AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

"Opinião Sobre as Festas do Beijo, parte 2"

Programa Áudio Cool Vibes

INTIMIDADE DE QUALIDADE

Opinião Sobre as Festas do Beijo, parte 2

3ª parte do mais novo e *louco* programa áudio do Cool Vibes!

Prepara-te para a LOUCURA TOTAL!! E para dares mais um salto *evolutivo* na tua vida amorosa e social!

Festas do Beijo?! WTF?? lol

Ouve-me a responder a uma das perguntas mais estranhas e engraçadas deste programa!

ARE YOU READY FOR MADNESS?

>>> Click play... ;)





Volta aqui no sábado para ouvires o próximo capítulo "Como Desenvolver Masculinidade"!

** Junta-te à comunidade online do Cool Vibes em
http://coolvibes.ning.com/ e recebe as principais novidades em 1ª mão! **

Faz as mulheres felizes... mesmo que não obtenhas nada em troca, e sem quereres obter nada delas.
~ Pedro Constantino
:: Cool Vibes ::

Perguntas:
CoolVibesClub@hotmail.com

2 comentários:

Carlos disse...

Ei pedro td fixe?
Vejo que estes audios excelentes andam com poucos comentários...
bem, eu queria-te perguntar se sabes onde se realizam essas festas do beijo e micaretas aqui em Portugal, já procurei no google mas não achei.
Se souberes diz-me gostava muito de participar, até para me desinibir mais, acho que pode ser um passo importante para mim
Abraço Pedro! e continua com o bom trabalho!

Pedro Constantino disse...

Tudo fixe! E contigo?

Para desinibir é uma boa experiência e prática, mas atenção - não te deixes embriagar pela satisfação superficial que daí pode vir. O verdadeiro guerreiro resiste sempre ao canto da sereia...

Não sei onde há dessas festas em Portugal... continua a procurar no Google.

Abraço.