quarta-feira, 18 de março de 2009

"Como Definir e Alcançar Objectivos Com Sucesso em Qualquer Área da Vida"

Este é um pequeno excerto da espectacular workshop Cool Vibes Life Conscience, que realizei a 24 de Janeiro de 2009 em Lisboa. Vieram pessoas de todo o país, e até das ilhas, e apareceram tantas pessoas que até algumas se tiveram de sentar no chão lol mas foi sem dúvida uma experiência brutal e altamente estimulante!

Sinto-me mesmo muito grato por tudo o que se passou nessa workshop, e muito agradecido a todos os que reservaram o seu sábado à tarde para me virem ouvir falar sobre os temas da Atracção Natural e da Evolução Pessoal/Espiritual, que são o meu caminho e grande paixão.

Fica então aqui um pequeno (mas muito útil) vídeo, para recordar a workshop ou descobrir como definir e alcançar objectivos com sucesso em qualquer área da vida.






Perguntas:

CoolVibesClub@hotmail.com

Segue as tuas paixões,
Pedro Constantino

1 comentário:

Anónimo disse...

E foi uma óptima workshop.

A noção de que posso estabelecer os Objectivos que mais desejar, acreditar fortemente, e criar assim a minha vida desejada, foi um dos conceitos mais valiosos que a Espiritualidade me deu, até agora - e que tenho aplicado, na prática, com sucesso.
Fazes muito bem em passar a palavra!

Um abraço.
Rui Bebiano