AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

"Selecção Social - Como Escolher o Tipo Certo de Mulher Para Ti (Curso Arte Social 2008)"

Selecção Social
Como Escolher o Tipo Certo de Mulher Para Ti
Curso Online Arte Social 2008

Para principiantes, inexperientes e interessados na Arte Social de conhecer mulheres em qualquer lado a qualquer momento de forma honesta. É importante o homem não ficar perdido na aparência da mulher, mas estar consciente que é a essência desta o factor de escolha. Damos sempre o benefício da dúvida, vamos sempre falar com elas com entusiasmo e simpatia, apreciamos sempre a sua beleza, mas também estamos sempre atentos à sua essência, à sua maneira de ser. Discernir a essência de uma mulher é importante e não deve ser negligenciado em detrimento da sua aparência atraente e de conseguir algo desta.

PS: não é o tema mais bonito para um Dia dos Namorados lol e ainda por cima é um áudio de 2008! Ou seja, não é lá muito elevado :D mas calhou assim. Dia de São Valentim é todos os dias quando a nossa intenção é tornarmo-nos Amor. É uma forma de estar no mundo e não tem a ver com o ter namorada ou ser solteiro. Um homem solteiro pode Amar à mesma, se for essa a sua intenção. Não precisa de ter namorada, apenas de sair e ir participar no mundo com alegria, onde certamente se irá cruzar com belas mulheres solteiras :)




Interessado numa educação mais avançada e detalhada sobre como ser atraente, iniciar conversas, conhecer mulheres, experienciar intimidade, namorar, tornar-se Amor e espiritualizar a vida para alcançar Alegria e felicidade? Dá uma vista de olhos aos cursos do Cool Vibes:

COMO ATRAIR E CONHECER MULHERES
CURSO ONLINE NÍVEL 1


«Como Ser Naturalmente Atraente, Iniciar Conversas e Conhecer Mulheres»

14 ebooks + 6 meses de email coaching personalizado )

Mais informações em http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/04/curso-online-como-atrair-e-conhecer.html

* * * * *

COMO TER UMA VIDA AMOROSA ALEGRE
CURSO ONLINE NÍVEL 2


«Espiritualidade / Aumento de Consciência / Como Atrair, Conhecer e Amar a Mulher dos teus Sonhos / Intimidade e Relação Amorosa / Vida Social / Afirmações, Visualizações, Meditação, Contemplação e Exercícios»

( 8 áudios / 9 horas de mp3 + 6 meses de email coaching personalizado )

Mais informações em http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/06/como-ter-uma-vida-amorosa-alegre-curso.html



6 comentários:

Anónimo disse...

Olá Pedro :) Obrigado pela generosidade de compartilhar os áudios do seu curso. Abraço

Pedro disse...

Boas,
eu tenho um grande problema que me afronta já à 2 anos (pode parecer estupido mas é verdade). eu estudava numa cidade onde conheci uma rapariga incrível que era minha amiga e so me apercebi que estava apaixonado por ela no ultimo ano. deparei me entao com um dilema, dizia lhe o que sentia e a nossa amizade nunca mais seria a mesma ou entao tentava esquece la. burro escolhi a 2 opção. nisto entrei na faculdade noutra cidade e a nossa amizade ficou esmorecida, raramente a vejo, ou falo. conclusão ja se passaram 2 anos e ainda nao a consegui esquecer, por isso estou a tentar ganhar coragem para me expressar, coisa que ja devia ter feito à mais tempo, mas arranjo sempre desculpa para nao o fazer.Eu nao me considero timido muito pelo contrário mas quando estou com ela nem eu me reconheço, até a minha maneira de falar muda. vou estar com ela em breve por isso imploro por algumas dicas, sugestoes ou ate certos passos para me preparar, so nao quero é ficar a pensar, devia ter dito ou feito isto em vez daquilo. ela é muito social e com isto eu quero demarcar me perante ela, quero que ela me ache interessante e que valha a pena estar comigo só isso. eu nao ando á procura de aulas para falar ou seduzir mulheres pois apenas quero aquela. ela é especial e eu so quero ter um pequeno avanço, para nao bloquear.
abraço

Anónimo disse...

Obrigado Pedro por estes áudios. Agora, a minha dúvida está em como saber fazer a diferença entre uma mulher e outra. Ou seja, por exemplo, na rua pode ser mais fácil notarmos essa diferença. Mas, quando se fala de discotecas e casas nocturnas, aí a coisa torna-se um pouco complicada, uma vez que, normalmente, nesses lugares as mulheres estão todas muito bem caprichadas no visual. E, outra coisa: penso que as mulheres não só se vestem para serem vistas pelos homens, mas também para competirem entre si.

Pedro C. disse...

A razão pela qual as mulheres se vestem não importa. O que importa é que procuramos servi-las ao ir falar com elas, dando-lhes algo que as faça sentirem-se bem.

Descobres a essência de uma mulher indo falar com ela. É caso a caso, ao falar com cada uma que ganhas consciência da sua essência. Não é meramente à distância a tentar chegar a conclusões.

O ideal é não pensar em como ela pode ser antes de se ir falar com ela. Espera-se para ver o que acontece depois de se ir falar com ela. Logo nas discotecas ou casas nocturnas o que fazes é ir falar com todas as mulheres que achares bonitas - com a intenção de as servires e amares - e depois logo vês que tipo de pessoa são.

Pedro C. disse...

Não tem a ver com o que dizes ou fazes, tem a ver com quem és. E ou és homem suficiente para ela, ou não és e nada feito. É o teu nível de consciência e compatibilidade sexual com ela que definirá se haverá namoro ou não.

Se te queres expressar basta seres simples e directo, e dizer a verdade. Depois depende daquilo que eu já disse acima.

"eu nao ando á procura de aulas para falar ou seduzir mulheres pois apenas quero aquela"

Eu também não dou aulas para falar ou seduzir mulheres lol apresento um caminho para se aumentar a consciência, ou seja, não é uma "escola" de actores com coisas para dizer e fazer decoradas, mas sim uma "escola" para se mudar a essência, evoluir, mudar, subir de nível de consciência, para depois apenas sendo nós próprios, as coisas começam a correr melhor e a ser mais bonitas com as mulheres e a vida no geral.

Se o teu nível de consciência fosse mais elevado, já estarias a namorar com ela e não teriam passado 2 anos sem que te conseguissem expressar. Dizeres-lhe o que sentes e qual é a tua intenção é bom, mas um namoro não é apenas conversa, é entrar em acção de forma apropriada no contexto apropriado. Se vale a pena estar contigo isso depende do teu nível de consciÊncia actual, e não há nada que possas fingir, fazer ou dizer para a convencer (controlar/manipular) do contrário.

Pensa menos em como ser aceite e admirado, e mais em como a podes amar, servir, alegrar e apreciar. Se pensares menos em ti e no que te vai acontecer ao expressares o que sentes, e mais nela e no que podes fazer por ela (não para ela gostar de ti e obteres o que queres, mas sim e apenas para a veres feliz e o vê-la feliz é a tua recompensa, digamos assim), certamente tudo irá correr melhor.

Pedro disse...

Boas,
queria agradecer pelo teu feedback, realmente penso mais no meu estado depois de ser "simples e directo, e dizer a verdade" ao obter o resultado que nao quero do que nela.
Parabens pelo teu blogge, é simplesmente brutal XD. Acho que aquilo que estas a fazer por "completos estranhos" espetacular. Mais uma vez obrigado abraço