AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

quarta-feira, 21 de Março de 2012

“Como Ter Sucesso Com As Mulheres”

Pergunta de leitor:

“Olá Pedro, obrigado pelos teus áudios. Olha, às vezes fico com a impressão de que as mulheres, sobretudo, as supergatas, se apaixonam, apenas, por homens que são muito bem rotulados pela sociedade. Ou seja, pensando bem, o nosso sucesso com elas depende da forma como nós somos vistos pela sociedade. É basta ver o sucesso que os famosos, tais como os jogadores de futebol, os actores, os grandes empresários e os milionários de uma forma geral conseguem obter com as mulheres. Podemos até dizer que não e posso até estar errado, mas esta é a mais pura realidade. Será que é por causa da fortuna que esses famosos ostentam? Será porque a nossa sociedade é muito materialista e interesseira? PS: Quando falo de supergatas, refiro-me, apenas, a beleza física, evidentemente.”


Resposta, comentários:


Supergata?



Isso é uma gata do planeta Krypton que voa, tem super-força e projecta raios laser pelos olhos…?



:D



Referes-te apenas a beleza física… e é aí que os teus problemas começam. Uma mulher não é apenas aparência, mas também e principalmente essência (nível de consciência). Logo vemos a mulher na sua totalidade, e não apenas pela sua aparência (o que é incompleto e irreal = ilusão).



Depois não existem “supergatas” lol o que existe dentro das mulheres que nos atraem são ou mulheres bonitas ou mulheres sexy, e há uma grande diferença entre elas. Uma mulher sexy pode excitar um homem pela sua aparência sexualizada que puxa pelo desejo de luxúria do homem, mas pode não ser bonita. A beleza tem uma qualidade espiritual que não é meramente sexual. Portanto estás a focar a tua atenção num tipo de mulher que nem sequer é íntegro =D



Sim é um facto que esse tipo de homem famoso e rico parece ter sucesso com as mulheres sexy… mas eu não sou nem famoso nem rico e todas as minhas namoradas eram bonitas, e já saí tanto com mulheres sexy como com mulheres bonitas. E agora? =D



Eles têm esse sucesso… e depois? Lol Isso não interessa para nada. Sucesso com as mulheres é uma perspectiva do ego de quantidade, aparência, sexo e orgulho.



Porquê pensar em sucesso com as mulheres quando se pode pensar em como Amar uma mulher?



Ah! Então se calhar isso é que faz a diferença na realidade da nossa vida! =D



Chega o momento em que nos temos de tornar homens cavalheiros, íntegros, e passar a valorizar a qualidade de essência em vez da quantidade de aparência. Em que valorizamos não o sexy, a luxúria e o orgulho (egocentrismo, lado animal) mas a beleza, a intimidade e o amor (integridade, lado humano e espiritual).



Esse mundo excitante dos famosos e ricos, e das “supergatas” sexy que parecem um rebuçado sexual, isso é giro para o ego… mas o seu valor não é intrínseco, é projectado pelas ilusões do ego/mente. É um mundo animal de aparências, ilusões e prazeres temporários (que por isso levam a excessos e vícios), que em nada contribui para a nossa evolução de consciência e felicidade. É tudo efeitos especiais, na verdade nada de bonito ou verdadeiro lá está. Parece espectacular, mas não é. Nesta vida a única coisa que importa é o Espírito e o Amor, pois são a única Verdade e por isso são Eternos :)



Então em vez de dar-mos atenção ao “sucesso” dos outros com as “supergatas”, olhamos para dentro e procuramos como Amar uma mulher bonita com princípios, com a qual podemos crescer e experienciar uma relação amorosa agradável e alegre. Se queremos mesmo aprender a Amar e transcender o ego, temos de deixar para trás todos os interesses do ego. Temos de largar a percepção do animal e passar para a humana, e depois mais tarde largamos toda a percepção e passamos a experienciar a Realidade directamente, sem filtros, pois tornamo-nos Amor, e isso significa que nos tornámos no Espírito, ou seja, na própria Realidade.



Eu acho engraçado a preferência do ego pelas “supergatas” e o seu desejo sexual por elas, e em como ele adoraria ter uma diferente todos os dias, e em como ele associa tudo isso ao seu valor e ficaria todo orgulhoso se fosse desejado por elas e tivesse sucesso com elas. Mas isso é o ego, não sou eu. Ele pensa nisso, ele traz-me essa sugestão, mas eu tenho a liberdade de a aceitar e seguir nessa direcção, ou de não a aceitar e deixá-la desfazer-se no nada que ela sempre foi :D



O que realmente prefiro é uma mulher bonita, simples, inocente, espontânea, normal, humana, sincera, humilde, com sentido de humor e imaginação. Supergatas? É fixe nos desenhos animados e entretém-me testemunhar o ego a pensar nelas. Mas na vida real prefiro uma Mulher com M grande, e é esse o caminho que te sugiro =)



Obrigado pela tua pergunta!

*  *  *  *  *  *

Interessado numa educação mais avançada e detalhada sobre como ser atraente, iniciar conversas, conhecer mulheres, experienciar intimidade, namorar, tornar-se Amor e espiritualizar a vida para alcançar Alegria e felicidade? Dá uma vista de olhos aos cursos do Cool Vibes:

COMO ATRAIR E CONHECER MULHERES
CURSO ONLINE NÍVEL 1


«Como Ser Naturalmente Atraente, Iniciar Conversas e Conhecer Mulheres»

14 ebooks + 6 meses de email coaching personalizado )

Mais informações em:

http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/04/curso-online-como-atrair-e-conhecer.html

* * * * * *

COMO TER UMA VIDA AMOROSA ALEGRE
CURSO ONLINE NÍVEL 2


«Espiritualidade / Aumento de Consciência / Como Atrair, Conhecer e Amar a Mulher dos teus Sonhos / Intimidade e Relação Amorosa / Vida Social / Afirmações, Visualizações, Meditação, Contemplação e Exercícios»

( 8 áudios / 9 horas de mp3 + 6 meses de email coaching personalizado )

Mais informações em:

http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/06/como-ter-uma-vida-amorosa-alegre-curso.html

14 comentários:

Anónimo disse...

Ola .
Se nós sentimos medo de falar com raparigas que não conhecemos.
E se constantemente encararmos esse medo.
esse medo acaba por desaparecer?

Obrigado

Anónimo disse...

Orgulhoso !!! rsrsrss

André disse...

Ei Pedro tudo bem !!!

Estava vendo um video do Osho aque e ele fala sobre meditação, compara com outras "praticas" como contemplação.Ai ele fala sobre descobrir como ser.
Tu já descobriu como ser? Tu meditas ainda, ou só contemplas ?
Gostaria que comentasses, obrigado !!


http://www.youtube.com/watch?v=0peVQTdI3Yg

Anónimo disse...

ola
Pedro, podias fazer um post sobre o medo.
Porque é que sentimos medo?
Porque é que o medo nos impede de agir?
sentir medo não nos vai fazer e dizer coisas de uma forma muito insegura?
Como fazer com que o medo não nos controle?

saudações

Anónimo disse...

Pedro, obrigado pela resposta. Ora, o que você acha quando uma mulher que aproveita da interacção que está acontecer entre ambos para te pedir dinheiro emprestado. Olha, é que conhecí uma mulher, através do facebook, batemos algum papo sobre temas variados, inclusive falamos sobre o relacionamento e, antes mesmo de a gente se conhecer, pessoalmente, ela resolveu pedir-me algum dinheiro emprestado. Pronto, até aí tudo bem. Nós combinamos um encontro para a gente se conhecer e isto aconteceu. E, voltamos a marcar um outro encontro, mas, desta vez, ela apareceu acompanhada de uma prima sua. Entretanto, sempre que nós dialogamos no facebook, ela traz à tona o tal dinheiro que me pediu. E, agora, ela está a utilizar isto como chantagem. Ou seja, que se eu não lhe der esse dinheiro, sou pouco sério, e, consequentemente, sou pouco confiável. Olha, eu já lhe disse que, de momento, não tenho esse dinheiro disponível, mas que assim que puder puderei facultar-lhe esse dinheiro. Pedro, o que acha que está a acontecer? Será que ela é interesseira e só pensa no dinheiro? Será que não estou a interpretar bem as coisas?

Anónimo disse...

Pedro es um "mestre" nesta área , evoluis a cada dia que passa e continuas a fazê-lo. Es o criador do coolvibes! Cada pessoa evolui a seu ritmo , uma pessoa pode ter o patamar igual ao teu ou ainda mais acima através dos conhecimentos do teu blog e de outras fontes de informação?

Pedro C. disse...

Estar consciente do medo e enfrentá-lo fá-lo reduzir e este deixa de nos limitar. Mas temos muitas vezes de avançar mesmo quando sentimos medo, pois é a experiência que nos faz evoluir, não é a passividade ou a mentalização.

Pedro C. disse...

Quando meditamos correctamente com a intenção pura estamos a Ser. Quando contemplamos correctamente com a intenção pura estamos a Ser. Eu prefiro contemplar enquanto vivo a vida.

Pedro C. disse...

O Cool Vibes já está cheio de posts sobre o medo e como o reduzir. Basta saber o que fazer: enfrentar o medo. O medo surge e avançamos, fazemos o que é certo em vez do que é fácil.

Pedro C. disse...

Empresta-lhe o dinheiro uma vez e depois vê o que acontece. Para discernirmos se os outros Amam temos primeiro de Amar. Se depois de lhe emprestares o dinheiro a primeira vez, ela não se entregar e deixar as coisas acontecer, se não mostrar de forma clara que está interessada em ti, se não for atenciosa e carinhosa contigo, se não te procurar e não te convidar para sair, se as coisas não avançarem normalmente na direcção da intimidade, se ela continuar com o mesmo comportamento de te manter à distância... então esquece-a lol

Pedro C. disse...

Através do Cool Vibes uma pessoa pode chegar a um nível de consciência próximo do meu. Para ir para além do meu até à Iluminação temos o David R. Hawkins :)

Anónimo disse...

Olá Pedro!!

Sou acompanhador do coolvibes, e se fosse possível gostaria de um esclarecimento da diferença entre meditar e contemplar.

1- Porque na meditação a gente fica quietinho e meu interior fica muito muito calmo. E quando eu contemplo, como estou em movimento, eu não fico com o interior tão calmo quanto na meditação. Na contemplação nosso interior fica tão calmo como na meditação?

2- Sempre estou passeando em Shoppings na minha cidade pra melhorar meu conforto social, poderia me explicar como posso contemplar andando no shopping? Ou sentando sozinho numa mesa de lá?

Grande abraço : )

Pedro C. disse...

Contemplar é meditar de olhos abertos enquanto se partipa no mundo.

A meditação pode enganar e o ego aproveita-se disso. Porque na meditação podemos estar calmos por dentro apenas porque não se está a passar nada à nossa volta, e não porque de facto estamos num estado mais elevado lol

Já com a contemplação não à brincadeiras... ou estamos num nível mais elevado, ou vamos experienciar tudo no nível em que estamos na realidade.

Contemplar é apenas observar sem pensar. Estar consciente do momento com a mente silenciosa. Estar presente no momento e viver no agora, sem qualquer pensamento.

É um estilo de vida de silêncio interior que exige esforço e muita prática e dedicação ao início. É apenas estar no momento e não pensar, não importa onde é, é sempre possível pois nós somos esse Silêncio, nós somos o Espírito que é a Realidade, e não os pensamentos da mente ou as emoções do ego.

É uma escolha e tem de ser a prioridade. O "processo" de como se contemplar já foi muitas vezes explicado aqui no Cool Vibes.

Neste post está bem explícito:
http://coolvibesblog.blogspot.pt/2012/02/como-conhecer-atrair-e-amar-as-mulheres.html

Obrigado! :)

Anónimo disse...

Entendi.
Obrigado pela resposta : )