segunda-feira, 30 de abril de 2012

“Como Fazer As Coisas Com Alegria e Não Ser Limitado Pela Preocupação Com o Resultado”


“Como Fazer As Coisas Com Alegria e Não Ser Limitado Pela Preocupação Com o Resultado”



Pergunta de leitor:



“Ai Pedro tudo bem!!! Muito obrigado pelo áudio, muito bom. O que fazer quando tu vai experimentando fazer coisas e aí se apega ao resultado futuro? Por exemplo, ao invés de apenas curtir jogar futebol, querer ser o Ronaldo por exemplo. E vai e faz testes em times, e se frustrar aí acaba não curtindo o processo em si, que é jogar e brincar. Grato!!”



Resposta, comentários:



Obrigado! =)



Nós ficamos apegados ao resultado quando estamos presos na cabeça.



Para apreciarmos e experienciarmos com alegria o que estamos a fazer, temos de estar presentes no momento, sem pensar. É o ego e a mente que ficam preocupados com o resultados, pois o ego acredita que está incompleto agora e que é necessário algo novo e diferente acontecer para que ele fique finalmente tranquilo e preenchido.



O que nunca acontece depois de se alcançar um resultado que se desejava lol



O Espírito já está completo, perfeito e preenchido agora, não precisa de nada novo ou diferente exterior. Então o Espírito está livre para apreciar os simples prazeres da vida, como por exemplo jogar futebol pela experiência em si de jogar futebol. É fazer as coisas pela satisfação de as fazer, presentes no momento, conscientes da realidade do que se está a fazer, e não fazer as coisas porque queremos obter algo a seguir ou ganhar algo depois. Quando fazemos as coisas por Amor, temos tanta energia ao fazê-las que vamos naturalmente evoluir nelas e teremos consciência para espontaneamente aproveitar oportunidades, ser apreciado pelos outros na nossa habilidade, e ir mais além nessa actividade. Se o Cristiano Ronaldo, ou o Maradona, ou o Messi, ou o Figo, ou o Rui Costa ou o Pelé não amassem jogar futebol, nunca teriam sido tão bons, não teriam ganho nada e ninguém os conheceria.



Portanto é fazer as coisas por Amor, pela experiência em si. Escrever pela satisfação de escrever, e não porque se quer editar um livro que se quer que seja um bestseller que nos torne ricos e famosos =)


Apreciar o momento, agora, e não estar a pensar no que podemos conseguir obter ou ganhar a seguir. Esse é um dos grandes problemas dos homens ao sairem com mulheres: estão a dar prioridade e atenção ao que podem vir a obter, ao resultado e objectivo (conseguir o beijo/relação/sexo, etc), em vez de estarem presentes no momento com a mulher, a apreciar o momento com ela com alegria, a apreciar a mulher e a descobrir a sua essência tranquilamente. A mulher não está na nossa cabeça, está à nossa frente. E para estarmos verdadeiramente com uma mulher, temos de estar na realidade (conscientes) e não na cabeça a pensar em estratégias e resultados.

=D


Obrigado pela tua pergunta!

* * * * *

Interessado numa educação mais avançada e detalhada sobre como ser atraente, iniciar conversas, conhecer mulheres, experienciar intimidade, namorar, tornar-se Amor e espiritualizar a vida para alcançar Alegria e felicidade? Dá uma vista de olhos aos cursos do Cool Vibes:

COMO ATRAIR E CONHECER MULHERES
CURSO ONLINE NÍVEL 1


«Como Ser Naturalmente Atraente, Iniciar Conversas e Conhecer Mulheres»

14 ebooks + 6 meses de email coaching personalizado )

Mais informações em:

http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/04/curso-online-como-atrair-e-conhecer.html

* * * * *

COMO TER UMA VIDA AMOROSA ALEGRE
CURSO ONLINE NÍVEL 2


«Espiritualidade / Aumento de Consciência / Como Atrair, Conhecer e Amar a Mulher dos teus Sonhos / Intimidade e Relação Amorosa / Vida Social / Afirmações, Visualizações, Meditação, Contemplação e Exercícios»

( 8 áudios / 9 horas de mp3 + 6 meses de email coaching personalizado )

Mais informações em:

http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/06/como-ter-uma-vida-amorosa-alegre-curso.html

Sem comentários: