AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

sexta-feira, 12 de junho de 2009

"Tony Robbins: Why We Do What We Do, And How We Can Do It Better - Vídeo"

Tony Robbins: Why We Do What We Do, And How We Can Do It Better

Este é um dos melhores vídeos de desenvolvimento pessoal que alguma vez encontrei no Youtube. É fantástico e uma prova muito clara de que Anthony Robbins é bom naquilo que faz. Vê com atenção e tira apontamentos, vai sem dúvida dar-te boas ideias e motivar-te.





NOTÍCIAS COOL VIBES:

Vou lançar mais um progama áudio completo grátis para homens e mulheres... mas desta vez és tu quem escolhe o tema!

O que isto quer dizer é que o programa áudio será composto por 10 perguntas enviadas por pessoal que gosta do Cool Vibes.

Portanto é muito simples: envias-me por email (CoolVibesClub@hotmail.com – assunto: “Pergunta Programa 10”) a tua pergunta ou dúvida sobre os temas da evolução pessoal, evolução espiritual, vida amorosa, atracção natural, vida social e relações, e eu respondo-te em áudio no próximo programa do Cool Vibes. Atenção que apenas irei ler a tua pergunta, e não o teu nome. O anonimato será completo e respeitado, e ninguém saberá que foste tu que enviaste a pergunta. Mas se desejares que a tua pergunta esteja identificada, então diz-me.

Perguntas:
CoolVibesClub@hotmail.com

Segue as tuas paixões!
Pedro Constantino

PS: e que tal uma workshop sobre atracção natural, vida amorosa e relações íntimas, para homens e mulheres que desejam criar uma vida amorosa extraordinária e verem-se livres dos problemas e sofrimento do costume na sua relação com o sexo oposto? É em Setembro e chama-se INTRODUÇÃO à ATRACÇÃO! Mais detalhes aqui na coluna da direita.

6 comentários:

David Veríssimo disse...

Olá Pedro.

Este video do Tony Robbins é realmente fabuloso!

Tenho pena que coloques cada vez menos posts em que falas sobre os temas da atracção e evolução pessoal mas também sei que o dia só tem 24h :) Obrigado por partilhares.

Keep it up!

Anónimo disse...

muito bom

Anónimo disse...

Gostaria de poder ouvir a tradução para português.

Antonino

Daniel disse...

Muito bom mesmo :)

Outlets e companhia disse...

Olá Pedro! Explorando o coolvibes me deparei com o vídeo do Tony Robbins, e fui adiante no youtube e sites de pesquisa, descobrindo que ele é um mestre em programação neurolinguística. Há anos atrás eu aprendi algumas coisas, mas abandonei-as por falta de maior interesse, e porque me parecem ser estratagemas para manipulação. Por outro lado, de fato muito do que aprendi funciona perfeitamente. No coolvibes não percebo que você incentiva essa prática para relacionamentos de homem e mulher. O que achas disso? Manipulação? Achas válido?
Obrigada!
Ana

Pedro C. disse...

Ana:

Eu não incentivo nenhum tipo de manipulação, seja em que área da vida for. Acho que já deixei isso bastante claro em vários posts e áudios em que denuncio esse tipo de prática narcisista de controlo. Por outro lado não percebo nada de PNL (programação neuro-linguística), e não incentivo o seu uso em lado nenhum no Cool Vibes. Sim, pode ser usado para manipulação. O único caminho que acho válido é o caminho de coragem, autenticidade e deixar acontecer o que for suposto acontecer.