AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

quarta-feira, 4 de abril de 2012

“Como Separar a Mulher em Que Estamos Interessados das Suas Amigas para Falarmos a Sós e a Conhecermos Melhor”

Pergunta de leitor:



“Pedro, mais uma vez, um muito obrigado por estes áudios. Agora, Pedro, na maior parte das vezes, as mulheres por quem estamos apaixonados estão sempre acompanhadas, facto que torna uma interacção um pouco difícil. Pedro, gostaria de saber como separar a mulher por quem estamos apaixonados das amigas dela?”



Resposta, comentários:



Olá e de nada pelos áudios! =)



Sim, muitas vezes a mulher por quem nos sentimos atraídos está em grupo com amigas e/ou amigos. Nem sempre está sozinha.



Mas estás a fazer a pergunta errada :D



Será que é mesmo necessário separá-la das amigas…?



Não será uma pergunta mais elevada, como Amar todo o grupo em que ela se encontra? Como as Amar a todas?



=D



Porquê ver as suas amigas como uma coisa estranha, um obstáculo a ultrapassar, algo a eliminar… em vez de as ver como, tipo, seres humanos que podem ser amados?



=D



O que fazes então?



Aproximas-te do grupo e falas com o grupo. Dás a mesma atenção a todas, e falas com todas igualmente. Lentamente começas a dar mais atenção à mulher na qual estás interessado e deixas todos no grupo perceberem que essa atracção existe. E se de facto tiveres a energia/consciência suficiente, e houver compatibilidade e atracção entre ti e a mulher em quem estás interessado, mais cedo ou mais tarde vocês estarão os 2 a falar a sós, um pouco afastados e separados do grupo =)



Mas para isso acontecer ela tem de estar interessada em ti também. Ela tem de sentir algo semelhante ao que sentes por ela. E isso depende não do que fazes, mas do que és. Depende da tua essência, do teu estado de consciência no momento. Se fores falar com o grupo alegremente, com Humor e Amor, descobrirás que naturalmente e espontaneamente a separação acontece. Será a própria mulher a facilitar tudo, devido à tua energia amorosa, sinceridade e humor. É algo que permites acontecer, não é algo que provocas planeando acções antecipadamente lol



Portanto a pergunta não é como separar a mulher do grupo (como raptá-la lol), mas sim como Amar o grupo. Porque quereria uma mulher sair do seu grupo de amigas com um idiota mal educado e orgulhoso, com segundas intenções? Hahaha Não quereria. É simples! =D



Por isso trabalhas para te tornares num homem íntegro e decente, que sabe fazer as coisas de forma apropriada e deixá-las acontecer (não as bloqueando com o ego), que não é controlado pelo desejo, e que se sabe divertir com os grupos de pessoas em que estão as mulheres por quem ele se sente atraído. Pode acontecer algo com elas ou não, e depois? =D



Como posso Amar o grupo? Como posso Servir o grupo? Como posso experienciar, expressar e partilhar Alegria e Humor com o grupo?



Quando o homem está pronto, a mulher aparece. E se tu estiveres pronto, será a própria mulher a se afastar do grupo contigo, ou será o próprio grupo a deixar-vos a sós, pois tu não és como os outros idiotas mal educados e orgulhosos cuja única preocupação é terem estilo, parecerem fixes e superiores e obterem o que querem. Belas peças! =D eu acho que os extraterrestres já desistiram deste planeta, provavelmente nem nos vêem como vida inteligente =D Até o E.T. se pirou daqui! “Bolas, este pessoal é maluco! Deixa-me cá mas é telefonar ao pessoal para me virem buscar de nave espacial!! E.T. phone home… and get the hell out of here!!” lol



Quando a nossa essência é de facto íntegra e as nossas intenções boas, e temos boa vontade genuína perante as pessoas todas, e a nossa energia é elevada, e há a presença de Humor e Amor, o grupo deixa-nos a sós com a mulher, pois gostam de nós e têm razões reais para isso! Divertiram-se connosco, experienciaram serem bem tratados por nós sem segundas intenções, e esse é o poder do Amor! =)



E agora tenho de ir andando porque o E.T. está aí a chegar com a nave espacial para me dar boleia até Vénus! =D



Obrigado pela tua pergunta!

*  *  *  *  *  *

Interessado numa educação mais avançada e detalhada sobre como ser atraente, iniciar conversas, conhecer mulheres, experienciar intimidade, namorar, tornar-se Amor e espiritualizar a vida para alcançar Alegria e felicidade? Dá uma vista de olhos aos cursos do Cool Vibes:

COMO ATRAIR E CONHECER MULHERES
CURSO ONLINE NÍVEL 1


«Como Ser Naturalmente Atraente, Iniciar Conversas e Conhecer Mulheres»

14 ebooks + 6 meses de email coaching personalizado )

Mais informações em:

http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/04/curso-online-como-atrair-e-conhecer.html

* * * * *

COMO TER UMA VIDA AMOROSA ALEGRE
CURSO ONLINE NÍVEL 2


«Espiritualidade / Aumento de Consciência / Como Atrair, Conhecer e Amar a Mulher dos teus Sonhos / Intimidade e Relação Amorosa / Vida Social / Afirmações, Visualizações, Meditação, Contemplação e Exercícios»

( 8 áudios / 9 horas de mp3 + 6 meses de email coaching personalizado )

Mais informações em:

http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/06/como-ter-uma-vida-amorosa-alegre-curso.html

1 comentário:

Alex disse...

Olá Pedro, mais uma vez quero te agradecer por desponibilizar mais audios e textos, eles ajudam muito.

Obrigado.

Agora la vai a pergunta haa :P

Em sua experiencia com socialização convivio com diversos tipos de pessoas, o que vc pode resumir da essencia das pessoas que vc conheceu ou conhece em porcentagem, é apenas uma curiosidade, quantos % vc daria pras pessoas egocentricas, pouco egocentricas, integras, e pessoas com o ego transcendido, seria possivel fazer essa avaliação ?

e outra pergunta, vc acha que a sociedade tem evoluido em termos de integridade, honestidade ou mesmo o ego, ou tem piorado com o tempo ? o que vc pode dizer sobre isso ?

Obrigado.