AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

"Como Se Declarar a Uma Mulher, parte 2 (2011)"



Interessado numa educação mais avançada e detalhada sobre como ser atraente, iniciar conversas, conhecer mulheres, experienciar intimidade, namorar, tornar-se Amor e espiritualizar a vida para alcançar Alegria e felicidade? Dá uma vista de olhos aos cursos do Cool Vibes:

COMO ATRAIR E CONHECER MULHERES
CURSO ONLINE NÍVEL 1


«Como Ser Naturalmente Atraente, Iniciar Conversas e Conhecer Mulheres»

14 ebooks + 6 meses de email coaching personalizado )

Mais informações em http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/04/curso-online-como-atrair-e-conhecer.html

* * * * *

COMO TER UMA VIDA AMOROSA ALEGRE
CURSO ONLINE NÍVEL 2


«Espiritualidade / Aumento de Consciência / Como Atrair, Conhecer e Amar a Mulher dos teus Sonhos / Intimidade e Relação Amorosa / Vida Social / Afirmações, Visualizações, Meditação, Contemplação e Exercícios»

( 8 áudios / 9 horas de mp3 + 6 meses de email coaching personalizado )

Mais informações em http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/06/como-ter-uma-vida-amorosa-alegre-curso.html

6 comentários:

raonidantas disse...

Olá Pedro!

Tu dizes que quando fazemos amor com uma mulher não é preciso que depois tenhamos uma relação de namoro com ela. Mas esse comportamento é típico do Ego não? Daquele "caçador" que faz amor com as mulheres e as usa para obter prazer/validação e depois as deixa sós e tristes. Como proceder?

Um abraço

raonidantas disse...

Olá Pedro!

Dizes que é normal gostarmos de estar com uma pessoa e depois não gostarmos mais de estar com ela e não dela necessariamente. Os sentimentos mudam é claro, mas eu acho que quando gostamos de alguém, sempre vamos gostar dela, pois há a compatibilidade que não muda, a não ser que aconteça alguma coisa desagradável, ou ela faça algo conosco que não nos agrade ou conheçamos alguém mais interessante.

Outra coisa que dizes é que é normal acabarmos uma relação, mas a ligação/conexão que temos com a pessoa fica para sempre não?

Depois tu dizes que quando uma mulher não gosta de nós é porque somos incompatíveis com ela ou não somos lá essas coisas toda. Em que sentido?

Esse audio "Como se Declarar a uma Mulher" vai ter outras partes?

Um abraço

Pedro C. disse...

Tudo na vida é temporário. Todas as relações começam e acabam, seja porque razão for. Todas as mulheres são uma experiência temporária. Não importa quando algo acaba ou porque acaba, muito menos importa tentar impedir que acabem. A única coisa que importa é que nos tentamos manter íntegros e tentamos aprender a amar.

Orion disse...

Olá pedro, estou de certa forma com um problema serio que não está me deixando evoluir, minha ansiedade, e minha mente tagarela, eu tento silenciar a mente e ficar calmo, mas qualquer situação social ou mesmo estando parado minha mente não para, ate pra pegar um ônibus eu fico ansioso, ja perdi oportunidades de emprego por isso, o que devo fazer pra melhorar ? obrigado

Pedro C. disse...

Orion:

Tens o problema de todos os seres humanos: ego e mente que não se cala lol

Contemplação é talvez o caminho mais directo para se resolver a questão da mente que não se silencia.

Isso e evitar coisas negativas, assim como quantidade e variedade de conteúdos.

Orion disse...

Obrigado