terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

"Como Ter Uma Vida Amorosa Agradável, parte 14 de 18"

* Atracção e Amor - Como Ser Uma Pessoa Agradável (Atraente)
* As 3 Qualidades Essenciais da Pessoa Agradável e Como as Desenvolver
* Negativos a Evitar
* A Compatibilidade Pessoal e Sexual
* Como Conhecer Pessoas do Sexo Oposto de Forma Íntegra e Natural
* O Que Se Deve Fazer Num Encontro?
* Princípios de Uma Relação Amorosa Feliz
* Erros a Evitar e Princípios a Seguir
* Contemplação - O Caminho da Transcendência do Ego e da Mente


Lista dos Níveis de Consciência http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/01/lista-dos-niveis-de-consciencia.html





Parte 15 - 5ª feira

4 comentários:

Hugo disse...

Man, nem imaginas o quanto este áudio me ajudou a perceber as asneiras que tenho cometido.
Desde não ter persistido o suficiente depois de receber um não, desde falar demasiado de espiritualidade, todos os erros de que falaste eu tenho cometido, opa, obrigadão por este áudio. Valeu ouro! Grande abraço!

Lê Stockler disse...

Oi ADOREI seu blog! mega pra cima! ja estou te seguindo se vc puder me seguir seria ótimo!

http://lestockler.blogspot.com/

Pedro C. disse...

Obrigado! :)

João Vitor disse...

br!

Esta série de videos tem me ajudado a perceber melhor minhas atitudes. Agora neste áudio vi que é bom saber que persistir no objetivo amoroso com uma moça da faculdade, a qual já me perguntou uma coisa ou outra da minha vida (a nível corriqueiro ainda, mas vá lá - a falta de tempo e distância cria dificuldades), vale a pena.