quarta-feira, 27 de abril de 2011

Curso Online - Como Atrair e Conhecer Mulheres

Curso Online
Como Atrair e Conhecer Mulheres


O processo passo-a-passo de como se tornar num homem naturalmente atraente para as mulheres, e que as consegue conhecer em qualquer lado de forma honesta.


Para fazeres o download grátis de todos os ebooks clica em:

Como Atrair e Conhecer Mulheres




Nota importante:

Nestes ebooks estão os melhores conteúdos do Cool Vibes do período entre 2007 e final de 2009. Não são tão elevados nem bem escritos como os textos de agora, mas são bem intencionados, honestos e úteis. São eficazes especialmente para os homens tímidos, negativos e inseguros, principiantes nesta área, sem grande experiência com mulheres, e para quem o que é espiritual é estranho e incompreensível.

A principal intenção destes ebooks era, através de clarificações, explicações, desmistificações e exercícios, reduzir o medo que impede o homem de conseguir conhecer mulheres e ter namorada, e ajudá-lo a ser uma pessoa mais positiva, confiante e feliz no geral. Foram escritos para níveis de consciência mais baixos, logo a sua essência é diferente dos textos actuais, são mais lógicos, práticos, sociais e mentais, e certas verdades actuais podem parecer entrar em contradição com conceitos antigos. Não há qualquer contradição, pois o que é útil fazer num nível para alcançar determinada transformação, nem sempre é útil fazer noutro nível para se alcançar outra transformação.

Os conteúdos resultam, tal como podes descobrir lendo os testemunhos de quem usou a informação destes ebooks. Não tens nada a perder, lê e experimenta à vontade. Aviso que apenas ler sem dedicação prática, acção e aplicação correcta não te vai levar a lado nenhum. Esta introdução é apenas para te alertar que estes ebooks têm uma essência diferente dos textos actuais, e que não são nem tão elevados (espirituais), nem tão bem escritos.

Torna-te naturalmente atraente para as mulheres, torna-te no tipo de homem com quem elas querem namorar e não apenas ser amigas.


Descobre como iniciar conversas com mulheres atraentes desconhecidas de forma honesta em qualquer lado, como ter uma conversa inicial agradável, como ficar com o contacto da mulher, convidá-la para sair e ter uma ligação social e amorosa com ela.


Descobre como fazer as coisas acontecer com as mulheres, encaminhando tudo de forma natural e honesta na direcção da intimidade e do namoro.


Ultrapassa os teus medos sociais progressivamente, e torna-te num conversador natural, com entusiasmo e humor, que cativa naturalmente e honestamente as mulheres à sua volta.


Depois de estudares e praticares este curso correctamente e disciplinadamente, é impossível continuares sem conhecer mulheres, sem saíres com mulheres e sem teres relações com mulheres.




Este curso online é composto por 14 ebooks:

• As Qualidades – Descobre quais são e como desenvolver todas as 20 qualidades que te vão tornar naturalmente atraente para as mulheres. Conhece o TAN (Triângulo da Atracção Natural), o poderoso e original processo de desenvolvimento pessoal do Cool Vibes! Depois deste ebook nunca mais serás o mesmo.


• Atracção Natural – Aprende sobre a origem e as dinâmicas deste fenómeno invisível e essencial que aproxima uma mulher de um homem e a torna na sua namorada.

• Arte Social – Aprende tudo, desde como te preparares para sair, como iniciares conversas com mulheres, o que fazer e dizer para que a conversa seja atraente, como obter o contacto da mulher, como a convidar para sair e muito mais!

• Arte Social Advanced - Com princípios e conceitos mais avançados, específicos e surpreendentes!

• Arte Social Special Report – Ainda mais conceitos e princípios essenciais e “secretos” da Arte Social de como conhecer mulheres.

• Projecção - Como ter uma Linguagem Corporal e Imagem naturalmente atraentes.

• Segredos do Feminino – Tudo sobre as mulheres, aprende a compreendê-las e torna-te num homem raro.

• Mindset Challenge – Torna-te num homem mais positivo e optimista em apenas 3 dias!

• A Arte da Selecção - Como escolher o tipo certo de mulher para ti (Selecção Consciente).

• Introdução à Atracção – O melhor ebook para começar, engloba as bases de um pouco de tudo do Cool Vibes, desde desenvolvimento pessoal, a atracção natural, conhecer mulheres, etc.

• Atracção Online - Como conhecer mulheres pessoalmente pela Internet. Complemento útil para praticar a Arte Social.

• Como Conhecer Mulheres – Ainda mais conceitos e esclarecimentos sobre o tema. É o ebook mais pedido de sempre do Cool Vibes.

• Os 23 Maiores Erros Que Os Homens Cometem com as Mulheres - O ebook mais popular do Cool Vibes, um clássico.

• Os 7 Maiores Erros Que As Pessoas Cometem Na Sua Vida Amorosa – Descobre quais são as 7 coisas que te podem estar a impedir de ter a vida amorosa que desejas.



Não há melhor altura do que AGORA para começares a melhorar o teu sucesso e satisfação nesta área da tua vida, e estes são excelentes ebooks para te ajudar a fazer isso. Só precisas de, tal como muitos outros antes de ti, dar o 1º passo de Coragem e dar-me a honra de te poder ajudar em algo que também me fez sofrer no passado.


Testemunhos de quem já participou em cursos e workshops do Cool Vibes
Clica em: http://coolvibesblog.blogspot.com/search/label/Testemunhos     



Para fazeres o download grátis de todos os ebooks clica em:

Como Atrair e Conhecer Mulheres


Coragem, Integridade e Amor
- Pedro C.
Cool Vibes

34 comentários:

Kalindi disse...

Pedro, fiquei com o coração enternecido ao ver o quão amoroso, íntegro e sensível você é.
Acredito não ser possível tornar-se homem sem antes aprender a honrar o feminino e você, Pedro, é um homem de verdade.
Parabéns pelo seu trabalho.

Vera R.

Logan Vincent Vanquish disse...

Pedro...tenho acompanhado os áudios aqui no Brasil pelo yutube...estou tentando com sua ajuda sair do sofrimento em que me encontro. Minha namorada me deixou e estávamos para casarmos...preciso reconquistar a,mulher da minha vida. Me ajude por favor

Logan Vincent Vanquish disse...

como eu participo do seu curso?

Anónimo disse...

pedro gostava de ter a tua ajuda para conquistar mulheres que não conheço e que gostava de conhecer ajuda-me por-favor o meu mail é muitamassa@hotmail.com

Anónimo disse...

pedro preciso da tua ajuda para me ensinares a conquistar mulheres

Efrain Marinho disse...

Ola Pedro

Me chamo Efrain. Moro no Recife-PE, Brasil. Estes seus temas me atrai muito Tenho 18 anos, Mudei muito cara graças a ti!

Acho que não tem nada no mundo Que Pague a ti o Explosão Positiva que tem causado na minha vida, cara Muito obrigado do Fundo da Alma


Estou interessado em adquirir estes sues dois cursos Nivel 1 e o 2
Mais estou Perdido como adquirir?
Meu MSN "Mcfrain@live.com”

Para tu me dar as dicas pelo MSN
Quanto Custa Como faço para adquirir essas coias...


Abração Cara, e Manda um para segunda voz do coolVibes tambem


como tu diz vou seguir minhas Paixões

Anónimo disse...

Pedro boa noite...Achei seu blog mt interessante, e, preciso de um conselho seu... Estou em um casamento que esta se acabando, não conseguimos (eu e minha esposa) mas ter um bom relacionamento há mt tempo (ele esta fora de casa já faz 2 anos)... tem como reverter esta situação ? Desde já agradeço sua atenção...

Pedro C. disse...

Não é preciso fazer nada, nem reverter nada. Pois na Verdade não há problema nenhum.

É normal as relações acabarem, sejam namoros ou casamentos. Umas duram anos outras dias, e depois? :D

O ego faz-nos sofrer por tentar controlar a vida e tudo o que acontece. O caminho é deixar as coisas acontecerem naturalmente, e isso inclui deixá-las começar e deixá-las acabar.

As únicas coisas que podemos "fazer" é aproveitar enquanto elas duram, e dedicarmo-nos ao aumento da nossa consciência. Enquanto tivermos a percepção do ego, vamos sofrer. Pois tudo é temporário e tudo acaba, logo o fim de uma relação é sempre para o ego um apocalipse amoroso lol porque odear ou ficar triste com o fim de uma relação, e não Amar o fim da relação?

O Espírito é Amor, e nós somos o Espírito. E aquilo que para o ego parece uma perda, para o Espírito é uma vitória.

A relação acaba e voltamos a estar livres para apreciar a vida de solteiro, sair, ir conhecer outras mulheres, e tudo o resto! Nunca estamos sós nem sem soluções... por muito que o ego nos convença disso. Temos de acreditar e dar o passo de coragem! Temos de enfrentar os nossos medos, que podem ser o de estar sem ninguém e o de ir dizer olá a uma mulher bonita, e fazer precisamente isso!

E depois, pouco a pouco, vamos descobrindo que afinal está tudo bem e só estamos solteiros se quisermos :)

Mas sem nos alinharmos com o Amor nada feito.

Anónimo disse...

Pedro, assisti o filme Hitch conselheiro amoroso e embora o contexto do filme nao se trata dos aspectos espirituais, tem seu enredo muito interessante, tirei minhas conclusoes, se vc ainda nao o assistiu, tenho certeza que achara interessante

kouassi disse...

oi Pedro,

Sou o Yopougon de Angola e gostaria de participar no curso como atrair e conhecer mulheres.
Agradeço que me de todas as informaçoes necessarias referentes aos custos,etc...

O meu endereço electronico e´o yopougone@gmail.com

obrigado

Yopougone.

kouassi disse...

Oi pedro,queira,por favor,dar-me todas as informaçoes necessarias para eu possa participar neste curso online: como atrair e conhecer mulheres...

Obrigado.

Kouassi.(DE ANGOLA)

Simone disse...

Olá Pedro, como vai?
Parabéns,fiquei feliz em ler seu artigo, observar sua reteza de caráter, sua ombridade, por isso estou muitíssima interessada em ler alguns posts seus mas para nós mulheres, vc tem algum blog, livro?
Muito obrigada,
Simone

Simone Zaiden disse...

Olá Pedro, como vai?
Parabéns,fiquei feliz em ler seu artigo, observar sua reteza de caráter, sua ombridade, por isso estou muitíssima interessada em ler alguns posts seus mas para nós mulheres, vc tem algum blog, livro?
Muito obrigada,
Simone

Ygor disse...

Pedro, Gostaria de participar do curso aqui vai meu email para o contato

ygorsim@gmail.com
ou snake653@hotmail.com


Abraços
Ygor

ed.reis disse...

gostaria de fazer o curso meu imail e.reis23@yahoo.com.br

Pampilona disse...

Pedro e para aquelas pessoas que passaram a adolescencia a serem "rejeitadas" será que não ficam traumatizadas ou será que isso é simples padroes?

Obrigada teus videos vêm sempre na hora certa para mim Mesmo obrigada do fundo do coração és uma inspiração para a minha vida e muitad vezes a salvação :)

Pedro C. disse...

Pampilona:

Sim, podem ficar traumatizadas. Mas nada disso é um obstáculo ao seu aumento de consciência. Faz parte deste caminho largarmos o passado e passarmos a viver no presente, onde está o Amor que tudo cura.

Portanto não interessa as vezes que fomos rejeitados no passado, podemos sempre aumentar a nossa consciência, tornarmo-nos íntegros e alinhados com a Verdade e o Amor, e mudar a nossa situação.

Renan Evaristo disse...

ola Pedro sou Renan Evaristo do brasil renanevaristo1988@hotmail.com gostaria de contar com sua ajuda
estou meio perdido no blog e queria pedir te que colocassa um post ou melhor um audio sobre validaçao aqui no brasil nao encontrei nada sobre fugir da validaçaoo
obrigado parceiro

Pedro C. disse...

Renan:

O Cool Vibes está cheio de posts sobre validação e orgulho.

Anónimo disse...

Olá, Pedro!!!
Parabéns pelo Blog. Seus artigos são maravilhosos!!
Vc tem algum curso direcionado para mulheres?
abraço

:) sandrinha macêdo disse...

Oii,Pedro!!!

Estou achando o Blog maravilhoso!!
Tem algum curso para ajudar nós mulheres a escohermos melhor os nossos parceiros para termos relacionamentos mais saudáveis!!
Abraço

curso de calidad disse...

Genial blog. muy buenas criticas

... disse...

esse blog é um oásis na internet. gratidão.

Aislan Rolim disse...

Fala parceiro estou aqui no Brasil e minha casa é sua. Sofri mt tempo por uma mulher, chorei, aprendi. acredito que o que aconteceu colaborou p me tornar um homem mais forte. Tenho estudado a sedução, a atração vc tem o feeling. abraços minha casa é sua casa. aislan rolim brasil pe

Isabel disse...

olá, Pedro. gostei o que li aqui no blog, e gostava que me tirasses uma dúvida em relação ao seguinte texto:
há 5 meses atrás conheci um homem num almoço de amigos (desde então temos saídos algumas vezes e ele até já me levou para conhecer os pais dele). tenho-me andando a fazer de difícil, porque não quero cair no erro de ter só algo com ele por me sentir desejada e bem quando estou com ele.
ele começou a demonstrar interesse por mim desde o inicio e até frisou que queria algo sério comigo. mas eu to insegura.
ele à pouco tempo confidenciou a um amigo que ia-se afastar de mim. mas é engraçado que tem ido aos mesmos lugares que vou e continua-me a mandar msgs.
numa destas msgs, disse que muitas vezes quer ter assunto comigo mas não consegue, a partir desta comecei a ceder as suas msgs.
eu gostaria de saber se ele já não está mais interessado em mim, ou apenas mudou a estratégia de conquista?

Pedro C. disse...

"Ele já não está mais interessado em mim, ou apenas mudou a estratégia de conquista?"

Como sabes que ele confidenciou a um amigo que se ía afastar de ti?

Quem não ama não é amado, logo com os teus jogos de te fazeres de difícil proporcionaste o teu presente de insegurança.

Em vez de te fazeres de difícil procura aprender a amar, a perceber qual é a intenção do homem e a apreciar o homem quando este demonstra interesse em ti.

Adam Prudencio disse...

Oi Pedro como estás?

quando começou a meditação ou contemplação como quer que chamas ...quanto tempo voce levou para experienciar a paz interior ou melhor a mente sem pensamentos?
você diz m seus áudios que no começo hà de ser um esforço mas praticando os pensamentos vao diminuindo...entao gostaria de saber sobre a sua experiencia

Pedro C. disse...

Adam Prudêncio: "quanto tempo você levou para experienciar a paz interior ou melhor, a mente sem pensamentos?"

Eu prefiro a contemplação pois está inserida no dia-a-dia e podemos contemplar quando quisermos. É uma forma de estar no mundo que constantemente contribui para a nossa evolução.

Leva meses até experienciarmos as primeiras mudanças reais.

Joao Chingui disse...

Olá Pedro ! me a percebi do teu blogger recentemente, já li algumas coisas e ouvi alguns áudios, realmente estou impactado com a sua maneira de ensinar e o nível de energia positiva que transmites a todos que bebem da tua água. Eu gostaria de ter um contacto profundo com os matérias em formato pdf de como atrair mulher naturalmente , vi ali uma opção baixar os material em pdf mas não consegui o fazer. Abraços da China...

Pedro C. disse...

João Chingui:

Obrigado. O link está a funcionar. Clica no link e depois na página que aparecer clica em transferir.

Joao Chingui disse...

Olá Pedro! a minha pergunta de hoje é a seguinte: Como é quando devemos ´abusar´ com o emocional das mulheres ?

Pedro C. disse...

João Chingui:

Não percebi a tua pergunta. Que queres dizer?

Joao Chingui disse...

Olá Pedro! Desculpa-me por não ser claro na primeira mensagem . Quando eu falo de abusar com o emocional das mulheres, eu me refiro a elogios ou seja frases do tipo: HOJE ESTAS MUITO LINDA , TENHO QUE CONTROLAR A MINHA MASCULINIDADE PARA NÃO ERRAR. Esta frase eu ouvira num dos teus áudios , se estiver a faltar uma palavra me desculpe.

Pedro C. disse...

João Chingui:

A frase é mais "Hoje estás linda, estou a fazer um esforço para me controlar ao pé de ti." É uma forma cómica de elogiar a beleza da mulher.

O quando é sempre que o sentires, e que te apetecer expressar isso, sendo assim sincero e cómico. Não vais repetir a mesma piada várias vezes ao longo da mesma saída, isso seria estúpido. Mas podes elogiar a mulher de vez em quando em relação aquilo que admiras nela, não só fisicamente, mas as suas qualidades invisíveis também, como por exemplo o sentido de humor dela, ou a sua inteligência, ou o seu espírito de aventura, ou o saber muito sobre um tema interessante, etc. A ideia é ser sincero, por isso seja com mais ou menos humor, o momento certo é quando te apercebes dessa qualidade.