AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

"O Melhor e Mais Evoluído Modelo de Relação Íntima, parte 2"

Programa Áudio Cool Vibes
INTIMIDADE DE QUALIDADE
O Melhor e Mais Evoluído Modelo de Relação Íntima, parte 2

10ª parte do mais novo e *louco* programa áudio do Cool Vibes! Prepara-te para a LOUCURA TOTAL!! E para dares mais um salto *evolutivo* na tua vida amorosa e social!

* Qual é o melhor modelo de relação íntima, para que esta possa ser de qualidade e extraordinária, e permita a realização pessoal e evolução de ambos os parceiros?

* Casamento e viver na mesma casa? Ou namoro com encontros regulares?

Descobre neste fantástico áudio qual é o tipo de relação íntima que mais me satisfaz pessoalmente...

ARE YOU READY FOR MADNESS?

>>> Click play... ;)





Volta aqui na 2ª feira para ouvires o *último* capítulo do programa, "O Que Fazer Quando Se Conhece Alguém De Quem Se Gosta Muito"!

Este último capítulo é simplesmente o *melhor* de todo o programa. E tu queres mesmo ouvir isto...

** Junta-te à comunidade online do Cool Vibes em http://coolvibes.ning.com/ conhece pessoas interessadas em desenvolvimento humano e recebe as principais novidades em 1ª mão! **

Faz as mulheres felizes... mesmo que não obtenhas nada em troca, e sem quereres obter nada delas.
~ Pedro Constantino
:: Cool Vibes ::

Perguntas:
CoolVibesClub@hotmail.com

2 comentários:

Don Conejo disse...

Olá Pedro, vi que chamaste bastante a atenção para o fato que cada um deve continuar com suas paixões, e isso é essencial. Mas poderias falar de outros aspectos do "melhor e mais evoluído modelo de relação intíma"? POr ex., ainda concordas que a dinâmica ideal é se falar/ver de 2 a 3 vezes por semana? Coisas desse tipo.. Mto obrigado!!

Pedro Constantino disse...

O falar/ver de 2 a 3 vezes por semana é apenas uma sugestão para o período antes da relação íntima em que o homem está a conhecer a mulher. Não é para ser seguido à letra, mas é para chamar à atenção aqueles homens que mal conhecem a mulher e tentam falar e sair com ela todos os dias, sufocando-a e gerando energia negativa - o que não é lá muito atraente.

Uma vez na relação íntima depende muito do tipo de ligação que vocês têm, de como ela é e de como tu és. Tanto podes ver/falar menos como mais. Tens de sentir o que é mais natural e saudável na tua relação íntima.