AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

terça-feira, 31 de maio de 2011

"O Que Fazer Depois de se Conhecer Uma Mulher e de Ficar com o seu Contacto"

Pergunta de leitor:

"Olá Pedro!
Tudo alegre e positivo com você?
Quero agradecer novamente pelos ebooks e dizer que estou estudando eles com muito empenho, coragem e positividade, sempre tentando derrubar o medo do ego cada vez mais.
Fiz minha primeira abordagem um dia após aos 7 dias de observação de mulheres que me atraiam, escrevendo em um papel as ocasiões e situações do ambiente em que a mulher se encontrava.
Foi em um parque, ela estava sentada e eu a andar de bicicleta. Me senti atraído por ela. Conversei com ela de acordo com seus ensinamentos, ela começou a aceitar a conversa dando continuação e me fazendo perguntas também o que me deixou satisfeito. Consegui o contato dela. A conversa foi 100% FIXE.

MINHAS DÚVIDAS A PARTIR DESTE PONTO SÃO AS SEGUINTES:

-Eu pedi o MSN dela e não um simples endereço de e-mail. Tem algum problema?(Sem eu pedir ela me deu também o ORKUT um site semelhante ao myspace. Não adicionei ela no ORKUT porque exclui minha conta para fazer uma nova de acordo com os ensinamentos.

-Quando adicionei ela no MSN escrevi um pequeno texto me identificando falando exactamente isso:

Oi (nome dela)!

É o (nome do leitor) o cara do parque Marinha de Sábado a tarde.(como eu já tinha tido uma conversa ao vivo com ela eu não sabia o que escrever exatamente na identificação)

-Gostaria de saber se errei alguma coisa, ou se eu poderia ter escrito diferente na mensagem quando add ela no MSN.(As pessoas aqui geralmente dão como o e-mail o MSN. Eu pensei que ficaria estranho se eu convidasse ela por um e-mail para sair já que tenho ela adicionada no MSN. Acabei de adicionar ela, até agora ela nao entrou, vamos ver o que vai acontecer.)

Começarei amanhã a criação do meu profile. Estou na metade dos ebooks. Estou no ''Como Conhecer mulheres'' um após o da ''Atracção Online''.

Aguardo ansiosamente pela sua resposta para ver se estou no caminho certo ou se devo corrigir algo. Estou animado! :D

Grande abraço querido Pedro! Obrigado por tudo!"



Resposta:

Eu adoro estas perguntas :D

Aqui está alguém que pegou no que leu no curso online Como Atrair e Conhecer Mulheres (mais info em: http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/04/curso-online-como-atrair-e-conhecer_27.html), desafiou-se e entrou em acção aplicando os conteúdos, e que conheceu uma mulher por quem se sente atraído.

Parabéns! :)

No passado eu sugeria pedir o email (ou MSN) pois seria mais seguro para a mulher dá-lo, e assim reduziria a probabilidade dela dizer "não dou". A diferença entre pedir o email ou o número de telemóvel, é que o email não a chateia tanto :D

Porquê?

Porque uma coisa é receber um email e ignorá-lo caso ela não esteja interessada... outra coisa é ser bombardeada por sms e tentativas de telefonemas. Logo pedir o email não traria tanta resistência. Para mim isto fazia sentido e verificava-se na prática... mas já não é a minha preferência.

Pedir logo o número de telemóvel é o melhor.

Apesar da explicação lógica que dei acima, só nos interessa uma mulher que esteja de facto interessada em nós, e que tenha confiança e alegria suficiente para poder seguir nessa direcção, ou deixar as coisas seguirem nessa direcção.

Logo, uma mulher assim dá-nos logo o número de telemóvel sem resistências, pois o que ela quer é voltar a falar connosco e que a convidemos para sair brevemente.

E o contacto através de telefonema gera mais proximidade e intimidade do que um mero email, ou mesmo sms. E se a nossa intenção é encaminhar a ligação para a intimidade e namoro, para quê perder tempo, adiar ou seguir um caminho mais lento e longo? Não faz sentido. Quer dizer, para os medos e receios do ego faz :D

Mas pedir o email/MSN não é um erro. Não é algo que prejudique a ligação ou destrua seja o que for. Simplesmente adia a intimidade, faz tudo levar mais tempo pois não gera tanta proximidade logo de início. Mas nada está perdido! Ainda não é hoje o fim do Universo :D

Então que fazes?

O mais rápido possível envia-se um email com o nosso número de telemóvel e pede-se o dela.

Eu sei, complicado, nem o Vegeta conseguiu sacar esta à Bulma :D

Quanto à identificação que fizeste... pensei que te sentisses atraído por ela. Então esse entusiasmo? Essa apreciação? Esse humor?

Nesse tipo de situações, quando se contacta a mulher pela primeira vez depois de a termos conhecido e ficado com o seu contacto, seja por email, sms, MSN, telefonema ou pombo correio, deve-se expressar que se gostou de a conhecer e falar com ela, comunicar com alegria e entusiasmo, brincar com algo que se passou na primeira conversa ou dizer uma piada que nos venha à cabeça no momento (Alegria pá!!), e que a queremos voltar a ver tipo AGORA!! :D

Onde está essa energia?

Onde está esse Amor?

Elas são bonitas e nós queremos estar com elas! Para quê fingir que não? Para quê fingir que não se sente entusiasmo por falar com elas? Para quê esconder a nossa apreciação e vontade de as voltar a ver? Para quê ser um Robocop social lógico e sem alegria?

Eu não compreendo.

É a coisa mais fácil e simples do mundo. É tudo o que é necessário, elas só querem ser apreciadas pois a sua essência é feminina. Se os elogios não vêm de desejo e se não são um esquema egocêntrico para a manipular, mas se vêm de Amor, de Alegria e de apreciação genuína sem se querer obter nada, então porquê evitá-los?

Aprecia as mulheres, Ama as mulheres e expressa-o.

Porque há-de uma mulher bonita querer voltar a ver um homem que tal como as centenas anteriores só soube fingir que não sentia nada de especial em relação a ela e que a beleza dela não era suficiente para ele? E que para além disso passou todo o tempo preocupado com a ideia que ela tinha dele (narcisismo) a tentar parecer ser fixe, esperto, sofisticado e masculino em vez de fazer a coisa mais simples, fácil e atraente: ser ele próprio e apreciá-la como ela é?

Para além disto tudo, nunca se deve esperar nenhum tempo depois de se ter o contacto dela. Devemos ser espontâneos, humanos, porque ela quer um homem humano :D não um ciborgue calculista sem alegria ou amor.

Se a conhecemos na 2ª feira, para quê esperar até 4ª feira para a contactar?

"Porque ela pode pensar que somos carentes e estragamos a oportunidade!"

Ela vai pensar que somos carentes se nós de facto formos carentes. Logo se somos carentes, tanto faz contactá-la na 2ª, na 3ª ou na 4ª, pois seja quando for que a contactemos vamos contactá-la através da nossa carência. O que temos de fazer é mudar a nossa essência, deixar de ser carentes e passar a ser Alegres.

No passado posso ter dito coisas como "espera uns dias", ou "apenas sai com ela 2 vezes por semana". Mas o meu objectivo nunca foi ela pensar que não eras carente, mas sim TU te aperceberes que na tua essência não eras carente, e que por isso não tinhas de seguir o impulso da carência de precisar de falar com ela e estar com ela todos os dias. Era uma mensagem, um ensinamento camuflado, pois se não o fosse o ego iria resistir-lhe, e tu nunca te terias visto livre dessa prisão desnecessária.

Alegria é tudo o que importa, e devemos contactar uma mulher com alegria assim que nos apetecer. Elas sabem quando estamos a tentar fazermo-nos de difíceis. Elas sabem quando estamos a fazer jogo ou a tentar baralhá-las. Elas são mais evoluídas que nós nessas coisas. Tudo isso é inútil pois é sempre ausente de Alegria, e apesar de poder de vez em quando trazer um resultado desejado ou orgulho para o ego, é tudo muito temporário e breve, e o sofrimento mantém-se. É como voluntariamente escolher uma dor de dentes em troca de um segundo inicial de prazer. O ego é um idiota :D

Concluindo, não fizeste nada de errado. Simplesmente não fizeste certas coisas que poderiam ter intensificado e acelerado todo o processo. Pequenas coisas (de que só a Alegria "se lembra" no momento) que teriam aumentado a proximidade, a ligação e a intimidade, e que levariam a vossa relação para o contexto do namoro.

Sim, porque vocês já estão numa relação, tu é que ainda não a beijaste :D

Obrigado pela tua pergunta.

* * * * *

"Queres sentir-se feliz contigo próprio?
Queres que as outras pessoas - incluindo mulheres - queiram e tenham prazer em estar contigo?
Queres ser, muitas vezes, o centro das atenções - sem teres de ser arrogante, mostrar-te superior; só tendo de mostrares quem realmente és ( e não tendo medo de o fazer! ) -?
Queres sentir-te bem em festas ou em grupos, mesmo que não conheças ninguém?
Se sim, um dos caminhos possíveis é adquirires os cursos do Cool Vibes! Estes cursos estão "desenhados" duma forma extremamente simples, que qualquer pessoa os compreende.
Agora, não penses que é só ler e ouvir estes cursos, e está tudo feito! É preciso trabalho e esforço! Ao início pode-te custar um pouco - e quase de certeza que isso vai acontecer -, mas o prémio vai ser tão grande, tão grande, que no final vais-te sentir imensamente bem contigo próprio!
Depois de eu ter adquirido 2 cursos do Cool Vibes, e ter feito as minhas transformações internas, respondo "Sim" a todas as questões que coloquei!"

- J., Porto

* * * * *


COMO ATRAIR E CONHECER MULHERES

CURSO ONLINE NÍVEL 1

«Como Ser Naturalmente Atraente, Iniciar Conversas e Conhecer Mulheres»

14 ebooks + 6 meses de email coaching personalizado )

Mais informações em http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/04/curso-online-como-atrair-e-conhecer.html


* * * * *

COMO TER UMA VIDA AMOROSA ALEGRECURSO ONLINE NÍVEL 2

«Espiritualidade / Aumento de Consciência / Como Atrair, Conhecer e Amar a Mulher dos teus Sonhos / Intimidade e Relação Amorosa / Vida Social / Afirmações, Visualizações, Meditação, Contemplação e Exercícios»

( 8 áudios / 9 horas de mp3 + 6 meses de email coaching personalizado )

Mais informações em http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/06/como-ter-uma-vida-amorosa-alegre-curso.html


9 comentários:

Anónimo disse...

Pedro estava a ver o teu blog no tópico."Uma Mensagem Muito Importante Sobre Mim e o Cool Vibes"
Na parte dos comentários

De 7 a 16 de Novembro participei numa das mais intensas e melhores formações de desenvolvimento pessoal/espiritual que existem onde foi.

don conejo disse...

Foi assim com minha namorada, a vi trabalhando, fui la, puxei assunto, e dado às limitações do momento, fui embora. Semanas depois, POR ACASO a vi no mesmo local. Novamente puxei assunto, ela, desta vez mais receptiva, deu continuidade... peguei seu telefone, e no mesmo dia a convidei para dar uma volta. Faz 4 meses que estamos juntos, desde este dia, e ela é a garota mais interessante que já conheci.

Tu tirou barreiras da minha frente Pedro, e hoje posso ver tudo com muito mais clareza. ABRAÇÃO!

Anónimo disse...

Pedro,
Desde que conheci teu trabalho tornei-me fascinado pelo crescimento humano pelo caminho Coolvibes. Estou a me desapegar do Ego, mas ainda nao totalmente, e a 6 meses conheci uma pessoa espetacular, em que tudo surgiu de maneira natural, espontanea e até inevitável...
bom,
tentei evitar a relação.. pois ela é menor de idade com 15 anos, e eu sou maior com 19 anos, então a relação mesmo sendo integra é crime. Tentei evitar mas foi impossível a relação foi surgindo automaticamente, ..ela está a crescer muito espiritualmente, ..a energia está 100% positiva, e só 0,1% Ego..problema.
Este 0,1% de ego é medo, insegurança ao que se fazer na seguinte situação.. Os pais dela não aceitam ela ter uma relação nesta idade. Queria conhecer os pais dela, mas ainda não conheci pois ela prefere deixar isso em segredo pq a reação deles pode ser radical e até ir contra os caminhos que ela tem na vida. Apesar disto relação está SEMPRE muito alegre em paz.

Tu ja me ajudaste muito, e dessa vez ainda preciso muito.. pois aí estou em duvida se é íntegro ou nao de minha parte continuar esta relação. O que se deve fazer? não consigo pensar em algo.

Anónimo disse...

Pedro,
Desde que conheci teu trabalho tornei-me fascinado pelo crescimento humano pelo caminho Coolvibes. Estou a me desapegar do Ego, mas ainda nao totalmente, e a 6 meses conheci uma pessoa espetacular, em que tudo surgiu de maneira natural, espontanea e até inevitável...
bom,
tentei evitar a relação.. pois ela é menor de idade com 15 anos, e eu sou maior com 19 anos, então a relação mesmo sendo integra é crime. Tentei evitar mas foi impossível a relação foi surgindo automaticamente, ..ela está a crescer muito espiritualmente, ..a energia está 100% positiva, e só 0,1% Ego..problema.
Este 0,1% de ego é medo, insegurança ao que se fazer na seguinte situação.. Os pais dela não aceitam ela ter uma relação nesta idade. Queria conhecer os pais dela, mas ainda não conheci pois ela prefere deixar isso em segredo pq a reação deles pode ser radical e até ir contra os caminhos que ela tem na vida. Apesar disto relação está SEMPRE muito alegre em paz.

Tu ja me ajudaste muito, e dessa vez ainda preciso muito.. pois aí estou em duvida se é íntegro ou nao de minha parte continuar esta relação. O que se deve fazer? não consigo pensar em algo.

Nelson disse...

Boa noite Pedro estive a algum tempo atrás a ouvir os teus áudios conhecer mulheres pela internet , eu tenho um profile hi5 quero melhorá-lho , no sobre mim falo da minha personalidade , como sou? No tópico dos intresses falo daquilo que gosto ou sei fazer esta é a dúvida que tenho.

Pedro C. disse...

E que tal seguir o Amor? Infelizmente o ego nunca se lembra desta solução óbvia :D

Não tens de conhecer os pais dela e eles não têm de saber da vossa relação.

Aproveita e aprecia ao máximo a vossa relação enquanto durar, pois neste sonho chamado vida tudo é temporário. Não a podes fazer durar para sempre, mas podes apreciá-la com Amor enquanto durar. E seja por causa dos pais dela ou porque com o passar do tempo vocês mudam e tornam-se incompatíveis, seja porque razão for que ela acabe, o que importa é que a tua intenção foi aprender a Amar com ela :)

Porque será o Amor entre uma pessoa de 15 anos e uma de 19 anos um crime e algo ilegal, mas se fosse ódio e discussões já seria aceite como normal...?

Porque o ego é um idiota :D

Anónimo disse...

Pedro o programa da arte social dos 14 livros fazes o preço por livro ou não?

Pedro C. disse...

Sim, posso fazer o preço por ebook. Envia-me um email para CoolVibes_Coaching@hotmail.com e diz-me quais te interessam mais. Obrigado.

Anónimo disse...

Pedro, e durante os primeiros encontros seria mais útil somente o homem chamar pra sair ou dar espaço pra mulher chamar também? Esperar que elas nos procurem as vezes, mesmo que isso signifique vários dias sem contato? Por um lado o homem toma as iniciativas mas por outro um relacionamento não pode ser unilateral. Qual a opinião do coolvibes a respeito?