AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

"Como Ser Atraente, Amar e Alinhar-se Com a Verdade, Parte 5"

Como Ser Atraente, Amar e Alinhar-se Com a Verdade, Parte 5



Interessado numa educação mais avançada e detalhada sobre como ser atraente, iniciar conversas, conhecer mulheres, experienciar intimidade, namorar, tornar-se Amor e espiritualizar a vida para alcançar Alegria e felicidade? Dá uma vista de olhos aos cursos do Cool Vibes:

COMO ATRAIR E CONHECER MULHERES
CURSO ONLINE NÍVEL 1


«Como Ser Naturalmente Atraente, Iniciar Conversas e Conhecer Mulheres»

14 ebooks + 6 meses de email coaching personalizado )

Mais informações em http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/04/curso-online-como-atrair-e-conhecer.html

* * * * *

COMO TER UMA VIDA AMOROSA ALEGRE
CURSO ONLINE NÍVEL 2


«Espiritualidade / Aumento de Consciência / Como Atrair, Conhecer e Amar a Mulher dos teus Sonhos / Intimidade e Relação Amorosa / Vida Social / Afirmações, Visualizações, Meditação, Contemplação e Exercícios»

( 8 áudios / 9 horas de mp3 + 6 meses de email coaching personalizado )

Mais informações em http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/06/como-ter-uma-vida-amorosa-alegre-curso.html


5 comentários:

Anónimo disse...

Olá Pedro! Tenho saído à noite sozinho e puxado conversa com mulheres conforme orienta aqui no coolvibes, de forma íntegra e honesta. Mas honestamente está sendo muito difícil pra mim essa fase, da ultima vez que saí por exemplo, abordei duas garotas. Mesmo eu indo sem nenhuma segunda intenção manhosa, ao me aproximar da mulher eu vou ficando muito nervoso lol, aí as coisas não saíram de forma muito fluída. Sem falar que depois que eu abordei a primeira eu tive que esperar muito até o nervosismo ir embora lol. Minha dúvida é se isso é assim mesmo ou se estou fazendo algo de errado. Se puder me dar algumas dicas sobre essa fase :) abraço

Cavalheiro do Amor disse...

Amigo e companheiro Pedro, Li o que proposte no blog e muito OBRIGADO pela resposta.
Para resumir, este é o meu ponto de situação. Segui o teu conselho e libertei-me aos poucos do computador.
Já saia de casa um pouco, só pata habituar-me. Tive algum tempo fora do país, o que me deu algum tempo para estar feliz comigo. Voltei e decidi voltar aos poucos ao Facebook.
Eu fui falando com algumas pessoas e algumas raparigas, sempre demosntrando que eu queria Servi-las e Amá-las.
Até que acho uma mulher que sinceramente e á falta de melhor palavra, fez-me evoluir literalmente.
Foi algo imediato e totalmente espontâneo. E noto até que ela quer evoluir. Ainda melhor. Eu aqui sempre lhe disse que quero o bem dela independentemente do que quer que aconteça.
Ela guarda algumas marcas sobre os homens que sabia ser medo.
E a partir desse momento, algo em mim mudou. Houve intensidade.
Não me preocupei com o que eu queria e mais sim com o que ela queria.
Desde do inicio que sinto que há uma Verdadeiro Amor que nutro por ela. E acho que ela sente o mesmo, mas, aquilo que ela diz é como de um irmão se tratasse.
Sempre quis o bem dela. Sei que ela precisa de evoluir. Agora, tenho -me guiado pelos filmes de energia mais elevada como o Peaceful Warrior.
O meu dilema é, quero que ela evolua para estabelecer-mos algo que existe. Porque senti que há algo em nós que Sabe que estou a ser integro e que quer O nosso bem.
Chego a questionar-me : OK, temos algo em comum e quero que haja um segundo encontro mas desta vez em que ela seja ela própria e não o seu ego. E quero ter algo mais intimo, porque sei que será bom para ambos.
É daquelas poucas mulheres que sabes que são integras e que só podem ser Amadas por alguém que esteja nesse mesmo caminho.
De qualquer modo, é daquelas que nunca hei-de esquecer e será sempre alguém especial.
Como dando espaço e tempo, poderei mostrar que quero uma relação integra de amor, mesmo já demonstrando a ela por palavras e actos que existe. E que está lá.
Só que a ideia que ela tem é de que
é um amor de carinho.
Devo largar a situação ou ajudá-la a evoluir para que haja uma oportunidade justa de poder encetar uma relação intima.

ainda falta-me centrar no presente, mas, como estou a ir. È usufruir dos beneficios e avamçar seguramente.

André disse...

Anónimo és de Portugal, Lisboa?

Anónimo disse...

Olá André! Não ... sou do Brasil.

Pedro C. disse...

Cavalheiro do Amor:

A Humildade não acha que os outros devem evoluir, porque a Humildade sabe que nada sabe lol

Então cada um trata do seu nível de consciência e dá a Liberdade (Amor) aos outros de seguir o seu processo ao seu ritmo e livre vontade.

Nós são somos os salvadores de ninguém, ainda nem a nós próprios nos salvámos! :D

Se queres intimidade convida-a para sair e beija-a. Se não queres então não faças nada. Isto é super simples e apenas requer Coragem.

Ninguém larga o ego de um momento para o outro como tu queres que ele faça lolol isso é fantasia.

Mantém a atenção na Realidade e deixa o Espírito "dizer-te" o que fazer :)

Ela não precisa de evoluir para que ambos tenham intimidade ou namorem... basta seres um homem e avançares. E se tens toda essa boa intenção e consideração por ela óptimo, não haverá grandes obstáculos.

Talvez um certo medo de avançar... mas isso terás de descobrir por ti próprio :)

Obrigado pela tua pergunta.