terça-feira, 20 de outubro de 2009

"Técnicas Poderosas de Linguagem Corporal, parte 2"

Programa Áudio Cool Vibes
INTIMIDADE DE QUALIDADE
Técnicas Poderosas de Linguagem Corporal, parte 2

7ª parte do mais novo e *louco* programa áudio do Cool Vibes! Prepara-te para a LOUCURA TOTAL!! E para dares mais um salto *evolutivo* na tua vida amorosa e social!

* Queres aprender técnicas poderosas de linguagem corporal?

* Como é que se volta a atrair alguém que nos rejeitou usando a nossa linguagem corporal?

A resposta vai-te surpreender...

ARE YOU READY FOR MADNESS?

>>> Click play... ;)





Volta aqui na 5ª feira para ouvires o próximo e *espectacular* capítulo "O Que é o Amor e o Que Significa Ser Selectivo"!

** Junta-te à comunidade online do Cool Vibes em http://coolvibes.ning.com/ conhece pessoas interessadas em desenvolvimento humano e recebe as principais novidades em 1ª mão! **

Faz as mulheres felizes... mesmo que não obtenhas nada em troca, e sem quereres obter nada delas.
~ Pedro Constantino
:: Cool Vibes ::

Perguntas:
CoolVibesClub@hotmail.com

3 comentários:

"§Fábio§" disse...

Ei Pedro tudo bem ... isso do olhar, tem aqueles momentos que eu olho e a mulher já tá olhando ai há uma sincronia, mas há também aqueles em que eu olho e ela não tá olhando ai fica tipo uma tensão, tipo será que devo continuar insistindo até ela olhar ??
...
Tipo já fiquei enquanto conversava com uma guria olhando até que ela estranhou e comentou comigo, não sei se exagerei, tipo a medida taria na tensão na gente ou a outra pessoa também interfere nisso ?...

Ai Pedro hoje consegui ir sozinho numa lancheria, fiquei tranquilo tenho me sentido muito mais á vontade muitos conceitos que tu escreve aque ajudam mesmo não só na questão de relacionamento mas pessoal e humana também, muito grato !!!!

Pedro Constantino disse...

Obrigado Fábio!

Se olhas para uma mulher e ela não está a olhar, esperas um segundos. Se ela nõ olhar passado 5 segundos segue o teu caminho e passa a outra.

É importante perceber que não basta apenas olhar a mulher no olhos... a energia que está por detrás desse olhar é que define o que acontece. Se a olhares com uma energia negativa de carência, insegurança desespero ou à psicopata/tarado, não vai haver lá muita atracção. Se a olhares com a energia de "quero/preciso algo de ti" estás tramado.

Tens de a olhar nos olhos com uma energia de confiança, empatia, compaixão, amor, apreciação... tem de ser agradável e sexy. Se ela estranhou até pode ter sido porque nenhum homem o tinha feito antes (por insegurança). Nesses momentos sorri e diz "gosto de te olhar nos olhos...".

lauro disse...

ola,parabens pelo site,muito otimo...
eu vim ate aqui para pedir uma dica..
sobre oque devo conversar para ter uma agradavel conversa com uma mulher??