sexta-feira, 6 de novembro de 2009

"O Que Fazer Quando se Conhece Alguém de Quem se Gosta Muito, parte 4"


Programa Áudio Cool Vibes
INTIMIDADE DE QUALIDADE
O Que Fazer Quando se Conhece Alguém de Quem se Gosta Muito, parte 4

Última parte do mais novo e *louco* programa áudio do Cool Vibes! Prepara-te para a LOUCURA TOTAL!! E para dares mais um salto *evolutivo* na tua vida amorosa e social!

Muitas vezes, quando conhecemos alguém de quem começamos a gostar muito, surgem emoções de carência afectiva, necessidade e desejo, que acabam por fazer essa pessoa perder o interesse e a atracção que sentia por nós...

* Como é que se evita isso?

* E como é que se faz surgir a energia certa que fará com que a ligação se continue a desenvolver naturalmente, e continue estimulante, seguindo uma direcção de intimidade?

ARE YOU READY FOR MADNESS?

>>> Click play... ;)





Volta aqui na 2ª feira para o *grande* regresso aos posts escritos com o tema "O Que Dizer a Uma Mulher Bonita Para Iniciar Uma Conversa Com Ela de Uma Forma Autêntica"!

** Junta-te à comunidade online do Cool Vibes em http://coolvibes.ning.com/ conhece pessoas interessadas em desenvolvimento humano e recebe as principais novidades em 1ª mão! **

Faz as mulheres felizes... mesmo que não obtenhas nada em troca, e sem quereres obter nada delas.
~ Pedro Constantino
:: Cool Vibes ::

Perguntas:
CoolVibesClub@hotmail.com

6 comentários:

Vinicius disse...

Todo o programa, simplesmente espetacular.
Obrigado

Pedro Constantino disse...

Obrigado Vinicius!

João Vitor Campos dos Reis disse...

Pedro, ótimo programa este. Ficam meus parabéns.

Ultimamente, ando estudando e pesquisando sobre relacionamentos. Procurei por um livro que tenha vindo dos teóricos da lei da atração, e Hoje estou lendo o 'homens são de Marte, mulheres são de Vênus'(Men Are from Mars, Women Are from Venus). O conceito é interessante, muito bom. Daí gostaria de saber se no seu trabalho, houve inspiração neste livro, ou algo semelhante. Também gostaria de saber se em um livro que fala de relacionamentos, há algo que seja aproveitável para a iniciação de um relacionamento, de forma natural, claro.

Sucesso e abraços.

Pedro Constantino disse...

Hey João,

Obrigado pelo teu comentário. Fazes bem em pesquisar livros sobre os temas que te interessam. Esse nunca li. Relativamente a outros livros sobre relacionamentos, aquilo que descobri é que a experiência é a melhor lição de todas. Quanto mais te relacionares com as pessoas e as mulheres mais irás evoluir nesse aspecto. O ser humano torna-se bom naquilo que pratica regularmente.

Deves trabalhar o teu interior. A espiritualidade resolve muita coisa em termos de relacionamento e torna outras extraordinárias possíveis, sem qualquer esforço. Ter uma mestria em relação às nossas emoções e energia é super importante.

mikeb disse...

Hey pedro! Não deixei de reparar no que disseste na resposta anterior ao Joao que a experiência é a melhor lição de todas. Concordas com isso para tudo e para todas as áreas da vida? Tipo riqueza, etc..
É que no entanto podemos correr o risco de estarmos a ter "experiências" negativas, neste caso em relação a mulheres. Muitas vezes tivemos tantas experiencias negativas que depois associamos a algo doloroso... grande abraço!

Pedro Constantino disse...

Claro, experiência é super importante... senão trata-se apenas de teoria e tentativas a medo (com medo de falhar). Isso não leva ninguém a lado nenhum. Seja em que área da vida for...

As experiências negativas são apenas lições, e são tão importantes como as positivas. Têm é de ser vistas como lições, e temos de seguir em frente para o próximo desafio. Temos de saber apreciar o caminho, tanto os seus episódios positivos como negativos. Faz tudo parte da aventura.