sexta-feira, 19 de junho de 2009

"Quem é a pessoa mais motivadora de Portugal?"

Uma iniciativa muito interessante... Descobri esta notícia há uns dias atrás no MSN, é bom saber que já se começa a dar atenção e importância a estes temas em Portugal.
"Descobrir a pessoa mais motivadora das empresas e organizações portuguesas é o desafio proposto pelo concurso “MotivAcção”. Quem julga trabalhar com um profissional exemplar em matéria de transmissão de confiança e positivismo às equipas de trabalho pode já nomear esse líder.

O objectivo da competição apoiada pela ISCET é simples: promover e reconhecer a motivação como estratégia de sucesso no meio empresarial, especialmente em tempos de crise.

O “MotivAcção” propõe-se premiar o “motivador de empresa”, isto é, pessoas que trabalham ao nível da administração ou direcção-geral de empresas, bem como o “motivador de equipa”, ou seja, profissionais de “midle management”, com cargos variados ao nível de direcção financeira, recursos humanos, marketing, etc.

O concurso começa com a fase de nomeação de candidatos. Qualquer pessoa que julgue trabalhar com o melhor motivador de Portugal pode fazê-lo. Depois, caberá ao júri convidar os nomeados para uma competição, de onde vão acabar por sair os vencedores das duas categorias. Os vencedores só serão conhecidos em Outubro. Até lá, é possível nomear motivadores ou obter informações adicionais em www.motivaccao.com "

Sem comentários: