quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Singles Party / Dia do Solteiro - 29 de Setembro / Magnólia Café

Singles Party / Dia do Solteiro - 29 de Setembro / Magnólia Café
Avenida Miguel Bombarda, nº48, Lisboa
 
19h30 - 23h30
 
Se vives na zona de Lisboa e és solteira/o, eu recomendo vivamente este evento. É uma oportunidade de, numa organização de qualidade e confiança, num ambiente agradável e animado, divertir-se e descontrair, conhecer pessoas e quem sabe, encontrar alguém especial e/ou fazer novas amizades. Eu conheço bem os eventos da Speed Party, e sei que em Portugal, para solteiros, não há mais nada a este nível.
 
Informação:
 
No dia 29 de Setembro celebra-se em Portugal o Dia do Solteiro, uma iniciativa que criámos em 2006, e que desde essa data, temos vindo a assinalar.

Este ano preparámos uma festa muito especial para quem é solteiro e/ou descomprometido. Junte-se a nós nesta celebração e venha divertir-se enquanto faz novas amizades...

PROGRAMA:
19:30h-20:30h – Welcome Drink + Actividade Interactiva Bingo Mixer
20:15h-20:30h – Mini Speed Dating
20:30h-21:30h – Jantar Buffet
21:15h-21:30h – Mini Speed Dating
21:30h-22:30h – Aula de Dança “Ritmos Latinos”
22.30h-23:30h – Música para dançar com Dj.

Informações adicionais e reservas em
http://www.speedparty.net/
 

4 comentários:

Luígi disse...

Agora estou confuso, quais são realmente os encalhados, os solteiros ou os comprometidos?? Ahahahah

Estou por Lx mas já tenho cenas combinadas. Tenham sorte ou não, pelo menos que se divirtam! Abraço

Pedro C. disse...

O verdadeiro e único encalhado é aquele que tem o coração fechado :)

Amor. Integridade. Partilha. disse...

Cool Vibes

Amor. Integridade. Partilha. disse...

Procurar oportunidades é um caminho de alguém feliz.

Parece-me muito fixe a party para conhecer pessoal novo..