AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Cool Vibes: Directamente da Base Espacial de Marte!



Olá :)

Sim, eu estou vivo lol



Nunca estive tanto tempo sem colocar nada aqui no Cool Vibes, e as razões foram várias.

Uma delas, falta de tempo. Tenho-me dedicado a outros aspectos e áreas da minha vida, e o Cool Vibes ficou em stand by. Parado, mas não morto. Tenho respondido a todos os emails que consigo quase todos os dias.

Colocar aqui posts apenas por colocar, para fazer número e criar a ilusão de actividade não faz parte da essência do Cool Vibes. Logo ou coloco, ou não coloco. Ou a minha atenção está a 100% aqui, ou não vale a pena. Servir, contribuir e ajudar não se alcança enchendo um blog de palha... bem, e daí, talvez atraísse uns cavalos e outros animais que comem palha lol

Quem sabe poderia fundar o meu próprio jardim zoológico! O... Jardim Coológico Vibes! :D

Agora a sério...

*Gulp*! Sério... como aquele pessoal das discotecas e festas, com uma expressão facial à filme de acção dos anos 80. Os rambos e terminators da noite! :D

Sim, o Cool Vibes vai voltar. Mas não é hoje. Nem esta semana. Só em Outubro terei mais tempo para ter a minha atenção a 100% aqui. Entretanto ficas a saber que o curso online grátis "Como Iniciar Conversas e Conhecer Mulheres em Festas e Discotecas de Uma Forma Íntegra" está a meio. Já gravei metade e vai mesmo ser lançado pelo Universo a fora. No Youtube.

Mas não com este demasiado longo título. Ele terá o seu nome original: A Noite do Guerreiro Social. Pessoalmente gosto mais, parece o título de um filme...

"De dia ele está a seco... mas há noite ele sai e a magia acontece!" Yeah! :)



Nota: este vídeo tem uma energia fantástica e sugiro que o vejas de vez em quando. E quanto mais ouvires esta música, melhor.

O outro curso grátis, sobre a vida amorosa em geral, e com princípios mais avançados, está a zeros. Mas não por muito tempo. Decidi, em vez de ser em áudio, escrever esse curso, correspondendo a cada tema um post (ou dois). Isto é hoje, amanhã pode-me dar outra ideia.

E sim... caro companheiro deste estranho caminho que é aprender a ter uma vida mais agradável e a reduzir o sofrimento... e principalmente, aprender a Amar as mulheres...

A Transformação Social vai ver a luz do dia!







Mas com algumas mudanças...

Como já tinha dito, o meu disco rígido lembrou-se de ter um AVC e o INEM nada pode fazer. Eu já estava a acabar a 15ª e última lição do curso. Era sem dúvida o meu melhor trabalho do Cool Vibes. Não só pela forma como estava escrito, como também pelos conteúdos. Enfim, foi-se.

Mas, eis que eu tinha salvo para um DVD as 5 primeiras lições acabadas! :D

E pensei: "Porque não criar um ebook com essas 5 lições e mais alguma coisa que me lembre, e fazer em áudio o principal das outras 10 lições?"

E depois... um trovão!






E lá se foi o DVD...

Ha! Apanhei-te! :D

O DVD está a salvo, e vou mesmo fazer o ebook e o áudio. Mas só em Outubro. Por isso só deve lançar este curso em Novembro. Se o acabar a meio de Outubro lanço-o logo, por isso se estás na mailing list do Cool Vibes, serás avisado.

Este curso engloba tudo o que falo no Cool Vibes, desde desenvolvimento pessoal, a Arte Social, Atracção Natural, Amor, Espiritualidade e relações. O nome engana, são se trata de "sucesso na vida social". Trata-se de usar a vida social como meio para uma evolução interior, real e permanente que te permita depois ter uma vida mais agradável em todas as áreas, principalmente a amorosa. A intenção é tornar os teus dias mais agradáveis, aconteça o que acontecer, e fazer-te desenvolver o Poder que te vai permitir experienciar o que gostarias.

Mais informações aqui:
http://coolvibesblog.blogspot.com/2010/01/o-proximo-nivel-de-satisfacao-e-sucesso.html

E para já é isto. O Cool Vibes será mais uma fonte de energia positiva e elevada, espontâneo e com um post de 100 em 100 anos :)

Este áudio é ***MESMO*** importante:




Sê sempre tu próprio, o melhor que conseguires.

4 comentários:

AlFaS disse...

finalmente um post, tenho vindo todos os dias ver se tens feito coisas novas, de qualquer forma, quando começares a fazer posts de 100 em 100 anos, avisa só para ganhar 5 min por dia (pois deixo de vir aqui todos os dias lol) ao fim de 100 anos dá varios meses lool

abraço pedro ;)

Anónimo disse...

Ola

mesmo sem posts novos, eu ia sempre visitando este blog, para reler (e relembrar) alguns textos antigos. sempre uteis e precisosos
:-)

Parebéns pelo seu empenho, e simpatia.


deixo só uma pequenina pergunta:

quando uma rapariga cria "alcunhas" para o nosso nome, é sinal que está interessada?
por exemplo eu chamo-me Paulo,
por vezes ela chama-me "paulex", ou "paulito".
mas aos outros colegas ela chama pelo nome normal.

e ela toca-me várias vezes no braço, quando fala comigo.

fica dificil saber se a mulher faz estas coisas apenas por simpatia ou por algo mais, por vezes poderei estar a interpretar errado a linguagem corporal dela :-)

Anónimo disse...

hey Pedro !
tass bem?
olha gostava de te perguntar o que achas de meditar nos chakras..
Acho que evoluir de nível de consciência passa por todas essas 7 energias digamos...

Joel

Felipe disse...

pedro vi seus videos no youtube achei bem interessante,percebi que tudo e uma questao de valores ,valores que estao sendo esqueçidos no entanto ,mesmo depois de ter visto o videos pouca coisa mudou!9(nao e uma reclamaçao) . como ffaço pa alcançar o objetivo real?

pow eu envie o emai9l pa receber o ebook e nem recebi meu email e felipeferreira1987@hotmail.com!