AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

"Como Transcender o Ego: Revolver"

"Como Transcender o Ego: Revolver"

Olá! :)

Acabei de descobrir um filme fantástico que de facto explica como transcender o ego humano. Uau, até custa a acreditar. A informação passada no filme é mesmo correcta, não há fantasias nem exageros. Através deste filme aprende-se o que é o ego humano, como ele funciona, e melhor de tudo: como o transcender! Yay! :D

O filme chama-se REVOLVER, e é com o Jason Statham, Ray Liotta, um actor da série Sopranos e o vocalista dos Outkast. É sobre gangsters, criminalidade, xadrez, esperteza, manipulação... tem acção, e violência, o que é de lamentar, mas seja como for é um bom filme (espectacular!) que não só entretem como ensina e explica o processo de transcender o ego = adios sofrimento! adios emoções negativas! adios limitações e bloqueios! Olá LIBERDADE! PAZ! AMOR! ALEGRIA! INTIMIDADE! :D

Aqui está o trailer:



Vê o filme, um dia mais tarde vais-te aperceber que foi uma das melhores coisas que te aconteceram na vida. O processo de transcendência do ego é explicado ao longo da história do filme, pois faz parte da história do filme. Este trailer não mostra bem a essência do filme, mas acredita que vale *mesmo* a pena. É Genial :) A personagem interpretada por Jason Statham começa de facto a transcender o ego e está muito realista e alinhado com a Verdade.

Brevemente irei lançar um novo áudio sobre vida amorosa e espiritualidade, no qual também falo sobre o ego. É a gravação de uma palestra que fiz ontem na casa de um amigo para um pequeno grupo selecto de pessoas. Aguarda notícias.



:)

15 comentários:

Kohinoor disse...

Obrigado pela dica do filme, fui ver e adorei. O realizador é um dos meus favoritos!

Anónimo disse...

Pedro espero que esteja tudo bem contigo.
Tenho uma pergunta que penso ser importante não so para mima mas para mais pessoas que querem evoluir a sua consciência.

Por exemplo estas com um sorriso na cara e estas bem contigo próprio e com o que te rodeia.. mas algo forte acontece com uma pessoas e tu sentes raiva ou ódio. sentes o impulso do ego..
E setindo-o manter o sorriso torna.se dificil ou falso.
E mesmo k testemunhemos o impulso e ele desapareca passado um pouco a nossa energia sofre um abalo.

O que devo fazer para preservar a energia positiva nesse tipo de situacoes?

obrigado.

Joel Teixeira disse...

Ola,
Já algum tempo que venho acompanhando o teu blog e desde já deixo aqui os parabéns para o óptimo trabalho que vens desenvolvendo!
Não conhecia o filme, mas pelo trailler, pelo elenco(jason statham) e pelo que li no teu post fiquei mesmo com vontade de o ver.
Gostei do filme embora o tenha achado um pouco muito confuso, pelo menos para quem como eu ainda não sabe bem na prática o que
envolve o ego! Vou ver outra vez o filme em breve para ver se desta vez com mais atenção consigo compreender melhor o filme. Embora não seja bem esse o factor importante a reter do filme, fiquei sem saber quem era o Sr. Gold.

Uma dica, podias usar o facebook para dar mais visibilidade ao blog.

:)

Alejandro disse...

Oi Pedro tudo bem? Muito antes de assistir o filme eu tinha percebido que era como se eu fosso duas personalidades diferentes. Eu tenho percebido a muito tempo que tenho um inimigo interno. O problema é que não sei como vence-lo.

Anónimo disse...

Pedro não tenho palavras para expressar a gratidão que sinto por você ter compartilhado essa dica maravilhosa, realmente era a peça que faltava para mim... pelo menos neste momento.

Muito grato

Tom

Boas festas

WANDERSON disse...

Vi o filme e adorei, principalmente no final quando ele encara seu ego e fica consciente. Valeu pela dica. ;)
Quando der veja o problema que está dando na conta do ning, pois toda vez que tento entrar aparece uma mensagem “cool vibes atualmente indisponível”.:(

WANDERSON disse...

Vi o filme e adorei, principalmente no final quando ele encara seu ego e fica consciente. Valeu pela dica. ;)
Quando der veja o problema que está dando na conta do ning, pois toda vez que tento entrar aparece uma mensagem “cool vibes atualmente indisponível”.:(

daniel disse...

Assisti o filme pedro, muuito legal mesmo!!

daniel disse...

assisti o filme pedro, muuito legal mesmo!!

maria Vasco disse...

Olá Pedro. Tudo bem?
Só quero te dar os parabéns e agradecer - te pela pessoa que és e por ter criado o cool vibes pois faz hoje um ano que encontrei o cool vibes, e a minha vida e maneira de pensar mudou radicalmente, fiz coisas neste último ano que a um ano traz não me imaginava fazer, em fim sou uma grande maluca. Ganhei mas confiança, auto-estima e comecei a ter controlo da minha vida e comecei ajudar algumas pessoas. Por isto e muito muito mais o meu muito obrigada.

Bjs
Maria Vasco

Danilo Macedo disse...

Bom filme...tive que ver três vezes pra entender direito a trama.

Anónimo disse...

O filme está muito bom, acabei de vê-lo depois de ler a tua sugestão aqui no blogue. Para quando novos áudios do coolvibes ? Gostava de saber mais sobre métodos para transcender o ego. Há alguma fonte de conhecimento (livros, sites,etc) que recomendes para quem estiver seriamente interessado nisto da evolução pessoal ? Cumps

Pedro C. disse...

A única coisa que podes "fazer" é contemlar o impulso e a emoção, sem a alimentar através de pensamentos, ou seja, sem te envolveres com ela. Com o passar do tempo, esse impulso/emoção regressará cada vez menos e terá cada vez menos impacto, ou seja, a tua energia começará a deixar de sofrer um abalo.

Pedro C. disse...

O Sr. Gold é o ego.

Pedro C. disse...

David R. Hawkins explica muito bem como transcender o ego. Para quem está mesmo interessado sugiro os seus livros. Podes saber mais aqui: http://www.veritaspub.com