segunda-feira, 18 de abril de 2011

Bad Boy vs. Amor: Afinal quem é o pai da criança? :D

Há já muito tempo que não escrevia um post. Ainda o Yoda era jovem e viril :D


Fica aqui uma pergunta que me enviaram, e a sua resposta, pois creio ser útil para todos.


Pergunta:


"Olá Pedro! Sou um companheiro teu de caminho, também adoro este tipo de assuntos porque um dia percebi que não percebia nada disto e acompanho o teu blog à já algum tempo.
Eu tenho algumas ideias que me estão a causar um certo conflito: AS mulheres têm fantasias sexuais em que estão submissas ao homem, gostam de sentir o poder do homem ao serem dominadas (no bom sentido da coisa). Basicamente, aqui estamos provavelmente no domínio do instintivo. Instintivamente as mulheres gostam de homens com o poder sexual, com imprevisibilidade e é por isso que os bad boys ainda continuam a resultar. Isto penso que seja a "pica". O ser sexual.
Estou com algumas dificuldades em integrar os níveis de consciência mais elevados como amor com este tipo de homem. As vezes a imagem que formo dos níveis de consciência mais elevado são de homens que parecem não dar esta pica. Espero que me possas ajudar nisto. Em todo o caso muito obrigado por tudo, os resultados vão aparecendo com o que já apliquei ;) Abraço!"


Resposta:


Tens uma ilusão de como os "bad boys" e os níveis de consciência mais elevados são.


Enquanto seguires essa ideia falsa, essa realidade imaginada, estás perdido.


Os homens de nível de consciência mais elevado conseguem equilibrar as coisas, digamos assim. Tanto o carinho (intimidade) como o sexo mais animal (luxúria). Logo tanto satisfazem na cama o corpo da mulher como também o seu espírito, pois têm a capacidade de reconhecer o seu espírito, e de a apreciar como um ser completo. Têm uma perspectiva e visão da mulher mais certa, mais perto da verdade do que ela realmente é.


O bad boy apenas atrai e tem relações sexuais com mulheres do MESMO nível de consciência dele. As mulheres que vão para a cama com um bad boy, ou (tentam) namorar com um bad boy (o que mais parece um mau filme de ficção científica lol), são mulheres que têm exactamente o mesmo nível de consciência dele. Não são vítimas de nada, são igualmente egocêntricas à sua maneira.


Portanto, o bad boy apenas vê a mulher como um corpo animal a penetrar... não tem qualquer capacidade de ver o seu espírito e de a experienciar como tal.


O gentleman, chamemos-lhe assim, não só satisfaz a mulher físicamente como o bad boy, e até muito melhor, como traz a parte espiritual à equação (digamos assim). É infinitamente mais poderoso e agradável que o bad boy, pois não é apenas um animal egocêntrico em busca de prazer físico, mas é um Espírito em busca de oportunidades para servir a mulher de todas as formas possíveis.


Um bad boy é apenas um neanderthal social peludo que anda por aí aos pulos a grunhir e a soltar bufas verdes de arrogância :D


É uma caricatura muito distorcida daquilo que realmente somos: Espírito a sonhar que tem um corpo...


Torna-te num cavalheiro e tudo será mais bonito, simples e agradável.


Obrigado pela tua pergunta.

* * * * *

COMO ATRAIR E CONHECER MULHERES - CURSO ONLINE NÍVEL 1
(14 EBOOKS + 6 MESES DE EMAIL COACHING PERSONALIZADO!)

"Queres sentir-se feliz contigo próprio?
Queres que as outras pessoas - incluindo mulheres - queiram e tenham prazer em estar contigo?
Queres ser, muitas vezes, o centro das atenções - sem teres de ser arrogante, mostrar-te superior; só tendo de mostrares quem realmente és ( e não tendo medo de o fazer! ) -?
Queres sentir-te bem em festas ou em grupos, mesmo que não conheças ninguém?
Se sim, um dos caminhos possíveis é adquirires os cursos do Cool Vibes! Estes cursos estão "desenhados" duma forma extremamente simples, que qualquer pessoa os compreende.
Agora, não penses que é só ler e ouvir estes cursos, e está tudo feito! É preciso trabalho e esforço! Ao início pode-te custar um pouco - e quase de certeza que isso vai acontecer -, mas o prémio vai ser tão grande, tão grande, que no final vais-te sentir imensamente bem contigo próprio!
Depois de eu ter adquirido 2 cursos do Cool Vibes, e ter feito as minhas transformações internas, respondo "Sim" a todas as questões que coloquei!"

- J., Porto
 
Descobre como ser um homem naturalmente atraente para as mulheres, como as conhecer em qualquer lado de forma honesta e como ter namorada.

Alcança satisfação nesta área sem qualquer tipo de falsidade ou manipulação.

Vai a http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/04/curso-online-como-atrair-e-conhecer_27.html e pede mais informações em CoolVibes_Coaching@hotmail.com assunto: "Info COACM"

A tua vida amorosa e social nunca mais será a mesma!

9 comentários:

Telmo - Guarda disse...

Viva Pedro! Agradecido pela resposta! Boa ideia teres feito um post.
Foi mesmo má interpretação minha, ou ilusão. O conflito não era bem Bad Boy vs Amor. Eu sabia que o Amor era mais poderoso, mas quando num áudio recente disseste que tens que fazer o que ela manda nem que morras a caminho, na altura fez-me confusão com o "homem pau mandado", bonzinho, sem pensar nele (tipo sem valor, sou a tua esfregona :D), ajoelhado aos pés da mulher. Daqui a fazer aquele comentário vai pouco, porque as mulheres não gostam daquele tipo de homem, sem atitude. Agora acho que não tem nada a ver a consideração, apreciação e amor com a imagem que formei mas na altura deixou-me confuso.
Ainda andava a olhar para o vinho e a comer amendoins :D. Não é que agora não o faça, mas já ando a comer chocolate as vezes. Às vezes dou por mim a conseguir estar a contemplar, mas há sempre o senhor ego que inocentemente me põe a comer amendoins! Só quando enjoamos mesmo os amendoins é que procuramos outra coisa, o que não é fácil pois há amendoins por todo o lado, e tudo diz que os amendoins é que são bons. E depois os amendoins têm corantes lol
Gostava que pudesses fazer um áudio a falar sobre os níveis de consciência mais elevados, os porquês das coisas. Como são superiores e mais agradáveis. Como eu deve haver mais pessoal que não consegue formar a imagem certa desses níveis à primeira, porque nunca tiveram conhecimento do que é isso, trabalham inocentemente só com o que conhecem, e como sabes quem está “confuso” para confundir amor com carência não é preciso muito.
Um abraço e obrigado!

Telmo - Guarda disse...

Já agora, há um tipo de pessoal bem disposto que se deixa rir com as piadas secas, e que gosta de as dizer, mas que nunca é atraente. Eu tinha a mania das piadas secas, era capaz de me rir com coisas mínimas porque realmente achava piada, mas notava que isso não era nada atraente. Podes-me falar um pouco disto? Eu não sei exactamente o que quero saber, só sei é que a maioria das pessoas goza as piadas secas e superioriza-se as pessoas que as dizem.

Anónimo disse...

Pedro ouvi o teu áudio a falares sobre a crise económica isto já era previsto acontecer devido a má gestão etc. É assim o dinheiro não é tudo mas tem importância porque o sistema funciona através disso. Depende como a pessoa gere esse dinheiro tem de haver um equilíbrio, problema é que as pessoas são consumidoras e cada vez mais e ao falarem nisto vão sentir a falta de coisas. A nossa sociedade vive num "filme Matrix" em parte transmite mensagem.

Kohinoor disse...

Viva Pedro! Obrigado pelo post, deu para reflectir e clarificar umas ideias. :)

Este negócio das "relações homem amorosas" é tudo uma questão de amor próprio. Não interessa muito se amas os outros, só os consegues realmente amar na medida em que te amas a ti próprio.

Há que amar a nossa humanidade, a nossa natureza e necessidades para ser feliz. Todos nós somos humanos, temos necessidades humanas. Todos nós precisamos de comer, de respirar, de beber água, de comunicar, e também de expressar a nossa sexualidade.

Há que ter a coragem de admitir que somos todos sexuais e temos desejos, isso é algo que nos faz aproximar das mulheres, e está bom, a sexualidade é uma coisa maravilhosa! Se há alguma voz a dizer que está mal, é somente um julgamento moralista.

As mulheres tem fantasias, os bad boys tem fantasias, os good boys e nice guys tem fantasias, eu tenho, tu tb tens, e está tudo bem com isso! E sobre ver com o espírito, o sexo é uma das portas mais rápidas para chegar a outro estado superior de consciência. As mulheres até gritam "Oh meu Deus!!" Ahahahah

Só com aceitação se conseguem tomar decisões do coração, e chegar ao nível de consciencia "Amor". Como espírito há que nutrir o templo da alma, o nosso corpo!

Sê cavalheiro sim, principalmente com a pessoa mais importante da tua vida, tu próprio, e ama-te todo!

Abraços

Anónimo disse...

Li o teu perfil completo. Já te divorciaste 14 vezes????É muito.

Will R.S (O Batman) disse...

Olá Pedro Constantino !!

Sou Brasileiro,conheci o seu Blog ano passado,muito obrigado !! aprendi muito com as suas postagens,li várias,evolui muito como ser humano,se eu tivesse encontrado blogs como o seu há uns 6 anos antes ,teria evitado muitas frustrações em minha vida.

Obrigado mesmo !!!

Eu criei um blog,o nome é meio engraçado,mas te garanto que a coisa é séria,coloquei um link do cool vibes no meu blog .

Esse é o Blog,Visita lá__> http://tocandoofodas.blogspot.com/

Anónimo disse...

é dificil namorar com um bad boy
realmente... geralmente estes bad boys, por serem egocentricos acabam por conseguir para si coisas que entusiasmam mulheres egocentricas (ou será que são apenas sonhadoras e querem a perfeição?) que sonham ter a seu lado alguém com essas caracteristicas exteriores... é nesse sentido que falas, Pedro?

tipo, os bad boys costumam cuidar mais de si, da sua aparência, das coisas que têm e fazem... tentam ter o melhor de tudo e isso pinta a arrogância de outras cores aos olhos de uma mulher... um tipo bonito e bem sucedido socialmente, profissionalmente, financeiramente, aparentemente a todos os níveis, é por si só atraente. a mulher vê isso e sonha que na base disso esteja também o amor verdadeiro para viver uma relação idilica e prefere o bad boy porque sonha com o pacote perfeito, bonito por fora e delicoso por dentro, grande em todos os sentidos mas depois lá vêm as "bufas verdes" estragar esse sonho de perfeição lol

porque será que os interiores deliciosos se empacotam em exteriores pouco interessantes à vista desarmada (com limitações de beleza, sucesso, etc) e os exteriores de deixar de queixo caido empacotam essas bufas verdes?

será que não dá mesmo para ter um pacote bonito com um interior delicioso?!? os homens parecem nunca poder ser as duas coisas em simultâneo... ou bonitos ou deliciosos, apenas! mas o que é que interessa um bonito e grande que não sabe bem ou um delicioso que não é bonito nem grande?!

será isto egocentrismo feminino? ou uma baixa de qualidade masculina?

Rodrigues disse...

Ei Pedro tudo bem?
Vejo que voltaste aos Post's!!! :)
Tenho aqui um tema que gostava que desses a tua opinião/visão. É algo que ainda não consta nos vastos temas do blog...

"Mulheres com filhos"

- Enfim... como "apresentar aos pais?"
-Será que é uma boa opção?
- Muitas delas são descriminadas à partida por serem mães, será isso correcto?

Acho que seria interessante um post ou mesmo um audio sobre o tema! Acredito que ainda arranjes mais um ou outro ponto (para além daqueles que mencionei) para expores sobre o tema!!

Eu gostava mesmo muito que falasses sobre isso (problema pessoal...) Acredito que muitos dos leitores do blog também possam ter ou vir a ter interesse sobre o tema!!

Uma Boa Páscoa Pedro!
Abraço
Rodrigues

Anónimo disse...

olha pedro sou mulher ,vi todos os posts aki já fiz de tudo apesar de amar bastante não consigo fazer a pessoa que estou me amar ,ele me traiu eu descobri e perdoei ele implorou pra voltar mais me traiu denovo o que eu faço?responda meu email malubeauty@hotmail.com