AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Bruce Lee - Be Water My Friend

Bruce Lee - Be Water My Friend



"Empty your mind... Be formless, shapeless, like water. Now you put water into a cup it becomes the cup, you put water into a bottle it becomes the bottle, you put water into a teapot it becomes the teapot. Now water can flow or it can crash, be water my friend..."
- Bruce Lee

1 comentário:

datrata disse...

Olá, Pedro, estou realmente intrigado0.
Sou brasileiro e estou em Portugal a mais ou menos um ano.
Vou lhe explicar o que me aconteceu e torcer para que vc possa me ajudar pois isto está a corroer-meê dia após dia.

Tenho 27 anos e sou tímido especificamente com as mulheres pois não tenho problema em abordar as pessoas na rua ou vergonha de falar em público, coisas do gênero.
Mas quando se trata de conversar com a mulher que estou interessado só sai asneiras e depois não tem como voltar atrás, aí eu vejo que falei burrado com a expressão da garota.
Mas vamos lá: eu sou uma cara que não bebo bebida alcoolica e nem fumo isso já me limita bastante pois a maioria dos lugares aki o pessoal fuma e bebe, por isso não saio muito.
Desde os meus 16 anos que eu não tenho uma vida social muito ativa, saia para o trabalho, para escola e de vez em quando ia num concerto ou num barzinho com amigos e no shopping.
Mesmo assim não chegava em mulher nenhuma. Mas de vez em quando elas chegam em mim e aí sou pego de surpresa e estrago tudo.
Uns amigos meus me chamaram pra ir num lugar onde tocavam musica brasileira e insistiram pra eu ir num sabado e eu não queria mas fui assim mesmo. Chegando lá cumprimentei um gajo que eu achava que conhecia mas na verdade ele era irmão do gajo que eu conhecia. Mas aí ele me apresentou uma amiga dele que é linda e maior simpática e ele falou comigo que ela tinha gostado de mim e eu fiquei muito afim dela tb. Conversei com ela um tempo pra conhecê-la melhor mas aí o pessoal me chamou pra ir embora e tive que me despedir dela mas ela havia me dado o telefone. Mandei umas mensagens e ela correspondeu, peguei o contato dela no facebook e conversei com ela até de madrugada na net falamos de tudo, filme, faculdade, musica.
Outro dia encontrei com o gajo que me apresentou ela e ele me falou que ela gostou de mim mas que eu não fui direto ao ponto e que eu tava muito devagar.
Este lugar onde eu a conheci não gostei nem um pouco por o pessoal fuma muito e bebe em excesso até amanhecer e lá é um lugar muito abafado e fechado sem janelas, fica toda gente embolada a dançar e essa garota fuma e bebe demais tb, mas gostei dela mesmo. Eu a encontrei no facebook proximo do final de semana e falei a ela que queria vê la denovo então ela falou que ia voltar lá no sabado então falei com ela que encontrava ela lá.
Fui pra casa do gajo que me apresentou ela pra conversar com ele pois conhecia o irmão dele tb então ele disse pra eu ficar na casa dele que ele ligava pra ela que o pai dela ia levar nós todos pra lugar onde íamos.
Chegando lá a gente começou a dançar muito próximo e como ela tinha falado que eu tava devagar com meu colega, eu tentei aproximar dela devagar pra ver se ela ia me dar um beijo mas ela desviou e eu fiquei todo sem jeito, a partir daí ela me evitou a noite toda e dançou com muitos caras, de menos comigo. Quando ela deu uma brecha cheguei ao ouvido dela e falei pra que eu achava que tinha rolado um clima legal entre a gente, aí ela falou que depois ia conversar comigo. No final da festa ela chegou a minha beira e disse que lá não podia ficar com ninguem e que ela tinha acabado de sair de um relacionamento e que tava a fim de curtir e depois não deu bola pra mim. Fui embora muito triste pois não entendi porque foi ela que tava interessada e depois ficou fazendo joguinho.
Só que agora eu não consigo esquecer ela. Não falei com ela desde então mas ela tá sempre no meu facebook mas tb não preocupou em me mandar uma mensagem ou coisa do gênero.
Não sei o que é que eu faço. Não concentro nos meus estudos nem no meu trabalho.
Não sei se volto a falar com ela ou se eu a ignoro e tento esquecer. Tô mesmo muito confuso e sempre checo meu facebook mas ela fica online mas não fala nada pra mim.
e o pior de tudo é que fica cheio de cara na cola dela. E eu tb não havia falado com ela que queria relacionamento sério. Não sei daonde ela tirou isso.
Se puder me ajudar agradeço imenso, não tenho mais ninguem a quem falar ....

Obrigado...