terça-feira, 15 de novembro de 2011

"Como Abordar (e Reagir a) Uma Mulher Que Está Interessada"

Pergunta de leitor:

“Olá Pedro, parabéns pelos áudios. Agora, eu, se calhar, já estou numa fase um pouco mais avançada quanto aquilo que vens abordando nesses áudios, pelo que a minha dúvida, neste momento, é a seguinte: Como abordar mulheres que estão afim de nós? Sabes Pedro, estou a falar daquelas mulheres que imploram pela nossa presença e atenção; puxam conversas connosco quando estamos mesmo sem tempo para elas; e existem aquelas que são mais atiradas, chegam e beijam e tudo mais. Sabes, isso já aconteceu comigo mas só que, infelizmente, não soube tirar proveito da situação. Qual é a reacção que devo ter perante essas mulheres?”

Resposta, comentários:

Olá senhor!

Pensas que se calhar já estás numa fase um pouco mais avançada… mas a verdade com a qual tens de começar a aprender a lidar é que, não estás :D

O ego é esperto, e na sua constante busca por orgulho faz-nos cair nestes fossos infinitos de ilusões.

Porque, um homem que está mesmo numa fase um pouco mais avançada sabe exactamente o que fazer nesse tipo de situações com mulheres que estão interessadas nele.

:D

E como é que ele sabe?

Não se trata de informação na sua cabeça que ele usa quando chega o momento… mas sim de quem ele é de momento para momento. É porque ele tem mesmo o nível de consciência e energia suficiente na sua vida social, sexual e amorosa para que quando surge uma mulher interessada nele, ele sem ter de pensar ou de se lembrar seja do que for, simplesmente age naturalmente, sendo ele próprio, e tudo flui sem qualquer hesitação, obstáculo ou frustração.

Nós só conseguimos as mulheres para as quais temos energia (consciência) suficiente. Estejam elas inicialmente interessadas em nós ou não. Porque o interesse inicial ainda não vê a essência da pessoa em questão, não sabe como ela é. É apenas um interesse inicial, uma curiosidade em saber como é aquela pessoa. Pode haver uma atracção ou desejo inicial, mas a não ser que a mulher seja uma ninfomaníaca, muito raramente isso chega para a mulher se manter interessada no homem e querer ir para a cama com ele. Mas sim, também há disso por aí :D

Pode haver atracção/desejo/interesse/curiosidade inicial da parte da mulher, mas pode não haver compatibilidade pessoal e/ou sexual, e por isso depois as coisas não avançam mais.

Como abordar mulheres que estão afim de nós?

Essa é muito difícil…

Com Amor!

:D

Só que o ego nunca, mas nunca, mas nunca se lembra disso lol

Porquê? Primeiro porque o ego é incapaz de Amor, aliás, é precisamente o ego que bloqueia o Amor de fluir lol o Amor é praticamente o oposto do ego. Depois porque Amor não é um bocado de informação que se pode usar através de memória quando chega um momento em que pensamos que nos vai dar jeito. É algo em que nos temos de tornar.

Uma mulher beija um homem e ele não sabe o que fazer?! Lol mas é preciso fazer alguma coisa?! Já está tudo feito! :D

O homem quer receber ainda mais? Bom, nesse caso o homem tem de aprender a pensar menos no que quer receber e mais no que pode oferecer à mulher. A sua intenção tem de mudar. Ele não tem de conseguir obter mais, ele tem de aprender a dar mais.

Para aprender a abordar e a reagir às mulheres que estão interessadas nele, o homem precisa de primeiro aprender a estar interessado nas mulheres. Porque atracção e desejo não chegam, não têm poder para isso. O homem tem que se tornar Amor, aprender a dar prioridade ao bem estar da mulher, e a querer de facto descobrir como é a essência da mulher. Ele tem de aprender a estar interessado na essência da mulher.

Porque a mulher não é a aparência que vemos ao longe e que nos pode atrair… a mulher é a sua essência, é o Espírito. E só quando aprendemos a ligarmo-nos com o nosso Espírito é que vamos conseguir ligarmo-nos com o dela (porque na verdade só há um Espírito), e então tudo flui naturalmente, sem frustrações, esteja ela interessada em nós ou não, avancem as coisas mais ou não.

O homem não sabe o que fazer pois o homem não tem energia suficiente para isso. Ele não tem consciência suficiente para isso.

Ele convence-se que sim, que quer descobrir a essência da mulher e ligar-se a ela, mas a verdade é que inconscientemente apenas a quer usar para ter um orgasmo lol ou seja, é apenas desejo, não há Amor. Yap, o ego é muuuito esperto :) É uma espécie de ninja que não sabemos o que está a fazer, pois trabalha na escuridão para a qual temos medo de olhar e enfrentar. Mas quando olhamos para essa escuridão ela imediatamente desaparece, pois consciência é Luz, e nesse momento vemos que nunca houve nenhum ego, era uma ilusão, uma fantasia, uma ideia falsa! Lol

Não saber tirar proveito da situação é não Amar a situação.

Com gratidão e humildade aprendemos a apreciar o que nos surge de melhor sem sentir a necessidade de agarrá-lo e prendê-lo a nós, ou de o repetir brevemente pois sentimos a necessidade de mais. Todas as mulheres são uma experiência temporária. Seja só uma troca de olhares, um olá, uma conversa, um beijo, uma saída, várias saídas, uma noite na cama, dias, semanas, meses ou anos de relação… seja o que for que aconteça entre um homem e uma mulher, e dure o tempo que durar, de minutos a anos, é sempre uma experiência temporária. E ou aprendemos a apreciar o que estamos a experienciar agora, ou vamos para sempre nos sentir frustrados. Temos que nos sentir confortáveis com o fim das coisas.

Ou amamos o momento e as pequenas coisas boas que nos acontecem, ou estamos tramados :D

Se foi só uma troca de olhares então foi só uma troca de olhares, e depois?

Se foi só um olá e uma troca de palavras, então foi só isso, e depois?

Se foi só uma conversa então foi só isso, e depois?

Se foi só um sorriso e um beijo então foi só um sorriso e um beijo, e depois?

Se foi só fazer amor uma vez então foi só isso, e depois?

Não há problema nenhum! :D porque não foi só um beijo, foi um beijo! O ego coloca a palavra “só” para se poder continuar a sentir frustrado. Não vás na conversa dele!

Ego: “Bolas, foi SÓ um beijo! Não consegui aproveitar a situação e conseguir ir mais além!! M*rda!!!”

Espírito: “Yaaay! Um beijo!! YES!!!!” :D

Não é óbvia a diferença da frustração do ego para a apreciação/gratidão/alegria do Espírito? lol

As coisas acontecem-nos naturalmente conforme o nosso nível de consciência. Não há como fingir ou forçar. Com humildade aceitamos que por agora é o melhor que conseguimos. E mantendo sempre a intenção de nos tornarmos amor, e entrando em acção para isso, vamos lentamente mudando, e vamos experienciando naturalmente coisas cada vez mais agradáveis e bonitas.

Geralmente o obstáculo que impede o homem de experienciar o melhor com as mulheres, seja conhecê-las ou namorar com elas, é o desejo do ego. Das duas uma, ou se sente desconfortável com esse desejo (sexualidade) e não consegue avançar (ir falar com ela/beijá-la) mesmo que a mulher esteja interessada; ou é controlado e cego por esse desejo (atracção sexual e querer satisfazê-la custe o que custar), e afasta a mulher inicialmente, não conseguindo sequer ter uma conversa com ela e conhecê-la. E isto pode, e é, sempre inconsciente… o homem convence-se do contrário, mas a realidade é que ele é um ego excitado que ainda não tem capacidade para se ligar à essência da mulher lol

Depois há aqueles que estão conscientes da atracção que sentem pela mulher, e querem satisfazê-la, e são espertos. Ou seja, desonestos :D A sua única intenção é levar a mulher para a cama, mas eles fingem gostar dela como pessoa e estar interessados numa ligação pessoal em vez de apenas sexual. Resultado: usam a mulher e magoam-na. Mas isso, sem eles o saberem, apenas os enterra ainda mais no ego e a vida não pára… as consequências a longo prazo são horríveis. E depois o tipo de mulher que atraem e mantêm por perto também não é lá grande coisa. Esta atitude não íntegra fecha-lhes a porta a pessoas e experiências mais elevadas, e mantêm-nos num nível de frustração, insatisfação, jogos, preocupação, desconfiança, doença, problemas, conflitos, etc que é uma tortura. Ou seja, vivem num inferno na terra porque estão completamente desalinhados com a Verdade e nem sequer têm a intenção de se alinharem :D

Então o homem também tem de aprender a lidar com a atracção que sente pelas mulheres. Porque não há nada de errado nessa atracção, mas se o homem é controlado por ela, vai-se sabotar a ele próprio, a curto e longo prazo.

Essa atracção é sexualidade. O homem tem de aprender a olhar para a sua testosterona e desejo sexual com Amor e humor. Assim o obstáculo que o impede de avançar com uma mulher desaparece. Assim ele consegue ir-lhes dizer olá, conhecê-las, ligar-se à sua essência, beijá-las e fazer amor com elas, e claro, ter uma boa relação amorosa com elas, sem hesitações, obstáculos, jogos ou desonestidades. Admitir com descontracção e humor a atracção que sentimos por uma mulher é das melhores coisas que podemos fazer, pois é libertador e permite que tudo possa continuar a fluir na direcção da intimidade.

“Ah não, eu só estou aqui mesmo para te levar para a cama. Já nem sequer me lembro do teu nome!” :D

Amor e humor é tudo o que é necessário.

Qual é a reacção que se deve ter perante essas mulheres que estão interessadas em nós?

Amor e humor!

Não tem de acontecer mais nada do que aquilo que vai acontecer naturalmente :)

Apenas temos de apreciar o momento, apreciá-las sem as querer agarrar, servi-las de alguma forma, experienciar o momento com Amor e humor, e estar gratos pelas pequenas coisas bonitas que nos acontecem na vida. Depois, a seu tempo, quando de facto subirmos o nosso nível de energia e consciência, outras coisas ainda mais bonitas nos vão começar a acontecer.

O Espírito é que sabe o que é melhor para nós e que lições temos de aprender, e com humildade aceitamos essa Verdade e sorrimos à vida.

A lição a ter em mente é que temos de sair da frente (transcender os obstáculos do ego e não interferir através deste) e deixar as coisas acontecerem, ao mesmo tempo que apreciamos o pouco ou muito de bonito que nos acontece naturalmente, e nos sentimos gratos por todas as experiências agradáveis. Só nos tornando Amor é que conseguimos algo mais elevado e belo com as mulheres. Temos de deixar o Espírito guiar-nos se queremos saber o que fazer a seguir para proporcionarmos a ambos a melhor experiência possível. E num estado de Alegria (que é uma dádiva do Espírito), essa resposta é sempre automática, espontânea e instantânea! :)

Obrigado pela tua pergunta.

-

Interessado numa educação mais avançada e detalhada sobre como ser atraente, iniciar conversas, conhecer mulheres, experienciar intimidade, namorar, tornar-se Amor e espiritualizar a vida para alcançar Alegria e felicidade? Dá uma vista de olhos aos cursos do Cool Vibes:

COMO ATRAIR E CONHECER MULHERES
CURSO ONLINE NÍVEL 1


«Como Ser Naturalmente Atraente, Iniciar Conversas e Conhecer Mulheres»

14 ebooks + 6 meses de email coaching personalizado )

Mais informações em http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/04/curso-online-como-atrair-e-conhecer.html

* * * * *

COMO TER UMA VIDA AMOROSA ALEGRE
CURSO ONLINE NÍVEL 2


«Espiritualidade / Aumento de Consciência / Como Atrair, Conhecer e Amar a Mulher dos teus Sonhos / Intimidade e Relação Amorosa / Vida Social / Afirmações, Visualizações, Meditação, Contemplação e Exercícios»

( 8 áudios / 9 horas de mp3 + 6 meses de email coaching personalizado )

Mais informações em http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/06/como-ter-uma-vida-amorosa-alegre-curso.html


5 comentários:

raonidantas disse...

Olá Pedro!

Consciência e energia são as mesmas coisas?

raonidantas disse...

Olá Pedro!

"A mulher não é a aparência que vemos ao longe e que nos pode atrair… a mulher é a sua essência, é o Espírito. E só quando aprendemos a ligarmo-nos com o nosso Espírito é que vamos conseguir ligarmo-nos com o dela."


Quer dizer que além da compatibilidade sexual/pessoal, deve existir uma compatibilidade espiritual? Ou são as mesmas coisas?

Um abraço

Pedro C. disse...

São. Quanto mais elevado o nosso nível de consciência, mais energia temos. Quanto mais baixo o nosso nível de consciência, menos energia temos.

Nos níveis de consciência mais baixos, é sempre uma chatice para as pessoas terem de resolver ou fazer coisas "fogo, agora tenho que ir fazer isto!!". Há uma preguiça para fazer coisas no mundo, preferem apenas estar sentadas em frente à TV sem ter fazer nada de especial. Sempre que surge um problema para resolver ou um trabalho para fazer, vem uma irritação e frustração pois resistem a isso. Têm uma aversão a isso pois não têm energia suficiente para apenas fazer o que tem de ser feito quando tem de ser feito, com um sorriso na cara ou pelo menos a sentirem-se tranquilos.

Nos níveis mais elevados nada é uma chatice pois há energia para tudo. Paciência é energia.

Pedro C. disse...

Compatibilidade pessoal é o que permite haver uma ligação próxima entre as pessoas, na qual elas gostam de estar uma com a outra, sair uma com a outra, conversar, brincar, etc. Tem a ver com a personalidade, preferências, prioridades, princípios, etc.

Compatibilidade sexual é quando há uma atracção mútua que leva ao fazer amor. Por exemplo, ambos estão confortáveis com a sua sexualidade. Basta haver um que sinta medo de fazer amor, ou se sinta desconfortável com o desejo que sente pelo outro e tenta fugir a isso, para não haver compatibilidade sexual e nada acontece.

O Espírito envolve estas duas compatibilidades. As coisas acontecem naturalmente com pessoas de um nível de consciência semelhante ao nosso. O Espírito define se há compatibilidade pessoal e/ou sexual, pois define o nosso nível de consciência nessas áreas.

raonidantas disse...

Obrigado mais uma vez Pedro.

Suas respostas são incríveis.

Um abraço