AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

quarta-feira, 8 de junho de 2011

"Como Conhecer Mulheres Pelo Facebook"

"Como Conhecer Mulheres Pelo Facebook"


Pergunta de leitor:

"Boa noite Pedro estive há algum tempo atrás a ouvir os teus áudios conhecer mulheres pela internet, eu tenho um profile hi5 quero melhorá-lo, no sobre mim falo da minha personalidade, como sou? No tópico dos interesses falo daquilo que gosto ou sei fazer esta é a dúvida que tenho."


Resposta:

Conhecer mulheres pela internet pode ser uma enorme dor de cabeça para o nosso ego pois não existe uma receita 100% eficaz que resulte sempre :D

Antigamente, quando eu comecei, era o Hi5. Hoje em dia é o Facebook que toda a gente tem.

Várias coisas mudaram com o tempo, mas tanto pelo Hi5 como pelo Facebook sempre fui conhecendo mulheres.

Mas como?

Qual foi o grande truque e estratégia?

Como me posso tornar num campeão absoluto da sedução virtual e tê-las todas aos meus pés com apenas meia-dúzia de cliques no rato e umas tecladas implacáveis?! :D

Comooooooooooooooooooooooooooo?!?!?!!?

Senhor... tenha calma e sente-se. E beba esse copo de água, pois a Verdade não será fácil de engolir :D

O primeiro passo caro cavalheiro, é ver todo o processo como divertido. Apreciar o processo como um desporto favorito que se adora praticar, pela prática em si, e não pelos *gulp!* resultados.

Neste momento o ego diz uma asneira :) muito feia.

"Então mas eu quero é resultados pá!!!"

Não, isso é o que o ego quer. Mas nós não somos o ego. E o que nós queremos é Amor, Paz e Alegria, que são estados subjectivos 100% independentes do que nos acontece na vida (sonho). É o que somos na nossa essência.

Portanto o caminho do ego leva sempre à insatisfação, frustração, raiva, tristeza e sofrimento, porque como é óbvio nem sempre as coisas são como queremos, nem sempre conseguimos os resultados que queremos, e ainda por cima durante todo o processo estamos sérios, tensos, preocupados, nervosos, inseguros, etc. E mesmo que as coisas resultem bem como queremos, o prazer e satisfação serão temporários e breves, e depois virá a preocupação de perdermos aquilo que ganhámos e a dúvida angustiante de "como raio é que mantenho sempre isto a acontecer?!".

O ego é um idiota :D

E eu também quando lhe dou ouvidos! :D :D

Então o primeiro passo é veres todo o processo como divertido. A tua Alegria vem de praticares os passos e te dedicares ao processo. Muitas mulheres não vão querer nada contigo, não és compatível com todas, e apenas algumas te quererão conhecer e te quererão como namorado. Mas uma vez num estado de Alegria irás aperceber-te que na verdade é irrelevante o que acontece (se ela te quer ou não), o importante é como te sentes e o que trazes (serviço) às pessoas.

Se não sentes Alegria como vais criar um perfil agradável/atraente e enviar mensagens agradáveis/atraentes às mulheres...?

Que razão terão elas para te quererem conhecer pessoalmente e estar contigo ao vivo?

Zero. Nenhuma. Porque ego já elas têm, logo não precisam do nosso :D

Alegria traz energia, é por isso que é contagiante/atraente. Porque estamos a trazer ao momento algo real que é a nossa essência. Os nossos limitados olhos biológicos é que vêem outra coisa, mas isso é apenas uma perspectiva limitada e equivocada na qual se vê separação, formas, matéria e se acredita nisso tudo tal como acreditávamos no Pai Natal.

Num estado de alegria ou entusiasmo, vamos criar e escrever um perfil bombástico! Baseado na Verdade sobre nós ;)

Sim, no "sobre mim" escrevemos sobre nós. Escrevemos sobre a nossa essência, ou melhor, demonstramos a nossa essência, aquilo que está para além das palavras e da aparência.

Não percas tempo a escrever um texto positivo sobre as tuas qualidades, actividades íntegras e belos princípios espirituais. Por duas razões:

1 - As mulheres não vão acreditar em ti. Regra geral, as mulheres não acreditam no que dizes. Portanto quando dizes "eu sou trabalhador, honesto e tenho sentido de humor" elas vão pensar "ele é preguiçoso, mentiroso e uma seca, vou mas é fugir. Oh Carla telefona-me e salva-me deste homem!" :D

Mas, caro cavalheiro, se disseres com alegria "sabes uma coisa, na verdade eu sou um preguiçoso, mentiroso e sem piada nenhuma", ela vai pensar "Uau! Ele é trabalhador! E honesto! E tem sentido de humor! Eu Amo-o! Eu tenho de o ter!!" :D

É engraçado como a vida é na Verdade paradoxal.

E não estou aqui a dizer que as mulheres são umas malucas paranóicas desconfiadas. Não. Muitos homens são é uns espertalhões mentirosos falsos... sem Alegria. Ha!

Sim, porque repara bem nisto:

O homem que descreve com seriedade as suas qualidades está na Verdade, conscientemente ou inconscientemente, a tentar fazer passar-se por fixe, esperto, evoluído e de valor para ver se ela o aceita e ele obtém dela o que ele quer. O que é obviamente uma atitude egocêntrica.

Mas o homem que não se leva a sério, que aceita a sua humanidade imperfeita e que brinca com isso com alegria, é óbvio que não está ali para obter nada, e que aos olhos da mulher só pode ter transcendido os defeitos com que brincou sobre.

Isto é simples:

O homem que está preocupado com a ideia que a mulher tem dele, e que está ansioso por conseguir obter algo, simplesmente não consegue brincar lol ele voluntariamente dá um tiro no pé! Nis! :D

hahaha

O homem que olha para si e admite "eu sou um idiota com defeitos, e depois? :D" e se consegue rir dele próprio com alegria, é um homem que não julga ou critica os outros pois aprendeu a aceitar com Amor e compaixão os seus próprios defeitos e erros. É um homem que vê a imperfeição humana como cómica e não como algo sério e grave que tem de ser combatido e mudado. Logo é um homem que vai Amar a mulher independentemente dos seus defeitos e erros, e essa é a Verdadeira Compaixão.

"És mesmo tontinha! :D" e depois ri-se e beija-a. Amor Incondicional.

Portanto no teu perfil, quando fores escrever sobre ti, brinca. Sê alegre nas palavras. Se tens sentido de humor não digas que o tens, demonstra-o no texto, no momento em que o escreves. Brinca com a tua humanidade! As mulheres não querem homens perfeitos, pois elas não são perfeitas (tipo, ninguém é :D) e depois não se conseguem identificar com eles, o que gera distância e separação (o oposto de intimidade e relação).

O espírito olha para o ego e para o corpo e acha piada a isso tudo, porque é cómico na sua essência. Não faz sentido nenhum. Ele aceita tudo isso, e brinca com isso. E vendo o teu corpo e ego com alegria, verás também o da mulher, e ela se sentirá aceite e amada como é. E em vez de estarmos a tentar parecer fixes, espertos, evoluídos e valiosos, vamos estar num estado de Alegria e a ser autênticos, nós próprios, com qualidades e defeitos para todos verem a toda a hora. E aí a mulher olha para nós e tem algo com que se identificar, e isso gera aproximação (atracção). Pois também ela é imperfeita, e depois? Bora todos celebrar! :D

E qual é a segunda razão porque não o deves fazer? Não há :D

Obrigado pela tua pergunta.

* * * * *

"Queres sentir-se feliz contigo próprio?

Queres que as outras pessoas - incluindo mulheres - queiram e tenham prazer em estar contigo?

Queres ser, muitas vezes, o centro das atenções - sem teres de ser arrogante, mostrar-te superior; só tendo de mostrares quem realmente és ( e não tendo medo de o fazer! ) -?

Queres sentir-te bem em festas ou em grupos, mesmo que não conheças ninguém?

Se sim, um dos caminhos possíveis é adquirires os cursos do Cool Vibes! Estes cursos estão "desenhados" duma forma extremamente simples, que qualquer pessoa os compreende.

Agora, não penses que é só ler e ouvir estes cursos, e está tudo feito! É preciso trabalho e esforço! Ao início pode-te custar um pouco - e quase de certeza que isso vai acontecer -, mas o prémio vai ser tão grande, tão grande, que no final vais-te sentir imensamente bem contigo próprio!

Depois de eu ter adquirido 2 cursos do Cool Vibes, e ter feito as minhas transformações internas, respondo "Sim" a todas as questões que coloquei!"

- J., Porto

* * * * *

COMO ATRAIR E CONHECER MULHERES

CURSO ONLINE NÍVEL 1

«Como Ser Naturalmente Atraente, Iniciar Conversas e Conhecer Mulheres»

14 ebooks + 6 meses de email coaching personalizado )

Mais informações em http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/04/curso-online-como-atrair-e-conhecer.html


* * * * *

COMO TER UMA VIDA AMOROSA ALEGRECURSO ONLINE NÍVEL 2

«Espiritualidade / Aumento de Consciência / Como Atrair, Conhecer e Amar a Mulher dos teus Sonhos / Intimidade e Relação Amorosa / Vida Social / Afirmações, Visualizações, Meditação, Contemplação e Exercícios»

( 8 áudios / 9 horas de mp3 + 6 meses de email coaching personalizado )

Mais informações em http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/06/como-ter-uma-vida-amorosa-alegre-curso.html


5 comentários:

Anónimo disse...

Pedro, o curso online "COMO ATRAIR E CONHECER MULHERES - CURSO ONLINE NÍVEL 1", está disponível também para o Brasil? Abraço

Pedro C. disse...

Olá, os cursos online do Cool Vibes estão apenas disponíveis para residentes em Portugal. Obrigado.

Anónimo disse...

Ah, beleza. Obrigado.

João Vitor Campos dos Reis disse...

Pedro, depois de ver este post e o do dia 31 de maio, me senti esclarecido,de verdade, sobre uns errinhos recentes (principalmente naquela coisa de não mostrar que está carente).

Agora me lembrei das analises de filmes que você já fez. Seria sensacional se você fizesse uma análise do filme '500 Days of Summer'. Nesse filme notei a situação em que se envolve o ego de um homem, e na mulher a essência feminina e nível de consciência.

E espero mesmo que tenha uma forma de expandir suas ideias e planos para além de Portugal. Os brasileiros pedem! Ou estamos nós com a mentalidade de obter? :P

Anónimo disse...

olá caros amigos... eu ando aqui com uma divida acerca de uma mulher. ele trabalha numa loja de telemóveis. Depois de a ver várias vezes e de a comprimentar cai no erro ao pedir-lhe o numero e a dizer que a gostava de a conhecer melhor e ela deu-me logo uma tampa como é óbvio. No entanto passado uns dias quis emendar aquele erro e comecei a meter conversa com ela normalmente sem forçar nada, tudo numa boa ela estava simpática e tal... passado uns dias eu quis avançar um pouco mais e então soube que ela ia a um café daqui da zona e eu comecei a ir lá e comecei a ir á mesma hora que ela e fui metendo conversa mas não correu nada bem. 1º porque dei muito nas vistas do meu interesse por ela, 2º porque fiquei todos nervoso e a conversa foi forçada e não disse nadinha de jeito e ela achou piada a esse meu facto e agora ignora-me... o que devo fazer para gerar ou reactivar a tracção dela por mim ?? como conquista-la ?? como emendar estes pequenos erros que cometi ??


desde já fico muito agradecido ;)