AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

terça-feira, 20 de setembro de 2011

"Como Ser Atraente, Amar e Alinhar-se Com a Verdade, Parte 6"

Como Ser Atraente, Amar e Alinhar-se Com a Verdade, Parte 6




Interessado numa educação mais avançada e detalhada sobre como ser atraente, iniciar conversas, conhecer mulheres, experienciar intimidade, namorar, tornar-se Amor e espiritualizar a vida para alcançar Alegria e felicidade? Dá uma vista de olhos aos cursos do Cool Vibes:

COMO ATRAIR E CONHECER MULHERES
CURSO ONLINE NÍVEL 1


«Como Ser Naturalmente Atraente, Iniciar Conversas e Conhecer Mulheres»

14 ebooks + 6 meses de email coaching personalizado )

Mais informações em http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/04/curso-online-como-atrair-e-conhecer.html

* * * * *

COMO TER UMA VIDA AMOROSA ALEGRE
CURSO ONLINE NÍVEL 2


«Espiritualidade / Aumento de Consciência / Como Atrair, Conhecer e Amar a Mulher dos teus Sonhos / Intimidade e Relação Amorosa / Vida Social / Afirmações, Visualizações, Meditação, Contemplação e Exercícios»

( 8 áudios / 9 horas de mp3 + 6 meses de email coaching personalizado )

Mais informações em http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/06/como-ter-uma-vida-amorosa-alegre-curso.html



2 comentários:

Telmo - Guarda disse...

Então afinal o amor também julga/ aponta o dedo? Estou fora da "estrada" agora

Pedro C. disse...

O Amor é um nível de consciência muito elevado, e nesse estado vê-se toda a Verdade de tudo o que nos rodeia. Isso não é julgar ou apontar o dedo lol isso é o que o ego faz, é algo que vem da sua percepção equivocada da Realidade, e que vem de emoções de ódio e arrogância.

O Amor simplesmente expressa a Verdade que vê serenamente. Ele Sabe e pronto. Não existe a exaltação emocional negativa do ego... apenas há um Poder Silencioso que reconhece a Verdade. Que vê para além das máscaras. Que vê o lobo dentro da pele de ovelha. O Amor não é uma máquina de elogios lol até porque neste mundo do ego pouco há para realmente elogiar :) e depois? A mim não me incomoda. Não estou a julgar o mundo pois não há ódio naquilo que disse.

Amar o mundo não é elogiá-lo e evitar apontar o menos bom. É deixá-lo ser exactamente como é. Mas para isso tem-se primeiro de ver como ele é na Verdade, em vez de vivermos agarrados às interpretações/percepções erradas do ego. É fácil confundir Amor com validação e desejo quando nunca lá se esteve :)

Obrigado pela tua pergunta.