quarta-feira, 7 de outubro de 2009

"Como Conhecer Mulheres e Lidar Com os Ciúmes das Amigas"

Programa Áudio Cool Vibes
INTIMIDADE DE QUALIDADE
Como Conhecer Mulheres e Lidar Com os Ciúmes das Amigas

5ª parte do mais novo e *louco* programa áudio do Cool Vibes! Prepara-te para a LOUCURA TOTAL!! E para dares mais um salto *evolutivo* na tua vida amorosa e social!

Tema: Iniciaste uma conversa com uma mulher num ambiente social e a interacção está a ser fixe... mas ela está num grupo de amigas e só estás mesmo interessado nela.

* Como que fazes para direccionares a conversa só para ela e ficares com o seu contacto sem que as amigas fiquem com ciúmes ou tenham outra reacção negativa qualquer?

ARE YOU READY FOR MADNESS?

>>> Click play... ;)





Volta aqui na 6ª feira para ouvires o próximo capítulo - "Sobre Sair Sozinho Quando Se Namora"!
** Junta-te à comunidade online do Cool Vibes em http://coolvibes.ning.com/ e recebe as principais novidades em 1ª mão! **

Faz as mulheres felizes... mesmo que não obtenhas nada em troca, e sem quereres obter nada delas.
~ Pedro Constantino
:: Cool Vibes ::

Perguntas:
CoolVibesClub@hotmail.com

3 comentários:

Anónimo disse...

Gostei muito deste aúdio. Eu, por diversas vezes, já conversei com um grupo de dois, três e até mais mulheres. Em algumas vezes eu me dei bem, noutras nem tanto, mas, mesmo assim, eu não me arrependí por ter feito isso porque acredito que vai servir para a minha evolução. Agora, uma coisa é certa, falar com uma mulher só é muitíssimo mais fácil do que falar com um grupo de mulheres pela seguinte razão: Primeiro, a mulher está com atenção focada em você e naquilo que está dizer; Segundo, ela estará livre das ciúmes e das distracções das amigas. Ou seja, o mundo nesse momento é você e ela e ponto final.

Anónimo disse...

sou mulher e em tempos tinha um grupo de amigas e entretanto conheci um homem que apenas gostava de falar comigo e especialmente quando eu estava sozinha... eu não percebia porquê... mas tipo se ele me visse com essas amigas passava e apenas dizia olá e so a mim... se eu estivesse sozinha ele aproximava-se e ficava a falar bastante comigo... as minhas amigas passaram a nutrir um odio de estimação por esse homem e eu não percebia o porquê de ele não falar com as minhas amigas nem o porquê de mal falar comigo se eu estivesse com elas... significava isso que ele apenas estava interessado em mim? deixava-me confusa... eu gostava imenso de falar e estar com ele e gostava que ele se aproximasse e ficasse mesmo quando eu estava com as minhas amigas e nunca percebi o porquê de ele não fazer isso...

Pedro Constantino disse...

Sim ele estava interessado em ti, logo só queria conversar contigo sem a distracção das tuas amigas.