quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

"Como Descobrir Se Um Homem Gosta Mesmo De Uma Mulher, parte 5 (2011)"


Como Descobrir Se Um Homem Gosta Mesmo De Uma Mulher
Parte 5 (2011)

5 comentários:

Amiga disse...

Olá, estou adorando seu blog, realmente você vai bem fundo nas questões e desnuda o que acontece na mente das pessoas. Já li quase todas as postagens.

Porém, há uma coisa que me incomoda no seu blog: - porque você usa nome, vídeos e várias expressões no idioma inglês, sendo que você é português?

Pedro C. disse...

Amiga:

Tal como Sócrates disse:

"Não sou nem ateniense, nem grego, mas sim um cidadão do mundo."

Eu digo:

Não sou nem lisboeta, nem português, sou um cidadão do mundo.

Ou seja, não odeio o que não seja apenas português nem valorizo o que seja apenas português. O mundo é só um e todos os países e línguas têm o mesmo valor.

Amo todas as línguas, todas têm igual utilidade. Sei português e inglês, e uso essas, mas amo todas as outras igualmente. Se soubesse, também escreveria de vez em quando em chinês, russo, romeno, francês, espanhol, alemão, italiano, etc, etc... :D

Eu não sou português, sou Espírito. E como Espírito tudo é de igual valor, tudo é amado igualmente. Principalmente algo simples e fácil de amar como a língua inglesa lol

Anónimo disse...

Olá Pedro, tenho acompanhado com muito interesse os teus áudios e quase todos os artigos do teu blog. Agora, para hoje, tenho a seguinte questão: Meses atrás, conhecí uma amiga com quem saí várias vezes mas, só que ela sempre traz junto a amiga para o encontro. Entretanto, dias atrás, eu liguei para ela dizendo que gostaria de ter um encontro com ela mas a sós. E, ela disse que sim, que não havia nenhum problema a esse respeito. Mas, só que depois, voltei a telefonar que era para nós combinarmos a hora e o local do encontro, e ela, de forma surpreendente, deixou de atender aos meus telefonemas. Será que estou a apressar as coisas? Será o ego está a pregar-me partidas? Ou será o ego dela? Será que devo continuar a insistir ou partir para a outra? Gostaria de ouvir a tua opinião sobre este assunto.

Anónimo disse...

O capitão VP concorda. :p
Agarramo-nos demasiado a conceitos e línguas. A cultura é algo único, mas não acredito que se deva promover ou defender. Simplesmente se utiliza.
Continua com os aúdios.. :p

Anónimo disse...

Olá Pedro, sou a Carla.
Ontem no YouTube, procurei por linguagem corporal, e fui ter ao teu blog. Vi varios temas, alguns áudios... Muito do que eu procurava já a cerca de 2 anos, tu falas aqui.
E e exactamente aquilo que eu quero para mim, a mudança, ser uma pessoa melhor. Sai de uma relação atribulada, que sentia que ao lado dele nao conseguia evoluir como pessoa e até financeiramente. Sentia-me presa e a morrer aos poucos ao lado dele.
Procurei vários livros como o "segredo do amor", "confiança instantânea", "mude a sua vida em sete dias", "tenha agora a vida que quer", "a lei da atracão", livros do dr. Pill... Enfim
Acho que tudo para me fazer sentir menos mal, depois daquela relação nao ter seguido no melhor caminho.
Hoje sei, que nao tenho que agradar a ninguém, apenas tenho que ser eu mesma, tenho consciência disso, e já muita coisa mudou, mas tb sei que quero ser melhor, e isso e um caminho na minha vida, que tenho que precorrer.
E sim, e difícil encontrar alguém que queira evoluir ao nosso lado, e partilhar o bom da vida....
Mas ele, anda aí... Eu nao sei bem onde, mas vou encontra-lo... Lol
Fiquei muito contente, por encontrar o teu blog, sinceramente, e eu nao sou nada de escrever em blogs, nem nada disso.
Vou seguir o teu blog com mais atenção, com certeza vai ajudar muitas pessoas, e inclusive a mim.
Um enorme beijo, e continuação de um bom trabalho, e comprimentos também ao teu amigo que te acompanha no áudio... Esqueci-me do nome... Sorry.