AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

domingo, 6 de novembro de 2011

"O Que Fazer Quando Oferecemos Uma Bebida a Uma Mulher Bonita e Ela Pensa Que Estamos Interessados"

Pergunta de leitor:


“Olá Pedro, será que depois de eu oferecer uma bebida a uma mulher, ela não poderá pensar que eu estou interessado nela?!”


Resposta e comentários:


Sim, e depois? lol

Basta olhares para ela e ela já pensa que estás interessado. E depois?

É porque estamos interessados que olhamos, que nos aproximamos, que dizemos olá, que queremos conversar com ela e conhecê-la melhor, que lhe oferecemos uma flor ou uma bebida.

E depois? :D

O primeiro impulso é de interesse, sempre. Mas esse impulso de interesse não tem de existir sozinho... (e sinceramente, sozinho não é lá grande coisa lol) este pode ser apoiado por Amor: uma verdadeira e poderosa apreciação, ou seja, um querer dar algo sem nada querer receber, ao mesmo tempo que podemos estar interessados ou nos sentimos atraídos por ela.

Ela pensa que estamos interessados, e depois? Não há problema nenhum! :D isso só é um problema quando estamos a ser falsos/desonestos porque não temos consciência/energia suficiente para lidar com esse interesse :) de resto é ser humano e é agradável para uma mulher normal (que não é demasiado insegura, orgulhosa ou revoltada com os homens lol)

O que as mulheres pensam de ti e dos teus actos não importa, pois há muitas mulheres idiotas por aí lol ( e homens também ok? :P )

O que importa é que conscientemente te tentas tornar num homem decente, íntegro, e te tentas tornar Amor, e procuras alinhar as tuas acções e actos com esses princípios. Por isso vai em frente e oferece-lhe um bebida! A sua reacção vai-te surpreender tal como me tem surpreendido a mim.

Eu fiz, faço e continuarei a fazer isso pois é das melhores sensações do mundo! E se por acaso esse acto me aproximar mais de uma mulher, óptimo! Porque eu gosto delas e gosto de intimidade :)

E vai-te libertar das prisões espertas do ego... ou seja, depois mesmo sem ires oferecer nada terás energia suficiente para ir dizer olá ou outra coisa qualquer, com entusiasmo ou alegria, a qualquer mulher bonita que queiras conhecer! :) saem sempre todos a ganhar.

Não é também o propósito disto tudo experienciarmos namorar? Ter namorada? Isso envolve troca de demonstrações de interesse, dar a entender ao outro que estamos interessados. Envolve apreciação e afecto, dar e receber, mas dar sem querer receber. Não gostarias de ter uma mulher bonita a demonstrar-te que está interessada em ti? Então lembra-te que na vida só recebemos aquilo que de facto damos (e não aquilo que na nossa imaginação pensamos estar a dar mas que na verdade não estamos a dar, estamos a tentar receber algo).

Só o homem cobarde esconde que está interessado e esconde as suas intenções. Só o homem cobarde finge algo que não é e joga jogos para tentar obter o que quer e não perder o orgulho. E claro… evitar ser rejeitado! Haha o ego é o maior cobarde de todos, e convence-nos de que uma coisa simples e bonita como oferecer com boa intenção uma bebida a uma mulher pode ser uma má ideia! lol

Quando vais começar a viver a sério rapaz? Não percas tempo, vai fazê-lo hoje! Vai oferecer uma bebida a uma mulher bonita com um sorriso na cara e entra no lado belo da vida!

Obrigado pela tua pergunta :)





Interessado numa educação mais avançada e detalhada sobre como ser atraente, iniciar conversas, conhecer mulheres, experienciar intimidade, namorar, tornar-se Amor e espiritualizar a vida para alcançar Alegria e felicidade? Dá uma vista de olhos aos cursos do Cool Vibes:

COMO ATRAIR E CONHECER MULHERES
CURSO ONLINE NÍVEL 1


«Como Ser Naturalmente Atraente, Iniciar Conversas e Conhecer Mulheres»

14 ebooks + 6 meses de email coaching personalizado )

Mais informações em http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/04/curso-online-como-atrair-e-conhecer.html

* * * * *

COMO TER UMA VIDA AMOROSA ALEGRE
CURSO ONLINE NÍVEL 2


«Espiritualidade / Aumento de Consciência / Como Atrair, Conhecer e Amar a Mulher dos teus Sonhos / Intimidade e Relação Amorosa / Vida Social / Afirmações, Visualizações, Meditação, Contemplação e Exercícios»

( 8 áudios / 9 horas de mp3 + 6 meses de email coaching personalizado )

Mais informações em http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/06/como-ter-uma-vida-amorosa-alegre-curso.html


Sem comentários: