quarta-feira, 18 de abril de 2012

"Alguns Princípios do Amor, Integridade e das Relações Amorosas"

Comentário de leitora:

"Olá Pedro, ouvir um homem dizer "és linda" para mim é uma espécie de piropo que so serve para me alimentar o ego, os homens nunca ganham nada com isso. Talvez me digas "Ah mas o homem nao quer receber, quer dar bla bla bla"... mas para mim o amor(romance) entre duas pessoas e nao o AMOR (incondicional que se aplica a tudo) é uma coisa que deve surgir de forma mais natural, tipo as pessoas conhecem-se atraves de conhecidos e amigos, ou em cursos, etc. Dizer a uma mulher na rua que ela é linda, a meu ver é inutil e um pouco ridiculo... é tipo "ok obrigada...e agora? que queres que te faça?"
Espero que não leves a mal o meu comentario, é só uma visão um pouco diferente da tua.
Eu penso que o teu público alvo ainda está na fase de querer obter inconscientemente, os homens querem evoluir porque querem mulheres, e se tu dizes que a solução é deixar de querer obter as mulheres, o pessoal vai dizer "Ok, isto nao me ajuda com o meu objetivo".
Há muitas contrariedades no que dizias antes e agora. Talvez o cool vibes precise de um "REFRESH" lol, porque muita gente já está programada à cool vibes antigo, e é dificil quebrar alguns "valores", digamos. Foi uma lavagem cerebral muito grande! Beijos"


Resposta, comentários:


Essa é apenas a tua percepção, não quer dizer que seja a realidade.

Se um homem te diz na rua que és linda, apenas tens de aprender a responder com delicadeza e gratidão (Amor), nada mais.
Não precisas de ficar a falar com ele se não estiveres interessada, mas faz parte do caminho de evolução da mulher aprender a rejeitar de forma apropriada um homem.

E se o homem te acha de facto linda, é sincero dizê-lo, e falso não te dizer nada. É natural pois ninguém está a forçar nada, mas apenas a expressar o que sente no momento. Ninguém forçou o momento, cada um estava a caminhar na sua direcção e a viver a sua vida, e encontraram-se por acaso. E para a evolução do homem é essencial que ele o faça, é completamente útil e lógico, pois uma pessoa só se torna íntegra sendo sincera e honesta no momento. E é isso que o homem estará a fazer. E uma mulher que de facto queira um homem honesto vai apreciar isso.

Tu podes não parar e achares que é inútil, ridículo e no teu caso apenas te alimentar o ego, mas há mulheres que páram, que reconhecem e apreciam a sinceridade, coragem, integridade e a apreciação com gratidão e alegria, e há quem conheça alguém especial assim. A vida e o mundo são sempre a vida e o mundo, seja através de amigos, conhecidos, cursos, no meio da rua, em casa, nas compras, etc. O local nada muda pois faz parte do mesmo todo. O Amor ama tudo e ama sempre.

Porque o Amor é sempre Agora. Não é só entre quem conhecemos através de amigos, conhecidos ou cursos lol isso é condicional. O Amor Incondicional é em qualquer lado, a qualquer momento, com qualquer pessoa. Não tem "senão" lol isso é uma defesa do ego, seja por medo ou orgulho. Separas aquilo a que chamas de romance do Amor Incondicional, quando o melhor romance (relação amorosa) é com Amor Incondicional lol é amando a outra pessoa incondicionalmente que vamos ter o melhor tipo de relação amorosa possível como seres humanos. Não estão separados nem são coisas diferentes... mas há muita gente em relações amorosas (romance) sem Amor :D

Eu penso que não sei em que fase o meu público alvo está. Não sou telepata e só o Espírito sabe em que fase eles estão. Ou seja, só eles o podem descobrir e Saber. Os homens querem evoluir na verdade para serem felizes, só que há muitos que ainda acreditam que essa felicidade vem das mulheres, quando ela só vem do Espírito. As mulheres podem acrescentar algo a essa felicidade, mas não criá-la no homem. Se um homem ainda não está pronto para os princípios de "relaciona-te com as mulheres não através do ego (desejo/carência, "querer algo") mas sim através de Amor (apreciação e serviço), então não encontrou o que é mais apropriado para o seu nível de consciência. Eu nunca disse que a solução é deixar de querer obter as mulheres lol mas sim aprender a lidar com esse desejo para não se ser controlado por ele, e passar a relacionar-se com elas através de Amor. Amar as mulheres não é um problema, ter a preferência de ter namorada, de experienciar intimidade, sexualidade e uma relação amorosa não é um problema. O nosso nível de consciência é que pode limitar todas essas experiências e não as deixar ser tão agradáveis e bonitas como poderiam.


Há contrariedades pois tenho ajudas para níveis de consciência diferentes. Há homens que ainda não estão prontos para os princípios mais elevados, e por isso têm de passar primeiro pelo "Cool Vibes antigo". O novo não é para todos, e está mais que provado que muito poucos e poucas compreendem o que partilho. A única lavagem cerebral que existe é a do ego, e são os "valores" do ego que têm de ser transcendidos todos os dias =D

O que importa é que cada um olhe para dentro, e se tivermos uma intenção verdadeira de aumentarmos a nossa consciência e nos tornarmos Amor, o Espírito vai encaminhar-nos e lá chegaremos de uma forma ou de outra :)

Obrigado pelo teu comentário!

* * * * *

Interessado numa educação mais avançada e detalhada sobre como ser atraente, iniciar conversas, conhecer mulheres, experienciar intimidade, namorar, tornar-se Amor e espiritualizar a vida para alcançar Alegria e felicidade? Dá uma vista de olhos aos cursos do Cool Vibes:

COMO ATRAIR E CONHECER MULHERES
CURSO ONLINE NÍVEL 1


«Como Ser Naturalmente Atraente, Iniciar Conversas e Conhecer Mulheres»

14 ebooks + 6 meses de email coaching personalizado )

Mais informações em:

http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/04/curso-online-como-atrair-e-conhecer.html

* * * * *

COMO TER UMA VIDA AMOROSA ALEGRE
CURSO ONLINE NÍVEL 2


«Espiritualidade / Aumento de Consciência / Como Atrair, Conhecer e Amar a Mulher dos teus Sonhos / Intimidade e Relação Amorosa / Vida Social / Afirmações, Visualizações, Meditação, Contemplação e Exercícios»

( 8 áudios / 9 horas de mp3 + 6 meses de email coaching personalizado )

Mais informações em:

http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/06/como-ter-uma-vida-amorosa-alegre-curso.html


 

Sem comentários: