terça-feira, 15 de setembro de 2009

“I’m Gonna Make This Guy Your Bitch!”

WTF?!

Lol

“I’m Gonna Make This Guy Your Bitch!”


Esta é uma das mais espectaculares frases de Mike Chadway (Gerard Butler, 300) que podes ouvir na nova comédia romântica THE UGLY TRUTH (ABC da Sedução).

Porque é que estou a partilhar isto aqui no Cool Vibes?

Pois este é um filme imperdível para qualquer homem ou mulher que deseje melhorar a sua vida amorosa e compreender um pouco mais o sexo oposto.

Claro que o filme não é perfeito, e nem tudo lá é realista e verdade, mas tem muita coisa boa para se ter em conta e integrar. Tanto para os homens como para as mulheres.

No caso dos homens temos a personagem Mike Chadway. Masculino, confiante, com sentido de humor, confortável com as mulheres e a sexualidade. Não é tudo, mas são qualidades super importantes para qualquer homem que deseje atrair e satisfazer a mulher dos seus sonhos.

Ele é um pouco imaturo e manipulador (a sua parte negativa nada recomendada), mas isso não tira valor ao que se tem a aprender através da sua atitude masculina.

No caso das mulheres temos a personagem Abby Richter (Katherine Heigl, Grey’s Anatomy). Mike ensina-a a ser mais sedutora, feminina, sensual, sexy, descontraída e divertida, e no filme é fácil ver e perceber a sua transformação. Mais uma vez, não é tudo – mas é super importante.

Infelizmente há no filme uma componente de falsidade e manipulação, mas tirando isso, há lições importantes a aprender.

É uma boa comédia romântica e bom entretenimento – e dá para aprender muitas coisas sobre o ego masculino, e o ego feminino (a forma mais imatura dessas energias e os consequentes comportamentos, escolhas e resultados).

No final fica no ar uma mensagem de Autenticidade, o que é extremamente positivo.

Podia dizer aqui mais 1001 coisas... eu adorei o filme e recomendo-o.

Vê assim que puderes, e se tiveres alguma dúvida em relação a algo que lá viste, envia-me um email.

E agora curte o trailer:





Nota: este não é o trailer mais fixe, mas o meu favorito não dava para incorporar aqui.

Sê Autêntico, e diverte-te na tua próxima saída! ;)
~ Pedro Constantino
Cool Vibes

Perguntas:
CoolVibesClub@hotmail.com

1 comentário:

Cláudia Nóbrega disse...

O filme está apovadíssimo nem só porque me diverti imenso quando fui vê-lo mas também porque me permitiu aprender mais sobre a energia masculina e feminina.

Recomendo! :)