AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

segunda-feira, 5 de julho de 2010

D*Note - Shed My Skin (Música Positiva da Semana)

Hey! Tudo bem?

Aqui está a sugestão musical da semana: Shed My Skin (D*Note)

Porquê?

Pois no início da minha caminhada, quando comecei a sair à noite para me desafiar e evoluir socialmente (no antigo Konvento, ao lado da Kapital), esta era uma das músicas que mais se ouvia. Na altura a decisão de mudar interiormente e de mudar a minha vida já estava mais que tomada, e já estava a fazer por isso. Na altura em que ouvi esta música gostei, achei-a animada e dava-me vontade de dançar. Só mais tarde, bem mais tarde, é que me apercebi da letra:

"I don't mind what people say
No, I won't look back for another day
Gonna shed my skin and walk away..."

"Running through the suns
Searching... a new life..."

A letra tinha (e tem) tudo a ver com mudança interior e busca por uma nova vida! Brutal!! :D

Para muitos, esta é a "música do Cool Vibes", pois descobriram o Cool Vibes através de um vídeo antigo no qual coloquei esta música. Ainda hoje me inspira muito e enche de energia, e só de a ouvir já nem me apetece escrever mais lol agora a vontade é de ir sair e apreciar bons momentos de avenura social com os amigos.

Tens aqui a versão original, e uma nova versão de que também gosto, que me foi enviada por uma pessoa que acompanha o Cool Vibes (obrigado!).


Versão Original

object width="480" height="385">



Nova Versão


5 comentários:

André Manuel disse...

grande musica como lhe chamo um clássico intemporal com muita energia positiva ... ouvia quando o meu interesse pela musica de dança nasceu...e quando comecei a sair à noite hoje é com enorme prazer que faz parte das minhas playlist como dj
:)

AlFaS disse...

adoro esta musica!

Alex Toth disse...

olha ai um som, de Cazuza, com uma letra interessante: http://www.youtube.com/watch?v=OdrNJLViG1A

Clenio disse...

Realmente pra mim essa música é a cara do Cool Vibes :) Abraço Pedro

Anónimo disse...

curioso... a primeira coisa que eu reparo na musica é a letra! depois é que reparo na energia instrumental :) a menos que a musica seja so instrumental