quinta-feira, 25 de junho de 2009

"Megan Fox Volta a Ser Considerada a Mulher Mais Sexy do Mundo"

Mais uma vez, a nossa bela amiga Megan Fox serve de inspiração aqui no Cool Vibes para partilhar conceitos importantes sobre as mulheres, a Atracção Natural e a Selecção Consciente.

Mas tenho de ser sincero...

Este post só existe pois o nosso amigo LaBeouf implorou-me para que eu voltasse a falar da Mega Fox aqui no Cool Vibes. Sim, mesmo depois de ter lido o outro post, ele ainda tem esperança e acredita que é possível ser o próximo namorado da Megan Fox =)

Mas vamos passar a coisas mais sérias...

Voltei a encontrar no MSN uma notícia que toca em pontos importantes relativamente aos temas da atracção natural e do nível de consciência actual da maior parte dos homens. Eu vou mesmo falar de coisas importantes, por isso não te deixes enganar pelo título nem pelo conteúdo da notícia. É apenas um pretexto engraçado e uma forma divertida de ligar os conteúdos do Cool Vibes à sociedade e ao que se passa no mundo.

Mais uma vez, se não sabes quem é a Megan Fox, aqui está uma pequena ajuda visual...






E agora, a notícia que encontrei no MSN...


«A actriz Megan Fox mantém-se no topo da lista das 100 Mulheres mais Sexy do Ano 2009, eleitas pela revista FHM americana.

A jovem protagonista de "Transformers" foi eleita pela segunda vez consecutiva, a Mulher mais Sexy do ano, duplo título que até então só tinha sido alcançado por Jennifer Lopez, em 2001 e 2002.

No top 5 ficaram as actrizes Jessica Alba, em segundo lugar, Scarlett Johanson, Jessica Biel e Madeline Zima.

Nos primeiros 10 lugares das mulheres mais atraentes, encontram-se ainda as actrizes Adriana Lima, Elisha Cuthbert, Heidi Montag, Anne Hathaway e a irreverente cantora Katy Perry.

A grande revelação deste ano é Britney Spears que voltou em forma para o 12º lugar. No ano passado a cantora foi considerada a 100ª Mulher mais Sexy de 2008.»

Eu tenho mesmo de comentar o 12º lugar da Britney Spears... foi de facto uma recuperação fantástica. E super importante também, como deves calcular.

A Mulher Mais Sexy do Ano... mas que título fabuloso. Não achas?

Eu também não.

Mas a Verdade é que também não tem mal nenhum nem há nada de errado nisso. A questão não é essa.

A questão é que esta é a *única* coisa a que se dá importância, valor e atenção relativamente às mulheres actualmente. Ao ponto de haver prémios mundiais para tal.

Em si não tem mal nenhum, mas é uma visão muito limitada do Ser que é a mulher, e uma interpretação muito primitiva de como a atracção *realmente* funciona.

Passo a explicar:

Não tem mal nenhum apreciar a dimensão física das mulheres... mas o ser humano não tem apenas uma dimensão.

Por isso definir o “valor” de atracção de uma mulher meramente através da sua aparência ou dimensão/beleza física, é extremamente incompleto, inconsciente e a longo prazo só dá problemas.

O ser humano tem 4 dimensões: física, mental, emocional e espiritual. E pode ser evoluído numa, e não nas outras. E isso traz sempre consequências.

Logo uma mulher pode ser físicamente atraente... e atrair o homem a esse nível... mas não ser uma mulher interessante. Ser muito superficial e fútil, não ter qualquer profundidade, sem imaginação e até de inteligênca e capacidade cognitiva baixa. Daí a famosa caricatura anedótica da “loira burra” (o que é um exagero falso pois lá porque uma mulher é loira, ou é bonita e trata da sua aparência isso não quer dizer que seja burra).

Ou seja, a mulher atrai físicamente, mas não atrai mentalmente. Logo uma ligação mental com esse tipo de mulher não seria nada estimulante, mas sim uma bela dor de cabeça.

Depois, a mulher pode ser físicamente atraente, mas não ser uma mulher divertida. Ser uma seca, aborrecida, estar sempre séria, sentir-se muito desconfortável com as brincadeiras dos outros, achar parvo brincar, etc. Neste caso atrai físicamente mas não atrai emocionalmente. Não tem sentido de humor, não é agradável nem estimulante passar tempo com ela, pois ela é basicamente uma seca, e uma pessoa negativa demasiado séria e preocupada.

E finalmente, ela pode ser físicamente atraente, mas não ser de confiança. Ser carente, extremamente dependente, cobrar atenção, pode manipular, mentir, enganar, trair, viver num vazio interior, ter baixa auto-estima, ser controlada e limitada pelo ego, etc. Neste caso atrai físicamente, mas não atrai espiritualmente. Não há Amor neste tipo de mulher, a sua Consciência não está desenvolvida o suficiente para que ela possa ter compaixão e consideração pelos outros, sentir paz interior, sentir-se preenchida e cheia de energia, sentir uma motivação natural de partilha e contribuição, etc, etc. Logo será uma mulher que irá dar muitos problemas ao homem, prejudicá-lo, desrespeitá-lo, etc.

Claro que, para o homem comum praticamente só lhe interessa a dimensão física, pois é a única que sabe apreciar (uma vez que também não tem as outras verdadeiramente desenvolvidas), e como vive escravo dos desejos do seu corpo (nível de consciência baixo), não tem qualquer controlo sobre a atracção sexual ou física que sente.

Logo quando vai para o mundo e vê uma mulher físicamente atraente... ele sente uma atracção sexual e ela já está escolhida. Se ela se chegasse ao pé dele e lhe dissesse que quer namorar com ele ou fazer sexo com ele naquele momento, ele diria logo “SIM!!!”

Mesmo à LaBeouf... ;)


O grande problema da maior parte dos homens é que não conseguem ver nem apreciar para além da aparência/dimensão física da mulher. A partir do momento em que ela os estimula ou atrai a esse nível, ela passa logo a ser desejada e já está mais do que escolhida.

Mas isso é o homem comum... não é o homem naturalmente atraente.

Para o homem naturalmente atraente, sentir-se estimulado pela dimensão física da mulher tem como resultado ficar *curioso* para descobrir como ela é nas outras 3 dimensões... principalmente na espiritual.


“Ela é bonita... mas qual é o seu nível de consciência?”


E só depois de descobrir que ela o estimula a mais níveis, aqueles que são importantes para si, é que ele se sente motivado em ter uma ligação mais próxima e profunda com ela. Uma ligação não apenas emocional, mas também física. Uma relação íntima.

Só que como a sociedade actual está num nível de consciência materialista, onde apenas o superficial é valorizado, surgem nestas revistas como a FHM este tipo de competições (outra criação desnecessária do ego humano: comparar aparências), e a mulher mais sexy ou mais bonita do mundo é colocada num pedestal, como se isso fosse garantia de ela ser mesmo fixe de “obter”. A namorada ideial ou perfeita. A mulher que todos os homens deveriam ter.

Mas não é. Não garante nada. Apenas uma dimensão está a ser tida em conta, e todas as 4 contam. A qualidade das conversas, dos momentos, da ligação, da intimidade e da relação que se tem com uma mulher depende sempre do nível de consciência dela, e não meramente da sua beleza física.

E se estás a ler este blog, então eu acredito que tu querias uma relação completa, integral, extraordinária... e não apenas uma mulher bonita, mas que parece uma psicopata do 7º anel do Inferno. Mas só descobres como ela é, vendo para além da sua dimensão física, procurando algo para além disso.

Eu acho uma pena estas revistas masculinas promoverem algo que na prática apenas prejudica e limita a vida amorosa dos homens. Pois elas poderiam prestar um serviço muito mais fantástico. Estas revistas já têm qualidade, são boas revistas da sua área. Mas seria muito melhor se para além do entretenimento e curiosidades, tivessem também uma parte de evolução para homens, e claro, de atracção natural, que os ajudasse a atrair e a conhecer as mulheres que realmente desejam, de uma forma autêntica, natural e integral.

Mas pronto, para já o que temos é o prémio da mulher mais sexy do mundo. Quando chegar o prémio da mulher mais íntegra e evoluída do mundo, aí sim, ficarei impressionado. Se bem que qualquer tipo de prémio neste contexto é desnecessário... mas tu percebes o que quero dizer.

E isso é uma das coisas que mais te irá ajudar na tua caminhada: não ficar impressionado pela mera beleza física de uma mulher. Não ser controlado por isso. Saber dizer “Não” a qualquer mulher, por muito bonita que ela seja. Apreciar a sua beleza conscientemente e dar-lhe sempre valor claro, mas sabendo que não é tudo, que há mais 3 dimensões, e que tu apenas estás disponível para algo extraordinário e completo, e não para o comum das dores de cabeça, secas e desonestidades do costume.

Porque uma mulher pode ser bonita e também ser desenvolvida nas outras dimensões. Não tem de ser ou uma coisa ou a outra, pode ser as duas. Mas sendo-se do tipo de homem comum, materialista e de nível baixo de consciência, jamais se criará desejo, curiosidade ou abertura nas mulheres de nível de consciência mais elevado, desenvolvidas em todas as 4 dimensões.

-

Interessado numa educação mais avançada e detalhada sobre como ser atraente, iniciar conversas, conhecer mulheres, experienciar intimidade, namorar, tornar-se Amor e espiritualizar a vida para alcançar Alegria e felicidade? Dá uma vista de olhos aos cursos do Cool Vibes:

COMO ATRAIR E CONHECER MULHERES
CURSO ONLINE NÍVEL 1


«Como Ser Naturalmente Atraente, Iniciar Conversas e Conhecer Mulheres»

14 ebooks + 6 meses de email coaching personalizado )

Mais informações em http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/04/curso-online-como-atrair-e-conhecer.html

* * * * *

COMO TER UMA VIDA AMOROSA ALEGRE
CURSO ONLINE NÍVEL 2


«Espiritualidade / Aumento de Consciência / Como Atrair, Conhecer e Amar a Mulher dos teus Sonhos / Intimidade e Relação Amorosa / Vida Social / Afirmações, Visualizações, Meditação, Contemplação e Exercícios»

( 8 áudios / 9 horas de mp3 + 6 meses de email coaching personalizado )

Mais informações em http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/06/como-ter-uma-vida-amorosa-alegre-curso.html

 

2 comentários:

Anónimo disse...

Ola boa noite.

Queria fazer-te uma pergunta, sou mulher, estou a estudar e não consigo arranjar tempo para fazer desporto. Tenho uma boa ligação com o meu namorado, e ele acha.me sensual, mas sei, que não sou assim tao sensual como ele pensa. Confesso que isso me deixa intimidada, porque os homens ligam bastante ao fisico, embora saiba que não ligam só a isso. Ele quer que cheguemos a uma relação intima, também quero... mas não me sinto bem porque tenho os meus complexos. Será que ele vai deixar de gostar de mim, se vir que não sou a deusa que ele pensa? Será melhor esperar mais um tempo, e arranjar tempo para fazer mais exercicio e me sentir melhor? Qual a tua opiniao?

Parabéns pelo blog

Pedro Constantino disse...

Olá! Tudo bem?

Como sabes que não és assim tão sensual como ele pensa? É importante ter isso bem consciente. Não será apenas a tua imaginação? Se atraíste um homem que te acha sensual, essa é uma prova real de que és sensual.

Se ele já te acha sensual então só precisas de manter a aparência que tens, pois para ele já é sensual. (a não ser que tenhas uns "truques" debaixo da roupa que o fazem pensar que és físicamente algo que na verdade não és, como por exemplo aqueles soutiens que aumentam o tamanho do peito e enganam os pobres homens lol)

Seja como for, se ele já te acha sensual, se quer chegar a uma relação íntima, a única coisa que precisas de fazer é manter essa aparência física e ser uma presença/companhia agradável e positiva. Se ele um dia lhe apetecer partir, tens de ver isso como natural e não porque não és sensual o suficiente.

As relações não têm de durar para sempre. O que faz uma boa relação é a qualidade do tempo que os parceiros passam juntos. Dure dias, semanas, meses, anos ou décadas, o que conta é que a relação seja mesmo boa enquanto dura. E o pior que podemos fazer é viver com medo que ela acabe, e tentar controlar as decisões do parceiro para evitar que a separação se dê. Aí sim, a relação vai quase de certeza acabar lol

Obrigado pelo teu comentário e pergunta! :)