quarta-feira, 16 de março de 2011

"Evolução de Consciência - Entrevista Cool Vibes 2011, parte 1"

Uma entrevista que um amigo meu teve a ideia de me fazer. Ele foi um dos primeiros participantes em cursos do Cool Vibes, e a entrevista foi gravada no dia em que fez 3 anos que ele descobriu o Cool Vibes :)

Temas:

As diferenças entre o Cool Vibes do passado e do presente, desenvolvimento pessoal, evolução espiritual, como melhorar a vida amorosa e social e como lidar com o lado desagradável da vida (como por exemplo a crise económica).


3 comentários:

Anónimo disse...

muito bom Pedro, bela ideia !!! continua com estes audios maravilhosos !!!

Marcelo da Hora disse...

Olá Pedro Costantino esta tudo bem? Tenho uma perguta eu guando estou caminhando pela rua fico com um sorriso sutil nos labios e vejo que na minha frente esta vindo uma mulher ela contribui com o sorriso tambem... ea comprimento, mais como eu posso fazer para poder fazer ela para e ficar conversando com migo? brigado por tudo...

Anónimo disse...

muito bom !!!