terça-feira, 14 de junho de 2011

"Uma Mensagem Muito Importante Sobre Mim e o Cool Vibes"

Hoje não te vou ensinar nada. Não é esse o propósito desta mensagem.

Eu não sei quem és.

Não sei se és homem ou mulher, novo ou velho.

Não sei se já conheces o Cool Vibes e o acompanhas com interesse há bastante tempo, ou se só o descobriste hoje, ontem ou a semana passada.

Mas sejas tu quem fores, hoje vou-te falar sobre mim.

Eu sou apenas um homem a seguir uma grande paixão, que ainda tem muito para aprender, evoluir e um longo caminho pela frente.

Sei que por vezes, pelo que escrevo e digo, pareço ser o dono da verdade e da razão, e peço-te desculpa por isso.

Não o sou nem o pretendo ser. Eu apenas quero ajudar.

É fácil perceber que estes temas da Atracção Natural e da Evolução Pessoal e Espiritual são a minha grande paixão na vida. Já estudei mesmo muita coisa sobre eles, desde as mais realistas e lógicas até às mais estranhas e abstractas, já fiz muita coisa “fora do normal” e passei por várias transformações pessoais, tanto interiores como exteriores... mas não sou nem pretendo ser nenhum campeão disto.

Não sou nenhum mestre nem nenhum guru... sou apenas um eterno estudante fascinado por estes mundos.

Sou um homem em busca da Verdade e de uma vida feliz, com uma enorme vontade de contribuir e de partilhar as minhas pequenas descobertas.

Há coisas que só irei descobrir e aprender, integrar e desenvolver em mim daqui a muitos muitos anos...

Mas se de alguma forma sentires que o meu nível de consciência actual te pode ajudar, então tens em mim um fiél companheiro de viagem, eternamente grato pela oportunidade de poder partilhar contigo as suas descobertas, que tanto o fascinam.

Eu não sou perfeito, a minha vida não é perfeita, as minhas relações não são perfeitas... nada na minha existência é perfeito.

Eu tenho os meus defeitos, as minhas emoções negativas, os meus problemas, desconfortos, inseguranças, dúvidas, tristezas, as minhas más decisões, cometo os meus erros... sou como qualquer outra pessoa.

Procuro aprender mais todos os dias e fazer tudo o que é preciso fazer para evoluir e subir de nível de consciência. Seja o que for. Não sinto nem acredito que cheguei ou que algum dia chegarei ao fim. Para mim é um caminho que percorrerei até ao meu último suspiro.

Sou um homem em busca da Verdade, da Luz. Para mim o problema não está em ver a Luz ao fundo do túnel... está em chegar até ela. Pois esse túnel está cheio de grandes desafios... e muitas vezes é muito mais confortável parar e ficar sentado na escuridão do que seguir em frente e chegar à Luz.

E eu acredito que a questão nem é chegarmos à Luz... é finalmente perceber-mos, que nós somos a Luz.

Eu e tu. Todos nós. Cada um à sua maneira, cada um pelo seu caminho.

Muitas vezes esses caminhos cruzam-se, são paralelos ou muito semelhantes, e aí podemos ajudar-nos uns aos outros, e assim tornarmo-nos Luz muito mais rapidamente e facilmente.

Vê o Cool Vibes apenas como a minha humilde ajuda, porque é isso que ele é, e foi por isso que eu o criei.

Não sou nenhum Iluminado nem Mestre Absoluto naquilo e daquilo que partilho e falo, estou apenas ao teu serviço com o pouco que sei e que muito me custou aprender e desenvolver em mim.

E é com enorme paixão que me dedico ao meu caminho, e acredito nele.

Se me escolheres como teu companheiro nesta grande aventura e viagem, aceito a tua oferta com enorme gratidão, e farei tudo o que puder para te ser verdadeiramente útil.

O Cool Vibes é apenas um caminho, o meu caminho. Há muitos muitos mais e todos eles são fantásticos. Deves sempre descobrir primeiro qual é o teu, pois só tu é que sabes qual é. Não eu nem mais ninguém.

Não é o Mestre que escolhe o aluno e o que ele deve ou não fazer. É o aluno que primeiro escolhe o seu caminho, e só depois o seu Mestre. E depois ambos se colocam humildemente um ao serviço do outro... um para partilhar a sua sabedoria, e o outro para a ouvir.

Nada é imposto. Tudo é naturalmente escolhido, aceite e integrado.

Tu és uma pessoa espectacular cheia de valor, e há um poder enorme dentro de ti. E é para mim uma honra poder partilhar contigo as minhas descobertas, conclusões e criações.

Obrigado por acompanhares o Cool Vibes e me escolheres como teu Mestre. Ou seja, como teu fiél companheiro de viagem.

Juntos vamos mudar o mundo!

Pedro Constantino
Homem a Seguir Uma Paixão


Perguntas & Informações:

CoolVibesClub@hotmail.com

1 comentário:

Professora Dani disse...

Obrigada por dividir suas experiências e facilitar a nossa busca pela evolução pessoal.