AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

sexta-feira, 12 de junho de 2009

"Segredos de Um Homem Naturalmente Atraente - Áudio"

O que significa ser-se um homem naturalmente atraente?

Qual é a Verdade que está por detrás de se ser um homem naturalmente atraente?

Como é o seu nível de consciência? Como é a sua vida?

Como é a sua relação com as mulheres?

O que o distingue do homem comum?

Clica no play e começa a desvendar os segredos do homem naturalmente atraente:


Parte 1




Parte 2




Parte 3




Parte 4




Perguntas:
CoolVibesClub@hotmail.com

Segue as tuas paixões!
Pedro Constantino
The Cool Vibes Man

PS: Se gostaste deste áudio, diz aos teus amigos para ouvirem também.

7 comentários:

Anónimo disse...

Hey Pedro, mas quando um homem naturalmente atraente sente-se atraido por uma mulher...
Exemplo: Ele iras aproximar para dar-lhe um beijo,(essa é a vontade dele) e ele quer um beijo dessa mulher
ou seja ele ira aproximar para obter algo dela, certo? isso é errado? o certo nao seria dar lhe algo ?
Fiquei confuso nessa parte, se puder responder ficarei muito grato!

Anónimo disse...

Pedro desculpe por fazer a pergunta no comentario! nao vi que perguntas são para serem feitas no:

CoolVibesClub@hotmail.com

Anónimo disse...

caro Pedro,
tenho 60 anos e adorei ouvi-lo. De facto, a evolução depende de nós. Não somos feitos para sofrer e estamos sempre a tempo de descobrir alguém de novo ou melhorar a nossa relação actual.
Respeito sinceramente a sua abordagem, não só por concordar (se me permite) com ela, mas também pelas qualidades do seu autor.
Cumprimento-o e desejo-lhe muita saúde e progresso!
Obrigado!
JF

Pedro Constantino disse...

Obrigado eu JF por ter descoberto o Cool Vibes e investido tempo para ouvir o áudio.

E é verdade: estamos sempre a tempo de descobrir alguém de novo ou melhorar a nossa relação actual.

Grande abraço!

dos Santos disse...

hey Pedro estou gostando muito desses cursos online,porque estou passando por momentos de inseguranca com minha namorada,nao consigo sentir se ela realmente gosta de mim, de estar comigo,apesar de ela falar que esta apaixonada,a momentos em que eu sinto muito ciumes dela,isto significa,as vezes me sinto inferior a outro homen e tenho medo de perdela!mais apartir de hoje isto vai mudar o meu penssamento ja esta mudando.muito obrigado por tudo.um forte abraco.

Anónimo disse...

pedro obrigado por tudo so tenho que agradecer porque sao valiosas suas palavras.Que Deus te guarde.Dos Santos (Brasil)

Heliomar disse...

Olá pedro... realmente suas idéias são boas sobre diversos assuntos, tenho aprendido muito!!

só tem uma coisa que não concordei, talvez seja por eu ter crenças diferentes, é sóbre a perfeição, é certo que somos imperfeitos, mas o nosso criador nosso Deus que criou o universo fez tudo perfeito, somente o homem é imperfeito digamos que esta imperfeição herdada, herança maldita nos coloca hj neste patamar de limitações nas quais perdemos nossa beleza natural e até limita nossas personalidades de maneirs que cursos como os que vc oferece ajudam a a driblar estas limitações que nos são impostas pela imperfeição... de qualquer forma sou grato pelas suas contribuições! keep walking but look for the right way!!