segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

"9 1/2 Weeks - Segredos da Atracção, parte 7"

Novo programa áudio do Cool Vibes no qual analiso em detalhe o filme "9 1/2 Weeks".

Temas:

* Atracção Natural e o Homem Naturalmente Atraente

* Iniciar Conversas e Conhecer Mulheres

* Linguagem Corporal e Atitude

* Desenvolver Ligação e Intimidade

* Relações


Interessado? Clica no play! :)





Perguntas (sê breve, directo e específico):
CoolVibesClub@hotmail.com

Ama Todas As Mulheres,
Pedro Constantino

3 comentários:

♥Rose♥ disse...

Pedro, já acompanho o blog há um bom tempo, fico contente por teres postado o vídeo esta semana, parece-me que ou andas preparando algo em grande e não tens tido muito tempo para o blog ou andas desmotivado. Se assim for, compreendo, não se pode sentir o mesmo entusiasmo inicial, mas acredito que continuas procurando informação e aprendendo muitas coisas novas que poderias colocar no blog como forma de inovar, já que este me parece um pouco estagnado. Não leves o meu comentário a mal, é uma crítica constructiva, uma forma de incentivo, tenho saudades do entusiasmo semanal que sentia para ler um daqueles posts enormes que escrevias. Um beijo, Rose

Pedro Constantino disse...

Hey Rose,

Há fases em que escrevo mais e outras em que escrevo menos. De facto agora estou a criar o novo curso online para homens e tenho tido menos tempo para o blog, seja como for pelo menos 1 vez por semana haverá algo no Cool Vibes. Quantidade não significa qualidade, e em termos de evolução de consciência, que é a intenção do Cool Vibes, muita e nova informação não significa transformação. Repetição é a chave, ou seja, há um número limitado de coisas sobre as quais se tem mesmo de falar, e depois há um trabalho de ler e reler para os princípios serem verdadeiramente assimilados e integrados no nosso dia-a-dia. Ler algo uma vez e ficar sempre à espera de coisas novas "para entreter e estimular a mente" não chega. Transformação é um trabalho de repetição (entre outras coisas claro).

Danilo Macedo disse...

Olá Pedro, meu pensamento estava igualzinho ao da Rose em relação ao blog...mas qnd li a sua resposta ao comentário dela, tirei uma boa lição. Valeu!