AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

quarta-feira, 7 de março de 2012

"A Arte da Expressão Para Falar Com Mulheres Bonitas"

A Arte da Expressão Para Falar Com Mulheres Bonitas
Curso Online Arte Social, 2008

Algumas sugestões e exercícios para homens que não sabem o que dizer às mulheres e sentem que não têm tema de conversa para elas.




Interessado numa educação mais avançada e detalhada sobre como ser atraente, iniciar conversas, conhecer mulheres, experienciar intimidade, namorar, tornar-se Amor e espiritualizar a vida para alcançar Alegria e felicidade? Dá uma vista de olhos aos cursos do Cool Vibes:

COMO ATRAIR E CONHECER MULHERES
CURSO ONLINE NÍVEL 1


«Como Ser Naturalmente Atraente, Iniciar Conversas e Conhecer Mulheres»

14 ebooks + 6 meses de email coaching personalizado )

Mais informações em http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/04/curso-online-como-atrair-e-conhecer.html

* * * * *

COMO TER UMA VIDA AMOROSA ALEGRE
CURSO ONLINE NÍVEL 2


«Espiritualidade / Aumento de Consciência / Como Atrair, Conhecer e Amar a Mulher dos teus Sonhos / Intimidade e Relação Amorosa / Vida Social / Afirmações, Visualizações, Meditação, Contemplação e Exercícios»

( 8 áudios / 9 horas de mp3 + 6 meses de email coaching personalizado )

Mais informações em http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/06/como-ter-uma-vida-amorosa-alegre-curso.html

2 comentários:

Anónimo disse...

Pedro só quero fazer uma pequena correção ;) Mozart não precisava de andar com esboços nem nada do género... ele compunha à primeira, ou melhor, ele imaginava toda a música na cabeça e depois passava-a para o papel sem precisar corrigir nada, isto na maioria das suas obras. Mas claro, isto é algo fora do normal, pois Mozart foi o maior génio de toda a música erudita.

Pedro C. disse...

Só uma pessoa sabe como era o processo criativo de Mozart: O Mozart. Nós apenas pensamos que sabemos como era :D (é que nem sequer o conhecemos, nem sequer estivemos com ele nos seus momentos de criação) Este áudio apresenta apenas uma sugestão generalizada, mas há muitas formas diferentes de criar algo.