terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

"Como Desenvolver Uma Aparência e Identidade Social Atraente Para Conhecer Mulheres Bonitas"

Como Desenvolver Uma Aparência e Identidade Social Atraente Para Conhecer Mulheres Bonitas
Curso Online Arte Social, 2008


Nota: Estes "trabalhos" de aparência e identidade social não são para ser usados para enganar. Devem estar alinhados com a tua essência (e eu digo isso no áudio). Se te consideras um homem tímido e nervoso, a solução não é fingires que és um homem confiante, é evoluires a tua essência (maneira de ser), para que te tornes verdadeiramente num homem confiante. Depois a aparência resolve-se sozinha por si só. Mas para homens mesmo muito inseguros e inexperientes, este tipo de conteúdos dá uma boa ajuda, principalmente fá-los ver as coisas de outra forma, e estar conscientes de aspectos que nem sabiam que existiam :)

 




Interessado numa educação mais avançada e detalhada sobre como ser atraente, iniciar conversas, conhecer mulheres, experienciar intimidade, namorar, tornar-se Amor e espiritualizar a vida para alcançar Alegria e felicidade? Dá uma vista de olhos aos cursos do Cool Vibes:

COMO ATRAIR E CONHECER MULHERES
CURSO ONLINE NÍVEL 1


«Como Ser Naturalmente Atraente, Iniciar Conversas e Conhecer Mulheres»

14 ebooks + 6 meses de email coaching personalizado )

Mais informações em http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/04/curso-online-como-atrair-e-conhecer.html

* * * * *

COMO TER UMA VIDA AMOROSA ALEGRE
CURSO ONLINE NÍVEL 2


«Espiritualidade / Aumento de Consciência / Como Atrair, Conhecer e Amar a Mulher dos teus Sonhos / Intimidade e Relação Amorosa / Vida Social / Afirmações, Visualizações, Meditação, Contemplação e Exercícios»

( 8 áudios / 9 horas de mp3 + 6 meses de email coaching personalizado )

Mais informações em http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/06/como-ter-uma-vida-amorosa-alegre-curso.html

8 comentários:

Goncalves disse...

Pedro tu acreditas que já tivemos outras vidas , antes desta vida presente?

Joao disse...

Hey Pedro vê este video http://www.youtube.com/watch?v=r4i5V2TLXzI :)

Pedro C. disse...

Gonçalves:

Sim, as vidas passadas fazem todo o sentido para mim depois de certas experiências subjectivas espirituais que tive.

Pedro C. disse...

João:

Bem, aí está um vídeo que não ensina nada lol

Se ele tivesse o nível de consciência e a compatibilidade com ela, mesmo com a roupa (aparência) de trabalho, algo teria acontecido.

Uma vez que não acontece nessa circunstância, também não iria acontecer só por causa da roupa e do carro lol muitos são os que gastam dinheiro em aparências e continuam a nada conseguir com as mulheres.

E se de facto o vídeo fizesse algum sentido, ela teria-o reconhecido com as roupas novas, e sabia quem ele era: o senhor dos móveis. E claro, não ficaria toda surpreendida ao vê-lo no outro dia.

O vídeo é engraçado, e uma publicidade gira à BMW, mas mostra uma percepção distorcida da realidade. "Yah pois, elas só querem saber de nós quando temos as roupas fixes e o carrão!! Mundo cruel odeio isto tudo!!".

Não. Isso é falso :) é tudo uma questão de nível de consciência e compatibilidade. Quando a essência está presente, as coisas acontecem.

Anónimo disse...

Pedro, mais uma vez, um muito obrigado por estes áudios. Agora, Pedro, na maior parte das vezes, as mulheres por quem estamos apaixonados estão sempre acompanhadas, facto que torna uma interacção um pouco difícil. Pedro, gostaria de saber como separar a mulher por quem estamos apaixonados das amigas delas? Outra coisa, é que normalmente, as mulheres por quem sonhamos estão sempre com muita pressa. Então, como fazê-las parar para podermos iniciar e manter uma conversa com elas, sem parecermos chatos e estranhos? Pedro, não sei se não estou a ser perseguido pelo ego, mas eram estas as questões que gostaria de colocar.

Anónimo disse...

Olá Pedro, obrigado pelos teus áudios. Olha, ás vezes fico com a impressão de que as mulheres, sobretudo, as supergatas, se apaixonam, apenas, por homens que são muito bem rotulados pela sociedade. Ou seja, pensando bem, o nosso sucesso com elas depende da forma como nós somos vistos pela sociedade. É basta ver o sucesso que os famosos, tais como os jogadores de futebol, os actores, os grandes empresários e os milionários de uma forma geral conseguem obter com as mulheres. Podemos até dizer que não e posso até estar errado, mas esta é a mais pura realidade. Será que é por causa da fortuna que esses famosos ostentam? Será porque a nossa sociedade é muito materialista e interesseira? PS: Quando falo de supergatas, refiro-me, apenas, a beleza física, evidentemente.

Gonçalves disse...

Essas experiencias subjectivas espirituais que tiveste , qual foi o método utilizado no processo?

Pedro C. disse...

Gonçalves:

O método utilizado no processo é uma dedicação diária à subida de nível de consciência, ao alinhamento com a Verdade, ao serviço aos outros, à vigilância do meu egocentrismo, à contemplação, ao uso de afirmações e visualizações de intenção pura, ao estado e realidade do Amor, à Integridade, etc, etc.

Essas experiências não são criadas por nós através de uma técnica, são dádivas do Espírito, consequência natural daquilo que somos. Acontecem-nos espontâneamente, não há como controlar :) a única coisa que podemos fazer é escolher o caminho do Espírito todos os dias e não o do ego.