensar, por vezes é útil, muitas vezes nem por isso.

Amor não existe na mente. A mente é fria e lógica, e um oceano de ilusões convincentes. Amor e Espírito são a mesma coisa, e apenas podem ser encontrados no Silêncio do momento presente, que se deixa acontecer através da contemplação.

Anónimo disse...

Obrigado Pedro pelas tuas respostas..