AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

"O Cool Vibes faz 2 anos!!"

Esta tem sido, sem dúvida, uma grande aventura.

Hoje não terás muito para ler, mas se tens acompanhado o Cool Vibes com interesse, ou pretendes começar a acompanhar, é importante que leias.

Quando em 2004 comecei a pesquisar na internet – e eu ainda me lembro desse primeiro momento – soluções e respostas para a minha vida amorosa (como ter namorada), pois pensava ser isso o que me faltava para me sentir bem... eu nunca pensei, que hoje estaria aqui a comemorar os 2 anos de existência do meu próprio projecto de desenvolvimento humano e atracção natural.

Na altura eu nem sabia que existia esta “coisa” chamada desenvolvimento pessoal.

A palavra atracção parecia vinda de outro planeta – eu quase que tinha dificuldades em a dizer.

Hoje, é bem diferente. Aquilo que eu era à 5 anos atrás parece ter sido um sonho distante... e na verdade até foi. E tu também sentirás que tudo foi um sonho, quando Acordares para o teu verdadeiro Eu. Até lá, há um longo caminho a percorrer.

O Cool Vibes mudou muito no último ano, pois vai acompanhando o meu nível de consciência e desenvolvimento naquilo que partilho e explico. E será sempre assim.

A maior mudança de todas foi o ter começado a realizar workshops ao vivo. Foram ao todo, até agora, 6:

Introdução à Atracção – Setembro 2008
Atracção Online – Outubro 2008
Atracção Natural: As Qualidades (ANQ) – Dezembro 2008
Cool Vibes Life Conscience – Janeiro 2009
Arte Social – Março 2009
Atracção Natural: As 4 Energias (AN.4E) – Junho 2009

Apesar da experiência ter sido positiva, não voltarei a fazer as workshops Atracção Online e Atracção Natural: As 4 Energias. Os seus conteúdos serão integrados noutras workshops, e para além destas 6 haverá uma nova workshop, para mulheres, As 7 Virtudes de Vénus.

Este pretende ser um simples e curto post. Para quem não sabe eu lancei o Cool Vibes no meu dia de anos, por isso quando eu faço anos... o Cool Vibes também faz anos. Oh yeah!
Nota: apesar de ser fixe pois a festa torna-se (muito) maior, a verdadeira intenção foi a de dar um significado maior para mim ao Cool Vibes.

Quero agradecer-te por vires aqui ler o blog, por leres os meus ebooks grátis, por veres os meus vídeos e ouvires os meus áudios, por teres participado nos meus cursos online e nas minhas workshops, e por teres divulgado o Cool Vibes pelos teus amigos e amigas. Sinto-me eternamente e sinceramente grato por tudo isso.

O meu grande objectivo é continuar a melhorar o Cool Vibes, tanto em formato como em conteúdos, e tornar o 3º ano ainda melhor que o 2º.

E para poderes continuar a acompanhar tudo na sua totalidade - e não perderes nada realmente importante - então presta atenção:

O blog continuará a ter pelo menos um post semanal importante, cujos conteúdos irão deste desenvolvimento humano no geral, atracção natural, espiritualidade, desenvolvimento pessoal, consciência social, etc. Tudo o que te possa ajudar a lidar melhor com as tuas emoções, vida amorosa, sexo oposto, vida social, alcançar objectivos, sexualidade, desenvolver qualidades e capacidades, saber o que realmente interessa saber sem brincadeiras, desculpas, pinturas de cor-de-rosa ou linguagem esperta e lógica - que cria curiosidade mas não te ajuda a um nível fundamental.


Para ouvires os áudios e veres vídeos do Cool Vibes clica aqui:
https://www.youtube.com/user/CoolVibesSpirit



Agora está na altura de começar a lançar os foguetes e celebrar a noite toda! Criando energia positiva, rodeado de beleza...

Sonho com um mundo no qual as pessoas estão abertas a uma ligação autêntica e estimulante, têm o que é preciso para a criar e manter, e há muito que deixaram para trás os jogos imaturos de manipulação...

...e por isso acordo todos os dias para o ajudar a criar.

É uma grande honra servir-te, servir o mundo, e servir o Todo. Não sei como será o futuro, só sei que continuarei a cumprir a minha parte, a minha missão, a seguir o meu caminho - sejam quais forem as consequências.

E que estarei na fila da frente, a “combater” neste “campo de batalha” e eterno desafio chamado evolução de consciência, até ao último suspiro.

A vida é fantástica, só precisas de Acordar.

Hoje é o dia perfeito para falares com um estranho que te atrai, e fazê-lo sorrir. Hoje é o dia perfeito para saires com os teus amigos, ou sozinho, e viveres uma aventura que jamais esquecerás. Hoje é o dia perfeito para celebrares a Existência, e tudo o que a Consciência já percorreu e alcançou.

Hoje é o dia perfeito para partilhares belos momentos com alguém... para expressares o que realmente sentes... para amares e elogiares... para fazeres o que realmente desejas fazer... para seres quem realmente queres ser... para contribuires à tua maneira para o Todo, para ele, para ela.

Porque hoje, agora, é o único momento que existe e no qual podes tomar uma decisão e criar algo.

Aqui e agora... hoje é um dia Cool Vibes.

E a noite... a noite fica ao teu critério ;)

Pois é precisamente isso que eu vou fazer.

Juntos não iremos mudar o mundo... juntos somos o mundo.

Sorri e olha nos olhos... deixa a magia acontecer naturalmente.

Até breve!
Pedro C.

11 comentários:

Cláudia Nóbrega disse...

Depois de ler este post não posso deixar de dar PARABÉNS ao Cool Vibes e, claro, ao seu criador. A ocasião merece ser festejada! :)

Além disso, quero dizer que sinto-me muito grata por fazer parte desta comunidade e deste espaço que muito me inspirou a enveredar por um caminho que está cheio de desafios mas que me faz evoluir, continuamente, enquanto ser humano.

Muito obrigado por tudo e cá estarei para acompanhar os próximos passos do Cool Vibes...

ratxona disse...

Parabéns!!!! pelo blog e para o seu criador :)
Bom trabalho o teu... além de nos dares o prazer de ler o blog... ainda podemos ter o prazer de te ouvir.Continua... a malta gosta disso!

Grande Abraço
Tânia Faria

Anónimo disse...

PARABÉNS Coolvibes man!!!!
Parece que ganhei na loteria, no final do ano passado, quando encontrei teu blog por acaso...
Tu abriste a porta para minha verdadeira evolução, numa época em que tinha muitas perguntas sem resposta. Como agradecer?
A partir dai, descobri no que devia melhorar, aonde procurar, e desde intão digamos que passei da FAIXA BRANCA para quase PRETA!!!! Como agradecer?
Engraçado como as melhores coisas acontecem quando agente menos imagina...
Muito OBRIGADO Pedro, mereces toda a felicidade do mundo!!! Até mais!
DON CONEJO/ BRASIL

Clenio disse...

E ai grande Pedro ! Feliz Aniversário !! Feliz Aniversário também ao Cool Vibes, dê um abraço nele por mim ;) Parabéns por mais um ano do Cool Vibes. Felicidades

♥Afrodite♥ disse...

Parabéns a ti Pedro e ao Cool vibes que é um caminho a seguir, um caminho de evolução e contribuição que me ajuda a superar os desafios da vida.

óscar disse...

pedro
parabens
e claro que o 3º ano vai ser melhor que o 2º
óscar

Rui disse...

Duplos Parabéns, Pedro!

Primeiro, por completares 1/4 de século!

Segundo, por o Cool Vibes completar 1/4 de 8 anos! ;)

De facto, não preciso de acrescentar nada ao que disseste no post, bastando-me corroborar as tuas palavras. O Cool Vibes é um projecto fantástico, inspirador, com aquela capacidade - tão rara! - de encorajar as pessoas a fazerem grandes mudanças, e a desafiarem-se constantemente. E os resultados estão mais do que provados (e até documentados!).

É uma honra para mim, e uma grande mais-valia para o curso da minha vida, poder aprender contigo.

Parabéns, Pedro! Longa vida ao teu excelente projecto.

Rui Bebiano

Anónimo disse...

Parabéns ao COol Vibes e a ti, Pedro!

Ricardo disse...

Olá Pedro,

Muitos parabens! Já não vinha cá ha algum tempo e vejo que continuas o trabalho de qualidade!!

Abraço forte e força nisso!

Ricardo Peixe
Confiança GT

Pedro Constantino disse...

Muito obrigado a todos pelos vossos comentários e palavras! Sinto-me mesmo muito grato por acompanharem o meu trabalho e paixão, e espero pode ajudar-vos a todos cada vez mais e melhor!

Vinicius disse...

Parabéns e muito obrigado.