AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

“Como Conhecer Melhor Uma Mulher Bonita e Iniciar Uma Relação Amorosa Com Ela”

Pergunta de leitor:



“Olá Pedro. Tenho mais uma dúvida: Você diz para conhecermos mulheres sem segundas intenções, mas e quando quisermos ter algum relacionamento? Como devemos agir, principalmente quando conhecemos alguma mulher nova, seja numa festa, e pelo pouco que conversamos com ela nos sentimos interessados em conhecê-la melhor, o que podemos fazer sem que haja uma intenção egocêntrica nisso? Obrigado mais uma vez :D Obrigado.”



Resposta, comentários:



Será que é mesmo conhecê-la melhor o que queres?



Será que é mesmo ter um relacionamento o que queres?



E porque queres essas coisas? Qual é a intenção?



Ou será que pensas que queres isso, mas na verdade o que queres nesse momento é beijá-la e fazer amor com ela? :D



O ego acredita que controla a vida e faz as coisas acontecer, quando na verdade ele é a única coisa que a bloqueia e impede as coisas de acontecerem lol



O alinhamento com o Espírito faz com que as coisas nos aconteçam naturalmente. Isto inclui acção da nossa parte, não se trata de uma atitude passiva de ficar à espera. Há que estar nos contextos certos e agir de forma apropriada. E quais são os contextos certos e as acções apropriadas?



Só o Espírito Sabe por consequência natural de tudo Ser.



Nós estamos tramados! :D



Yap, sem aumento de consciência ou alinhamento com o Espírito (Verdade), andamos aqui eternamente perdidos, cheios de dúvidas e hesitações, mas ao mesmo tempo a acharmos que sabemos muito quando na verdade não sabemos nada.



:D



E depois? Não faz mal =) se a nossa intenção for tornarmo-nos Amor, e fizermos algo concreto diariamente por isso, mais cedo ou mais tarde saberemos as respostas a essas perguntas. E vamos descobrir que essas respostas são silenciosas, e que simplesmente entramos em acção no momento, espontaneamente. E que os pensamentos e conteúdos atrapalham mais do que hoje conseguimos perceber ou sequer imaginar.



Quando queremos ter um relacionamento, temos um relacionamento. É simples. Se não estamos num relacionamento é porque imaginamos que o queremos, mas na verdade não queremos. Na verdade nem sequer sabemos o que é um relacionamento… sentimos umas coisas que nos dão vontade de estar com a mulher, de nos aproximarmos dela, mas não as compreendemos lá muito bem. Mas mesmo assim pensamos: “Eu quero ter uma relação com ela!”



Mas tu já estás numa relação com ela! Lol Acorda! Se estás com ela, a relação já está a acontecer lol qual é a diferença entre estar a conhecer uma mulher e a sair com ela e o estar numa relação com ela? Nenhuma! É a mesma coisa! :D é convívio entre duas pessoas, é experienciar a vida a dois!



Ah não… espera. Há uma coisa que é diferente…



Ainda não há nada físico! Que frustrante :D



A 2ª intenção vai estar sempre presente, pois o ego ainda existe. Podes é escolher entre a 2ª intenção (a intenção do ego) e aquela que defines como 1ª intenção, a intenção do Espírito de humildemente servir a mulher, aprender a amar com ela, e outras coisas bonitas da vida como experienciar a vida a dois, aproveitar o melhor que é possível a dois na vida, experienciar intimidade e sexo, conversar, rir, etc =) não é o que EU quero/preciso/desejo havendo um “vazio” onde era suposto estar a mulher, mas sim o que ELA quer/precisa/deseja, passando a haver um vazio onde estava o ego, ou seja, nós :D deixamos de ser o ego, eu, ser individual, e passamos a identificarmo-nos com tudo o resto à volta, o momento presente, o Eu Universal, o Todo, etc, onde está a mulher. Assim a forma de funcionar deixa de ser orientada pelo que Eu quero, e passa a ser orientada pelo que Ela quer, ou o que é melhor para ela, o que é agradável para ela, etc. Este nível é só lá muito para a frente, o que podes fazer hoje é estar atento aos teus impulsos e emoções e questionar-te se segui-los tem em consideração o bem estar, alegria, paz e felicidade de quem está à tua volta. Questionar-te se estás a dar algo em concreto e agradável a alguém com essa emoção de tristeza, medo ou revolta, ou se estás apenas a pensar em ti :D



Em termos práticos, se estás diante de uma mulher com quem andas a sair e queres iniciar uma relação amorosa com ela, o que tens a fazer é isto:



Beija-a, e continua a sair com ela. Sê espontâneo, e convida-a para sair, e beija-a, sempre que te apetecer. Se ela quiser o mesmo que tu, tudo isso irá acontecer de forma suave a agradável. Se ela não quiser, nada acontece. É simples =)



E como a prioridade é o bem estar da mulher, respeitas a sua escolha sem sequer precisares de saber o porquê dessa escolha, e vais conhecer outras mulheres sem pensares mais no assunto. Isso é Amor… mas o ego não percebe.



“Então e o lutar por uma mulher?! Se eu gosto mesmo dela não devo persistir e voltar a tentar até que ela perceba o amor que sinto por ela, e me aceite como seu namorado para toda a eternidade??”



Sim…



O ego tem ideias fantásticas não tem? :D



É que o sosse é mesmo convincente! É que faz todo o sentido!



E aí está o problema e a ilusão: faz sentido.



Toda essa vontade de ir atrás, e “lutar” por ela, e persistir e voltar a tentar… isso parece tudo muito bonito, mas pode ser extremamente inapropriado e incomodar a mulher. Porquê? Porque o homem está claramente a seguir a sua emoção (eu, ego) e não a vontade da mulher de nada acontecer entre ambos. A vontade e desejo do ego estão a ser mais importantes que o bem estar da mulher lol é um bocado óbvio.



Só num nível de consciência mais elevado é que o homem sabe quando deve persistir pois o não da mulher não foi sincero, mas foi sim para descobrir se o homem de facto a tem em consideração e quer ficar com ela como namorada, ou se trata-se apenas de desejo e depois de o satisfazer a deixa e magoa. Até lá, o homem nada sabe, é apenas o seu desejo egocêntrico e muita imaginação, e a atitude de humildade, saber ouvir um não e respeitar a escolha dos outros é mais importante para o seu aumento de consciência, para depois sim, poder de facto ser alguém que serve uma mulher apropriadamente =)

Nota: regra geral, deves sempre persistir, mas com bom censo. Há mulheres que acreditam que a forma de conseguirem namorar com um homem de quem gostam é fazendo-se de difíceis. Logo os seus "nãos" ou aparentes desinteresses não são verdadeiros. Eu quero é chamar à atenção para o facto de o homem ter de aprender a lidar com um "não" real e verdadeiro, e saber deixar a mulher em paz. Ele tem de aprender a ver quando é apropriado persistir ou quando não é. E para isso tem de ganhar experiência e deixar o Espírito guiá-lo :)

Há sempre ego dos dois lados, e a forma de isso não bloquear a nossa vida amorosa é olharmos para dentro e transcendermos o nosso ego. O ego da mulher amansa quando o nosso já não nos controla muito :D



Ou seja, o nosso estado de consciência pode elevar o da mulher, se de facto for elevado o suficiente para isso. Pois damos o exemplo, porque o Somos, e mostramos no momento sem sombra de dúvidas uma forma de ver e experienciar o mundo que é muito mais agradável que a normal da sociedade.



Eu disse normal?



Peço desculpa, queria dizer anormal! :D



E quando conhecemos uma mulher numa festa, por exemplo, e a queremos conhecer melhor?



Porque não conhecê-la melhor ali no momento? lol para quê adiar isso? Se ambos têm tempo, e vontade real é tempo, continuem a conviver e a conversar. Se a quiseres beijar beija-a! Se ela não quiser vai-te deixar isso claro e não fizeste nada de mal =)



O ego tem um medo aterrador disso… do beijo rejeitado! Lol



Uma pequena ajuda:



Um beijo é algo bonito e agradável que se dá, é uma expressão física de apreciação.



Fim da pequena ajuda :D



Ou seja, nunca há nada de errado num beijo. O ego é que inventou essa paranóia lol medo de um beijo? É que nem sequer faz sentido.



Se tentares dar um beijo a uma mulher e ela não quiser, continua normalmente a falar. Brinca com isso, reage na brincadeira ao beijo rejeitado. Humor e Amor é tudo o que precisamos.



Voltando à mulher bonita da festa…



Imaginemos que ambos, ou um dos dois, não tinha tempo para continuar a conversar e a conviver naquela festa. Simples, pede o contacto, pede o email. E depois, espontaneamente e sempre que te apetecer, comunica com a mulher, e o mais breve possível, sem hesitações ou jogos infantis à sedutor pateta, convida-a para sair! Sê um homem para ela ser uma mulher e vai em frente.



E quando voltarem a sair, continuas a conhecê-la, e vais conhecendo-a melhor. É simples.



A questão da 2ª intenção e da intenção egocêntrica, tens de estar consciente dela. E depois tens de brincar com ela. Tens de brincar com as intenções e desejos do ego. Se te sentes atraído por uma mulher, expressa-lhe isso com humor. Não escondas a tua atracção, desejo ou intenção egocêntrica… diz à mulher que tens isso, e diz-lhe isso com humor!



“És tão bonita que eu até já me esqueci do que estava aqui a fazer…”, isto com cara de quem está demasiado nervoso prestes a desmaiar lol



É apenas um exemplo, e ou transcendeste o desejo e tens o sentido de humor, ou não vais conseguir fazê-lo no momento.



A transformação tem de ser real, e apenas ler isto e imaginar como seria não é o mesmo que sê-lo. Tens de ganhar experiência, tens de sair e ir falar com elas quando menos te apetece. Tens de ser rejeitado e ignorado. Tens de deixar o teu orgulho morrer. Tens de aprender a lidar com quando nada acontece, e com quando algo acontece. Sim, porque se não temos consciência suficiente, também não vamos conseguir aproveitar da melhor forma quando algo bonito com uma mulher nos acontece. O nosso ego vai bloquear a interacção e o momento com preocupações de medo e orgulho e desejos e revoltas e óleo de bacalhau e sabotamo-nos a nós próprios lol



Experiência irá ensinar-te as lições, e irá transformar-te. Não é o que fazes ou dizes, é o que és (nível de consciência). Pois de cada nível de consciência vêm palavras e acções espontâneas, e quanto mais baixo o nível, menos alinhadas com a verdade estão essas acções e palavras, logo vêm de baixa energia e são desagradáveis para quem está “lá fora”. Uma vez que a mente começa a ser gradualmente silenciada através de um estilo de vida de contemplação, vais aprender ainda mais sempre que vais meter conversa com uma mulher, sempre que conversas com ela, sempre que lhe ofereces algo, sempre que a convidas para sair, sempre que estás com ela, sempre que lhe vais dar um beijo, etc. E as tuas acções e palavras estarão cada vez mais alinhadas com a verdade, realidade e Espírito, e por isso, vêm de um estado de energia elevada em que estás a dar e a Amar, e aquilo que antes na vida amorosa parecia ser complicado e estar muito longe, vais passar a vê-lo como simples – pois é na verdade simples – e alcançável hoje mesmo.



Basta participares no mundo com boa vontade, humor e Amor. Há muitas mulheres lá fora à tua espera, tens é de arriscar com humildade e ir em frente. Tens de entrar em acção, independentemente do que os outros dizem ou do que o teu ego diz ou sente. Tens de fazer o que é certo e não o que é fácil.



Pensa nela e em como a servir, em vez de pensares em ti e em como satisfazer os teus desejos, e quando deres por ti estás a conhecê-la melhor e depois rapidamente estás numa relação amorosa com ela.



História verídica =)



Obrigado pela tua pergunta!

* * * * *


Interessado numa educação mais avançada e detalhada sobre como ser atraente, iniciar conversas, conhecer mulheres, experienciar intimidade, namorar, tornar-se Amor e espiritualizar a vida para alcançar Alegria e felicidade? Dá uma vista de olhos aos cursos do Cool Vibes:

COMO ATRAIR E CONHECER MULHERES
CURSO ONLINE NÍVEL 1


«Como Ser Naturalmente Atraente, Iniciar Conversas e Conhecer Mulheres»

14 ebooks + 6 meses de email coaching personalizado )

Mais informações em http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/04/curso-online-como-atrair-e-conhecer.html

* * * * *

COMO TER UMA VIDA AMOROSA ALEGRE
CURSO ONLINE NÍVEL 2


«Espiritualidade / Aumento de Consciência / Como Atrair, Conhecer e Amar a Mulher dos teus Sonhos / Intimidade e Relação Amorosa / Vida Social / Afirmações, Visualizações, Meditação, Contemplação e Exercícios»

( 8 áudios / 9 horas de mp3 + 6 meses de email coaching personalizado )

Mais informações em http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/06/como-ter-uma-vida-amorosa-alegre-curso.html

3 comentários:

Alex disse...

Obrigado pedro, me esclareceu muita coisa, mas em uma pequena parte fiquei na dúvida > Se a quiseres beijar beija-a! Se ela não quiser vai-te deixar isso claro e não fizeste nada de mal =)

O fato de eu querer beijar uma mulher que acabei de conhecer não é ego ?

Pedro C. disse...

Alex:

Não.

O que é ego é quereres beijar uma mulher e fingires que não queres.

O que é ego é quereres beijar uma mulher e não conseguires dar-lhe um beijo porque tens medo.

O facto de quereres beijar uma mulher que acabaste de conhecer é um facto :D é a Verdade, e o Espírito é a Verdade e se te alinhas com ele funcionas com a Verdade de forma apropriada sem hesitações. Querer beijar uma mulher é apenas sinal de que ela é bonita, nada mais lol o que há de errado nisso? Nada. Onde está o problema? Não está.

Claro que não a vais beijar logo, mas admites logo que a achas bonita, e dás-lhe depois um beijo quando é apropriado, pois tens consideração por como ela se sente. Não entras logo à campeão a tentar dar-lhe um beijo sem querer saber o que ela sente... dás-lhe primeiro a oportunidade de ganhar consciência de ti e de te escolher ou não. E isso leva apenas uns minutos :)

Alex disse...

Acho que entendi, depende de nossa intenção e do nosso nível de consciência, o errado não está em beijar, mas sim beijar por um motivo egocêntrico, ou movido pelo apenas pelo desejo, porque quando estamos querendo obter, não vamos com umaintenção integra, logo nossa vontade de beija-la é apenas egocêntrica.

acho que é isso, obrigado :D