terça-feira, 16 de junho de 2009

“As 7 Virtudes de Vénus, parte 3: Um Caminho de Evolução”


Hey, bem-vinda à terceira parte do fantástico programa do Cool Vibes só para mulheres, sobre atracção natural, AS 7 VIRTUDES DE VÉNUS!



Se és uma mulher e estás farta dos problemas, desilusões, mentiras, inseguranças, dúvidas, secas e sofrimento do costume na tua vida amorosa, e desejas encontrar, conhecer e atrair naturalmente o tipo de homem que te pode de facto trazer a intimidade, o divertimento, as conversas e a ligação profunda que realmente desejas, e criar assim uma vida amorosa extraordinária, então este programa é para ti!


Antes de partilhar contigo qual é a 3ª virtude da mulher naturalmente atraente, certifica-te de que já sabes qual é e como desenvolver a segunda virtude aqui: http://coolvibesblog.blogspot.com/2009/06/as-7-virtudes-de-venus-parte-2-como-ser.html


E se desejas saber de todas as novidades relativamente a este programa e ainda não fazes parte da mailing list do Cool Vibes, então envia-me agora um email para CoolVibesClub@hotmail.com com o assunto “Lista Cool Vibes” e recebe todas as notícias *grátis* por email.

Nota: a tua informação não será partilhada com ninguém.

E agora sem mais demoras, vamos passar ao que realmente interessa!





AS 7 VIRTUDES DE VÉNUS
3 – Um Caminho de Evolução


A mulher naturalmente atraente segue um caminho de evolução.


O que isto significa?

Significa que a mulher naturalmente atraente procura subir de nível de consciência e desenvolver-se como ser humano. Ela busca por respostas e soluções para os seus problemas e desejos, para eliminar o que não gosta, e para alcançar e criar o que deseja na vida. E ela entra em acção. Ela desafia-se e aplica aquilo que é necessário para concretizar os seus objectivos e sonhos. Ela faz aquilo que é preciso fazer para mudar e se transformar numa mulher mais consciente, atraente e capaz de criar a vida que realmente deseja. Ela muda o que for preciso, ela deixa para trás quem for preciso. Em primeiro lugar está o seu desenvolvimento pois ela sabe que só assim poderá experienciar a satisfação e felicidade que deseja, e só assim pode verdadeiramente contribuir para os outros, para o homem dos seus sonhos, e claro, para o Todo.

Ela estuda as áreas que mais lhe interessa melhorar e desenvolver, e vai entrando em acção conforme for descobrindo novos conceitos e ferramentas para a aplicar. Esta é uma dedicação diária e séria, não é algo a que ela se dedica de vez em quando, ou muito durante um período de tempo e depois larga e esquece. A sua vida gira à volta do desenvolvimento humano, pois ela sabe que é esse o verdadeiro segredo, a verdadeira chave a solução para alcançar a felicidade e paz interior que deseja, mas também para se transformar na mulher que quer, e assim atrair naturalmente o tipo de homem que deseja.


Mas o que significa na prática seguir um caminho de evolução?

Significa ler livros, fazer pesquisas na internet, ler o blog do Cool Vibes por exemplo, ouvir áudios, ver vídeos, fazer cursos como este, participar em workshops...

Significa estudar conteúdos, aplicá-los, deixar para trás o que não resulta e continuar a praticar o que resulta.

Significa dar atenção não só à evolução pessoal, mas também à evolução espiritual.

Ter enorme prazer em aprender e fazer o que for preciso para subir de nível de consciência e ser assim uma mulher mais estimulante e atraente.

Compreender que definir objectivos e alcançar coisas materiais é óptimo, mas nada tem a ver com evoluir interiormente e subir de nível de consciência. Pois conseguir um carro novo ou ganhar mais dinheiro, ou uma casa nova, ou uma peça de roupa, uma viagem, um objecto qualquer ou máquina, nada tem a ver com transcender o ego ou desenvolver novas qualidades e capacidades para lidar com as pessoas e problemas, e ser mais atraente.

Entrar em acção! Não ficar no reino da imaginação e das possibilidades, mas começar a agir. A fazer os exercícios, a aplicar os conceitos, a usar as ferramentas, a ir aos sítios, a falar com as pessoas, etc, etc. Por muito que custe e pareça difícil, tem de ser feito ou ficará tudo eternamente na mesma. Tradução: os mesmos problemas e sofrimento do costume... e não é o tempo ou alguém do sexo oposto (ou magia) que os farão desaparecer e substituir por satisfação e felicidade. É sempre o nosso nível de consciência, personalidade, qualidades, capacidades, decisões e acções.


Porque é esta virtude importante e o que acontece se não a desenvolveres?

Como é óbvio, esta virtude não é apenas importante para se desenvolver uma vida amorosa extraordinária... ela é importante para todas as áreas da vida, para a nossa própria qualidade de existência.

Esta virtude vai-te trazer capacidades e compreensões extremamente úteis e poderosas para lidares de uma forma eficaz e saudável com os problemas da vida, com as tuas emoções, com as pessoas, etc.

Esta virtude é o que te vai permitir ter a vida que desejas, sentir o que desejas, estar com quem desejas, conhecer quem desejas, ser feliz e desenvolver em ti uma enorme paz interior e capacidade de contribuição e partilha.

É esta virtude que te permitirá evoluir como mulher, atrair e conhecer homens de um nível de consciência mais elevado, que te podem de facto trazer a intimidade, o divertimento, as conversas e a ligação profunda que realmente desejas.

É o que te vai permitir ver livre do que mais te incomoda e limita, seja baixa auto-estima, insegurança, stress, o tipo errado de pessoas, más relações, mentalidade negativa, depressão, desmotivação, solidão, etc, etc.

Sabendo isto é fácil de perceber que sem esta virtude desenvolvida, tudo isto continuará a fazer parte da tua vida... e não deve ser nada agradável.

E depois, o homem naturalmente atraente é como é, e atrai-te e estimula-te como o faz, porque segue um caminho de evolução. E isso é o mais importante na sua vida: evolução e contribuição. E uma sem a outra... simplesmente não funcionam. Logo ele jamais estará numa relação com uma mulher que não se dedique a isto, que não queira aprender sobre isto, que critique e goze com isto. Ele vai-se afastar sempre desse tipo de mulher. Porque mesmo que se meta numa relação com ela, ele vai continuar a evoluir enquanto ela ficará estagnada... e é apenas uma questão de tempo até ela o deixar de estimular e a relação acabar.

Nós atraímos apenas aquilo que somos. Pessoas do mesmo nível de consciência que nós, e só a essas, ou a de níveis de consciência abaixo, podemos estimular.

Se desejas atrair o homem dos teus sonhos... tens de primeiro te tornar na mulher dos seus sonhos.

Por isso escolhe o teu caminho de evolução, seja ele qual for. Descobre as fontes de informação que mais têm a ver contigo, seja o Cool Vibes ou não, e mergulha nesse oceano de sabedoria. Mas não o faças para atrair alguém em específico, para obter algo de alguém. Isso assim óbviamente não funciona. Faz pelo desejo de te sentires melhor na vida, pela tua satisfação pessoal e felicidade, pelo teu desejo de subir de nível de consciência... independentemente de alguém do sexo oposto. Primeiro tens de criar a tua vida e seres tu própria, só depois é que surgirá o homem.

Isto não se trata de uma caça ao homem... mas sim da tua transformação em Vénus. Vénus é independente dos homens... ela preenche-se a si própria. E por assim o Ser, irá atrair naturalmente o tipo certo de homem. Ela não deseja um homem para se poder sentir melhor, aliviar um vazio ou obter algo dele... ela deseja um homem para ter intimidade como dinâmica de partilha. Para oferecer a sua luz e energia. É essa a definição de Vénus aqui no Cool Vibes.



Até à próxima virtude, continua o teu caminho de transformação!
~ Pedro Constantino

Perguntas:

CoolVibesClub@hotmail.com


A seguir em “As 7 Virtudes de Vénus”: Sentido de Humor! =)


2 comentários:

Anónimo disse...

Oi Pedro, quando dizes: "Ela muda o que for preciso, ela deixa para trás quem for preciso.", achas que mudar de escola é válido?
Sinto-me insatisfeita na minha escola, e estou a pensar mudar,mas confesso que tenho medo.
Eu na minha turma tenho colegas com quem falo normalmente mas ninguém com quem possa contar, ninguém com quem me identifique, por isso não tenho nada a perder.

Pedro Constantino disse...

Sim, mudar de escola é válido. Mas é uma decisão consciente que tem de vir de ti... só tu sabes como te sentes na tua escola actual e quais seriam as vantagens para ti de mudares de escola. Se nessa escola não te sentes mesmo bem, e se isso te prejudica, tira energia, e não deixa evoluir nas outras áreas, então seria uma mudança positiva. Apenas tens de reflectir bem em relação a isso... uma coisa é certa: seria um óptimo desafio e irias conhecer pessoas novas e diferentes.