sexta-feira, 19 de agosto de 2011

"Como Ser Amor e Naturalmente Atraente Para o Sexo Oposto"

"Como Ser Amor e Naturalmente Atraente Para o Sexo Oposto"



Perguntas de leitor:



“Hey Pedro, tudo bem? Tenho duas dúvidas rápidas:
1- É possível estar-se no nível de consciência do Amor e mesmo assim não ser naturalmente atraente?

2- Como se passar do grupo de níveis entre "Coragem" e "Razão" para o "Amor"? Pois percebo que existe ali uma forma diferente de encarar a vida, as coisas mudam de forma drástica. Agradeço pela resposta, e segue o excelente trabalho no CoolVibes!”




Resposta, comentários:



Olá e obrigado!



Senhor... Não é possível ser-se Amor (ou por outras palavras, estar-se no nível de consciência do Amor) e não se ser naturalmente atraente.



Quanto mais estivermos conscientes da presença do Amor, e mais nos tornar-mos Amor, mais naturalmente atraentes seremos.



Mas é importante esclarecer o que significa na Verdade ser naturalmente atraente.



Ser naturalmente atraente é quando atraímos uma mulher (ou homem, no caso das mulheres), apenas pelo que somos. Basta estarmos com essa pessoa e sermos nós próprios, despreocupadamente e alegremente, e dá-se a atracção. Somos uma presença agradável (atraente) pois há cada vez mais Amor em nós, e todas as qualidades que isso implica. A atracção natural começa então a surgir no estado ou nível de consciência da Coragem, ou seja, no início da Integridade. O último obstáculo a transcender é o Orgulho do ego.



O ego é incapaz de atracção natural. O seu impulso é tentar controlar o que a mulher pensa dele e sente em relação a ele, através de manipulação e jogos emocionais. Através de palavras e actos decorados, esquemas e truques para enganar, seduzir e persuadir. Rejeição para o ego é o apocalipse pois leva-o do Orgulho para a Vergonha, o que para ele é extremamente desagradável. Então ele tenta evitar isso a todo o custo, tentando controlar o que a mulher (ou homem) pensa dele e sente em relação a ele. Ele é capaz de atracção animal baseada em… impulsos negativos! :D



Logo é uma atracção falsa… pois é baseada em algo falso. Porquê? Porque se é negativo, e negativo significa “ausência de…”, logo não existe. Se não existe… é porque é falso :D



Negativo não significa mau. É simplesmente desagradável de experienciar pois é a ausência de energia.



Mas o que interessa mesmo compreender e depois ser é que atracção natural é uma consequência natural da consciência do Amor e de ser Amor. Nesse contexto a atracção dá-se naturalmente sem qualquer esforço ou planeamento. Tudo acontece espontaneamente, no momento, como consequência natural daquilo que somos. Não há nenhuma tentativa de controlar a atracção que a mulher sente por nós.



Neste nível, tudo aquilo que fazemos e dizemos deixa de ser planeado para atrair a mulher, e passa a ser apenas uma expressão espontânea no momento daquilo que somos, sentimos, pensamos e de qual é a nossa verdadeira intenção.



Então em vez de jogos passa a haver alegria e humor. Em vez de preocupação passa a haver paz. Em vez de desejo e carência passa a haver Amor e serviço.



Em vez de nos questionarmos “que faço para ela me querer e assim satisfazer o meu desejo?”, passamos a nos questionar “como a posso servir e contribuir para a sua alegria?”



Só que o Amor é mesmo o início do fim do ego. Para ele é uma grande chatice, para nós é a Salvação. Para o espírito é o: estava a ver que nunca mais! Haha! :D



Ser naturalmente atraente não significa ser atraente para todas as mulheres (ou homens) do mundo. Nem sequer para a maioria. Aliás, a verdade é que passamos a ser atraentes para uma minoria lol



Se aproximadamente 85% das pessoas no mundo não são íntegras (ou seja, são egocêntricas), e o ego odeia e combate o espírito e tudo o que ele é (Amor, Alegria, Paz, Inocência, Integridade, Honestidade, Optimismo, etc), logo quando nos começamos a tornar no nosso Eu mais elevado, passamos a ser vistos por quase todos esses 85% como estranhos, estúpidos, fracos, aborrecidos, etc. A verdade é que somos o oposto disso tudo, mas o ego não tem capacidade para ver a Verdade, pois a Verdade é precisamente aquilo que o desfaz lol E desses 85%, alguns vão-nos odiar e nem sequer sabem porquê lolol o ego é um idiota :D



Então se é isso que acontece nos níveis mais elevados, se ficamos com menos opções, se aproximadamente 85% das pessoas não nos vão apreciar mas sim praticamente rejeitar e odiar, para quê seguir este caminho de aumento de consciência, de se tornar Amor e naturalmente atraente?



Boa pergunta, és um génio! Ego :D



Só aquele que nunca provou chocolate pode duvidar do seu sabor doce.



Em relação à vida amorosa, atingindo esses níveis de consciência mais elevados, como o Amor e ser naturalmente atraente, há um número imenso de vantagens. Vou aqui enumerar aquelas que considero as principais:



Primeiro desaparece aquela angústia de se estar solteiro e de não se estar a conhecer ninguém e a sair com ninguém. Esse sofrimento desaparece e é substituída por uma serenidade, que é consequência de na verdade sermos o espírito, já estarmos completos e não precisarmos de nada. Porquê? Porque já somos tudo o que existe :D



Depois desaparece aquele medo e hesitação em ir falar com pessoas por quem nos sentimos atraídos. Logo vamos ter muitas mais interacções e saídas do que tínhamos seguindo o caminho cobarde e orgulhoso do ego. Medo de rejeição? Como se já somos tudo o que existe? Lol é que não faz sentido nenhum :D a um nível inicial, de primeira interacção, primeira saída, primeiro beijo ou primeira vez que se vai para a cama, ainda temos acesso a uns incríveis 50% das pessoas no mundo. Mesmo que sejam apenas 15%... é muita interacção, saídas, intimidade e bons momentos. A questão com esses 85% não é a curto prazo, é a longo prazo.



Em terceiro lugar, passamos a ter a capacidade de discernir cada vez em menos tempo aqueles que são íntegros daqueles que não o são. E com 85% das pessoas é impossível ter uma relação verdadeiramente feliz. Para um carente ou um cheio de desejo qualquer pessoa serve lol e ter alguém que o deseje também traz-lhe orgulho (a que ele chama de felicidade lol só um bocadito de energia e já acha a melhor coisa do mundo lolol) mas para o espírito apenas aqueles que estão minimamente alinhados com a Verdade são apelativos. Este discernimento (a que eu no passado chamava de selecção consciente), dá-se de duas formas: uma no momento, da nossa parte ao vermos a essência da outra pessoa. Outra apenas sendo nós próprios, expressando a nossa essência espiritual ou pelo menos esforço por nos tornarmos Amor. Isso faz o ego fugir a 7 pés lol tal como… o diabo (ego) foge da cruz (espírito) :D



Acredita, é infinitas vezes melhor uma pessoa egocêntrica nos achar estranhos, estúpidos ou fracos e se afastar de nós, do que se manter por perto e termos uma relação com ela lol para aqueles para quem a felicidade (verdade) é de facto a prioridade, isto quando acontece é sempre uma espécie de alívio lol



O Espírito não tem angústia lá porque agora só 15% das pessoas o vão achar fixe lolol isso é apenas um problema para o ego.



Para o Espírito importa apenas qualidade e não quantidade. Ele com 0% já está 100% Alegre e satisfeito (completo)! Ha! :D mas o ego com 100% fica alegre durante pouco tempo e nunca se sente satisfeito (completo). Ops! :D



Então tornarmo-nos Amor e naturalmente atraentes facilita-nos tremendamente o caminho para ter algo com alguém do sexo oposto. O único obstáculo na verdade é o medo de ir falar e de avançar. Sem esse medo vamos falando e avançando livremente. Metendo conversa e beijando. E é apenas uma questão de tempo até encontrarmos alguém dos 15% que também está minimamente alinhado com a Verdade e com quem podemos ter uma relação amorosa verdadeiramente feliz. E depois é tudo feito de forma apropriada, pois estamos conscientes do contexto e da essência da outra pessoa. Há então respeito, consideração, delicadeza, serviço, apreciação, e ao mesmo tempo Auto-Respeito, Poder, Paz, Alegria, e claro, Amor.



A grande diferença entre os níveis de consciência entre a Coragem e a Razão, e depois o Amor, é a actividade mental (pensamentos) e a sensação de eu separado, individual. No Amor há uma actividade mental muito baixa, o tal Silêncio (que é o mesmo que Paz Interior). Esta actividade é a essencial, não há fantasias (ilusões) nem ruído desnecessário. De resto é uma vida de contemplação natural e espontânea da Realidade. Neste nível também já não há uma identificação com o eu individual (corpo/ego/conteúdo), mas passa a haver uma identificação cada vez maior com o Todo (Realidade/contexto). Daí o impulso natural de servir os outros e apreciar alegremente, e em Silêncio, tudo o que nos rodeia. Incluindo a beleza das mulheres :)



Como se passa de um grupo para o outro?



Contemplando. Estando conscientes do momento presente a 100%



Recusando envolvermo-nos em pensamentos, e desenvolvendo um estilo de vida de contemplação.



Como se contempla?



Olha para a frente, para nada em específico. E fica atento a tudo o que vês ao mesmo tempo, na tua visão periférica. Ou seja, o que está em cima, em baixo, à esquerda, à direita, em frente e a toda a volta. E também atento à tua respiração. Isto pode ser feito a andar na rua, num transporte público, na casa de banho, numa fila qualquer quando estamos à espera de algo, quando estamos a comer, etc. Quanto mais o fizermos mais silenciosa ficará a nossa mente, mais viveremos no presente, e mais nos tornaremos em Amor e no Espírito.



Este estado é tão poderoso que não precisamos de dizer nada para conhecer uma mulher. Basta um olhar e um sorriso neste estado. E andamos a vida toda obcecados em saber o que dizer e fazer, quando basta estarmos Alegres e Amarmos a mulher desconhecida bonita que está ali à frente :)



Para acabar, uma citação do David Hawkins:



“O ego pode sentir que está a perder ao mesmo tempo que o Espírito está a ganhar.”



Obrigado pela tua pergunta.


* * * * *

COMO ATRAIR E CONHECER MULHERES
CURSO ONLINE NÍVEL 1

«Como Ser Naturalmente Atraente, Iniciar Conversas e Conhecer Mulheres»

14 ebooks + 6 meses de email coaching personalizado )

Mais informações em http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/04/curso-online-como-atrair-e-conhecer.html


* * * * *

COMO TER UMA VIDA AMOROSA ALEGRE
CURSO ONLINE NÍVEL 2

«Espiritualidade / Aumento de Consciência / Como Atrair, Conhecer e Amar a Mulher dos teus Sonhos / Intimidade e Relação Amorosa / Vida Social / Afirmações, Visualizações, Meditação, Contemplação e Exercícios»

( 8 áudios / 9 horas de mp3 + 6 meses de email coaching personalizado )

Mais informações em http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/06/como-ter-uma-vida-amorosa-alegre-curso.html




4 comentários:

Anónimo disse...

Gostei muito do post! Me tira uma dúvida a respeito de um trecho dele que você cita: "a um nível inicial, de primeira interacção, primeira saída, primeiro beijo ou primeira vez que se vai para a cama, ainda temos acesso a uns incríveis 50% das pessoas no mundo". Nessa sua citação, deu a entender, que mesmo sabendo q tais pessoas não pertecem aos 15%, q é a meta da 'seleção consciente', vc poderá ter relações íntimas com elas. A partir disso, minha dúvida é: Vale a pena ter uma relação íntima com ela, até mesmo um simples beijo, sabendo que ainda não é ela que vai te acompanhar? Como fica a outra pessoa qnd chega o ponto em que temos que deixá-la? Pois já que tais pessoas ainda tem um pouco de ego, faremo-las sofrer num é isso? Obrigado!

Ana... disse...

Belo Post ! Linda verdade!

Obrigada , obrigada, obrigada.

Anônimo ;

Não sei se vai ler minha resposta, mas acredito que posso responder tua pergunta :

Sim, você pode causar sofrimento se beijar alguém e depois se afastar.
Porém, na realidade, não é você que causou o sofrimento.
É ela mesma que causou o sofrimento nela mesma. É o desejo , ou a necessidade egocêntrica de validação, que causa o sofrimento. Se ela não tiver desejos ou carências, se ela ao menos os tiver mais compreender que são egocêntricos, ela não irá sofrer, mesmo que vc vá embora.

Anónimo disse...

Por mais que nos esforçemos para praticar o amor e estarmos 100% completos, como é dificil a sensação de nos separamos de alguém que gostamos, estou passando por isso agora, gostaria de saber como o pensamento de amor pode ajudar, pois isto é doloroso...

Anónimo disse...

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar..........."

Nietzche.