AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

"Testemunhos De Quem Já Aplicou Os Conteúdos Do Cool Vibes Na Sua Vida"



Nesta página vais encontrar vários testemunhos e comentários de quem já aplicou e colocou em prática os conteúdos do Cool Vibes na sua vida amorosa, social e pessoal. Assim como também de quem já participou nos programas, cursos online e workshops do Cool Vibes.

Descobre como o Cool Vibes os ajudou e os resultados que obtiveram.

E se o Cool Vibes também já te ajudou de alguma forma, se te permitiu alcançar mudanças em ti e na tua vida e a alcançar algo que há muito desejavas, se tens uma história de sucesso para partilhar, então deixa um comentário nesta página, e ajuda os outros a acreditar que também é possível para eles e que eles também conseguem... ao mesmo tempo que ajudas o Cool Vibes a crescer e a poder contribuir para a vida de mais pessoas.
"Obrigado pelo ebook das *Qualidades* que me enviaste, ajudou-me bastante. Ontem eu fui para uma escola e 3 raparigas queriam conhecer-me e perguntaram-me o nome!"
- Ricardo S.

"Depois do Cool Vibes chego a conhecer 10 mulheres por semana! E todas elas atraentes para mim! Elas querem estar comigo e me adicionam no MSN! Claro que eu seleciono, mas é brutal!! Quando descobrimos que podemos ser o que quisermos é fantástico! Reviso os principais conceitos do Cool Vibes toda semana, e estou me tornando aquele guerreiro social! Sinto que agora vivo uma vida de coragem!"

- R. Dantas, Brasil


“Olha acredita que depois de ler o teu blog, eu, um atado completo de 16 anos que morria de medo de me aproximar de uma miuda... Hoje tenho uma namurada muita gira e tudo graças aos teus ensinamentos sobre desenvolvimento pessoal e atracção natural.”

- João Lima, Praia de Mira




"Olá pessoal, quero que saibam que vale muito a pena as palestras do Cool Vibes e os posts, eu fui lá e aprendi o suficiente para conhecer a mulher mais fantastica que já vi. Muito obrigado ao Pedro e a todos que contribuem para que o Cool Vibes se mantenha."
- Pedro R., Lisboa


O Cool Vibes mudou a minha vida. Antes da aprendizagem eu era algo imaturo e inseguro. Depois, com o despertar da consciência, apercebi-me do que estava a falhar na minha vida e comecei a fazer as reparações necessárias. Comecei a assumir o controlo da minha vida, deixando apenas entrar quem realmente me poderia trazer mais-valias. Comecei a ser uma pessoa mais calma, mais segura. Comecei a ouvir e a sentir os outros. Comecei-me a sentir poderoso por começar a viver um segundo de cada vez. Por isso se queres evoluir e tornar-te num ser humano diferente, vai às workshops do Cool Vibes e lá encontrarás de certeza todas as ferramentas para o teu crescimento pessoal e espiritual”.

- Pedro G., Informático, Lisboa



Queres sentir-se feliz contigo próprio? Queres que as outras pessoas - incluindo mulheres - queiram e tenham prazer em estar contigo? Queres ser, muitas vezes, o centro das atenções - sem teres de ser arrogante, mostrar-te superior; só tendo de mostrares quem realmente és ( e não tendo medo de o fazer! ) -? Queres sentir-te bem em festas ou em grupos, mesmo que não conheças ninguém?
Se sim, um dos caminhos possíveis é adquirires os cursos do Cool Vibes! Estes cursos estão "desenhados" duma forma extremamente simples, que qualquer pessoa os compreende.
Agora, não penses que é só ler e ouvir estes cursos, e está tudo feito! É preciso trabalho e esforço! Ao início pode-te custar um pouco - e quase de certeza que isso vai acontecer -, mas o prémio vai ser tão grande, tão grande, que no final vais-te sentir imensamente bem contigo próprio!
Depois de eu ter adquirido 2 cursos do Cool Vibes, e ter feito as minhas transformações internas, respondo "Sim" a todas as questões que coloquei!

J., Porto


“A Workshop “As Qualidades”, dada pelo Pedro Constantino foi mais uma fabulosa experiência, o que não me surpreendeu. Foi a 3ª Workshop em que participei e, certamente, não será a última. Quando o Pedro diz, nos seus anúncios, que no dia seguinte pensarás diferente, sentirás diferente e agirás diferente, ele não está a exagerar. A palestra terminou às 4:00 e às 9:00 estava a pé cheio de vivacidade, energia e optimismo (algo que não acontecia há muito tempo) com que contagiei quem quer que cruzasse o meu caminho, tanto desconhecidos (com quem metia conversa com o maior à vontade) como com conhecidos. Para além disso, foi um excelente complemento ao Programa de Coaching Online “As Qualidades” no qual já participei. Mas, como se costuma dizer, mais vale uma experiência própria do que mil opiniões alheias. Por isso, participa e tira as tuas conclusões!”

-- Hugo Roque, Aveiro


“O Pedro é o Homem!! Ele não brinca em serviço e acredita naquilo que está a transmitir com toda a sua vontade. Se queres um comprimido azul para que a dor de cabeça passe por uns momentos então isto não é para ti, se queres um comprimido vermelho para saberes o que realmente queres e deixares de ter dores de cabeça então estás no bom caminho. O Pedro com os seus ensinamentos vai fazer com que encontres o caminho que pretendes e vai fazer com que as consigas encontrar ou iniciar-te nesse mesmo caminho, vai dar-te ferramentas e conceitos que podem fazer de ti o que tu sempre quiseste ser mas ainda não conseguiste. Para o Pedro este é o seu caminho e ele acredita nisso a 100%. Se queres encontrar o teu, este pode ser o primeiro passo, agora só depende de ti.”

-- Rui

"A workshop Arte Social foi um complemento de todos os outros programas online do Cool Vibes em que participei, deu para aprofundar alguns conhecimentos adquiridos nos outros programas e veio assim colmatar muitas lacunas existentes na minha vida. Antes de participar nos diversos programas do Cool Vibes, eu andava um pouco perdido na vida, andava sempre em busca de coisas que só serviam para alimentar o ego e não acrescentavam nada de novo à minha vida pessoal e só conseguia obter quantidade de mulheres em vez de qualidade.
Agora, após todos os conhecimentos adquiridos no Cool Vibes, consegui perceber que o segredo da felicidade não está em obter dinheiro ou bens materiais, mas sim na capacidade de dizer não aos mesmos. Estou também a conseguir obter cada vez mais relações com mulheres de qualidade que é um dos factores essênciais para que um homem seja feliz. Sinto que ainda tenho muito para aprender, mas sinto também que estou cada vez mais próximo de encontrar a paz interior e por consequente a felicidade que tanto desejo. Só me resta agradecer ao Pedro do Cool Vibes por todos os ensinamentos que me tem transmitido,
ensinamentos esses que me estão a ajudar muito na minha evolução enquanto ser humano."

-- Tiago Pedrosa, Leiria
“Tu, que sentes que queres mais da tua vida pessoal, mas tens pouca confiança para o conseguir… Lê com atenção este meu testemunho. Descobrir o Cool Vibes, e participar nos programas promovidos pelo Pedro Constantino, foi o início de uma grande “revolução”, por que há muito tempo a minha vida precisava de passar. Até há alguns mêses atrás, a minha vida pessoal não me satisfazia. Tinha mais “ego” do que auto-estima, e uma crónica falta de confiança, sobretudo no relacionamento com as pessoas (era algo trapalhão e fraco a lidar com quem me rodeava). Em termos de intimidade, vivia sózinho, cheio de ilusões e frustrações em relação às mulheres, e sentia-me quase “indigno” de me envolver com uma mulher atraente, fruto das ideias incorrectas que tinha sobre o assunto. Por vezes aventurava-me a abordar uma desconhecida, cheio de medo, e quando ouvia o habitual “não”, ficava a sentir-me desprezado e revoltado contra tudo e todos, fechando-me ainda mais na minha concha de ilusões. Um dia, descobri o Cool Vibes, comecei a ler os textos, e logo me senti espantado com o quanto me identificava. Decidi participar em alguns programas… e isso revelou-se uma das melhores decisões que tomei na vida! O Pedro ajudou-me a construir uma noção mais real e justa de mim mesmo e dos outros, o que me aumentou a confiança. Agindo como eu mesmo, sem truques ou mentiras, comecei a conhecer mulheres numa base regular e a viver uma vida social mais dinâmica e rica… e ainda estou a aprender. A evolução continua! Se tu, que lês este testemunho, estiveres interessado em participar nestes programas, uma coisa adianto-te já: prepara-te para operares grandes mudanças em ti. O Pedro não ensina pequenos truques, ou “técnicas para engatar” (isso abunda por aí, e sabes que não funciona)… ele ensina-te a assumires na plenitude o teu papel de Homem (ou de Mulher), e adoptares uma atitude de vida madura, confiante, de compaixão, e de profunda empatia com o sexo oposto. É um sólido processo de evolução pessoal, que por vezes apelará à tua coragem para mudares. Mas tu consegues! E lembra-te: são as grandes mudanças que geram os grandes resultados.

- Rui, Lisboa



“És desinteressante, desmotivado, deprimido, interessante, confiante, orgulhoso ou optimista? Não interessa. Se queres evoluir e criar cada vez mais aspectos positivos na tua vida, tens aqui a tua oportunidade! O Cool Vibes é um projecto de pura evolução pessoal. Aqui vais aprender conceitos que te estimularão as capacidades positivas que já tens, e que te vão surpreender com aquelas que pensas não ter! Funcionou comigo como vai funcionar contigo. Aprende a ser autêntico e a criar emoções e momentos que nunca pensaste ser possíveis!

- João Pires, Artista-Plástico/Músico, Lisboa



“Descobre como o Cool Vibes me ajudou... O Cool Vibes é um processo baseado na Verdade. Uma ferramenta que me ajudou a descomplificar as minhas relações interpessoais e a perceber que tudo o que te acontece depende somente de ti e daquilo que projectas para o exterior. Vais sentir que tudo é possível... Se tal como eu não acreditavas em nada disto, pensa novamente. Se a mim (uma pessoa normal) me fez sentir mais confiante, divertido e descomplexado, porque não haverá de resultar contigo? É só quereres tanto como eu. Vais sentir a diferença quando te inscreveres... Oh yeah, Cool Vibes!”

- Emanuel Almeirante, Profissional de Hotelaria, Lisboa


“O Pedro e a sua workshop fez-me ver o processo de sedução numa perspectiva diferente do qual estava habituado. Aprendi conceitos que fazem a diferença entre o fracasso e o sucesso. O material é de fácil entendimento, bem organizado, que explica passo a passo como obter sucesso com as mulheres. As sessões via MSN foram muito úteis para tirar dúvidas e receber também mais alguns conselhos úteis. Os resultados positivos foram óbvios e viram-se logo passado uma semana e continuam a chegar e a acontecer em abundância. O preço da Workshop é mínimo comparado aos benefícios que estes ensinamentos podem trazer não só para o presente mas para uma vida de qualidade. Recomendo a todos os homens que se queiram tornar uma pessoa melhor para si e para a sua futura parceira.” - Anónimo, Empresário, Nazaré


"Logo no dia seguinte a ter participado nesta workshop (Arte Social) apliquei um dos seus vários conceitos e a verdade é que uma rapariga veio meter conversa comigo, e eu nem sequer tinha reparado nela!"

- Emanuel Almeirante, Profissional de Hotelaria, Lisboa


"Logo a seguir à workshop do Cool Vibes fui todo motivado sair para uma discoteca e conheci logo 4 raparigas fixes, com as quais me diverti a noite toda!"

- Pedro G., Informático, Lisboa


“A workshop “Atracção Natural: As Qualidades”, a terceira que o Pedro dá, esteve ao bom nível das anteriores – ou talvez uns degraus acima, já que durou muito mais tempo e teve alguns exercícios práticos bastante originais e poderosos (para além de divertidos!). O preço foi verdadeiramente insignificante, perante o valor das ideias que nos foram transmitidas. Eu próprio, já pude sentir e comprovar a veracidade deste modelo das Qualidades, pondo-o em prática em todos os quadrantes da minha vida pessoal. Os resultados foram surpreendentes! O Pedro Constantino, para além de um óptimo orador, é extremamente empenhado em tudo aquilo que faz, relativo ao Cool Vibes. É quase inacreditável a vontade e a energia que ele empenha em poder ajudar outros homens a evoluir, seja nas mil e uma NGSs, nos artigos do blog, ou em workshops como esta. Foi uma honra tê-lo conhecido.”

-- Rui B., Lisboa


“Uma forma rápida e prática de nos conhecer-mos de uma forma mais profunda e alterar o que não gostamos, para atrairmos aquilo que verdadeiramente queremos, gostamos e somos.”

-- D.C.

"A workshop “A arte social”, foi o que mais adorei. Abriu-me a consciência em relação ao modo como as coisas funcionam no meio social, e o mais fixe é que resulta, desde que seja aplicado com dedicação - força nisso Pedro, muito bom trabalho :) "
-- P.E.
"Ir à workshop da Arte Social foi sem dúvida uma das decisões mais acertadas que tomei, o Pedro transmite somente a Verdade, sem qualquer forma de manipulação,e isto tudo com uma óptima disposição e motivação. Foram horas e horas dedivertimento e evolução, se realmente queres mudar a tua vida, então participa nosprogramas que o Pedro proporciona, tens aqui a hipótese de dar um passo de Coragem."
-- Pedro Correia, Amadora
"A Workshop Arte Social, não se trata de um mero processo de sedução e manipulação. Mas um processo que te desenvolve as qualidades para conseguires abordar qualquer mulher sem medo. E se tiveres as qualidades desenvolvidas e forem compatíveis, ela se sentirá naturalmente atraída por ti."

-- R.S.
“Quando entrei naquela sala senti logo a energia positiva que nos unia. A apresentação foi natural e espontânea como é normal no Pedro. Demonstrou que se pode aplicar muitos dos seus conceitos no nosso dia-a-dia. Mostrou que dependemos apenas de nós para criarmos a nossa felicidade. Deu dicas super importantes num ambiente divertido onde todos podemos interagir. Espero que voltes a repetir a proeza porque eu adorei a experiência. Só quem lá esteve é que beneficiou e pode testemunhar. 1 grande abraço e força nisso.”

-- P.G., Lisboa
"A Workshop Arte Social abordou temas de grande importância no que respeita à escalada rumo ao nível de consciência do homem naturalmente atraente, abordando valores como a coragem (de sair sozinho à noite ou de ir falar com as mulheres pelas quais nos sentimos atraídos), a criatividade social (saber sempre o que perguntar e desenvolver o diálogo de modo a criar uma ligação emocional verdadeira) e a compaixão (ver todas as interacções como uma forma de contribuição e partilha), recorrendo a exercícios práticos bastante poderosos e divertidos. Estes temas foram, uma vez mais, desenvolvidos num clima de grande à vontade, confiança, partilha e sentido de humor, ingredientes fundamentais para introduzir mudanças positivas na nossa vida, na companhia de pessoas que partilham, mais ou menos, o mesmo objectivo. Quanto a mim, este workshop veio dar-me a força para tomar a decisão de tornar-me socialmente activo e de sair à noite três vezes por semana (pelo menos, uma das quais sozinho) e apanhar de vez o comboio que me levará a tornar um homem naturalmente atraente, através da prática regular dos conceitos da workshop. Uma vez mais obrigado pelos teus ensinamentos Pedro!

-- Hugo Roque, Aveiro

“Nesta palestra com o Pedro tive contacto com as suas ideias. Mantive a ideia que já tinha anteriormente de que o Pedro transmite alguns princípios verdadeiramente interessantes. Este homem é um excelente orador e ainda melhor, a mensagem que transmite é realmente interessante. Se já tens contacto com este tema podes aprofundar os teus conhecimentos. Se para ti isto é uma novidade irás aprender coisas realmente interessantes. Se queres passar um bom serão na companhia de pessoas que se interessam pela sua evolução então esta palestra é uma excelente oportunidade para isso. Nesta palestra vais ficar com um panorama geral das ideias do Pedro e poderás evoluir tendo isto como base. As suas ideias são verdadeiras e se reparares parecem verdades absolutas. O Pedro pareceu-me alguém genuinamente interessado por evoluir e em ajudar quem quiser seguir o mesmo caminho. Tu se queres iniciar o teu caminho tens aqui uma excelente oportunidade. Agora terás de dar o primeiro passo e esta é uma óptima oportunidade.”

-- Rui, Lisboa


Simplesmente magnífico. Eu não sei se este meu comentário alguma vez irá ser mostrado, mas de qualquer maneira vou meter aqui a minha honesta opinião sobre a palestra. Simplesmente magnífico. Vocês estão a ver aquelas tipo palestras de filmes, aquelas coisas que nós nunca imaginámos existirem mas que realmente existem? E o melhor de tudo, pensarmos que são tudo grandes tangas mas funcionam mesmo? Pois foi o que aconteceu nesta palestra. No entanto se estás na dúvida de ir ou não ir, acompanhar ou não acompanhar, não vassiles. O que tens a perder? O dinheiro apenas. Mas isto é verdadeiro, basta veres pelo blog. Vamos lá, se isto não fosse verdade alguma vez este gajo dava-se ao trabalho de quase todos os dias meter novos textos aqui neste blog, e de responder a todas as perguntas que lhe fazem? Isto “resulta”. Isto é verdadeiro. Isto é simplesmente magnífico.
Continua com o teu brilhante trabalho Pedro, pois, realmente é uma mina de ouro. Forte abraço.”

-- M.B., Lisboa


“A palestra “Introdução à Atracção” dada pelo Pedro Constantino, foi uma experiência de grande qualidade. Uma coisa é ler os textos e ouvir os áudios, o que até já é bastante poderoso, mas ver e ouvir ao vivo estes temas a serem tratados, na companhia de mais pessoas que partilham o objectivo da evolução pessoal, aumenta fortemente o contágio emocional e a motivação para praticar os temas tratados. Aconselho fortemente!”

-- Hugo Roque, Aveiro


“A palestra do Pedro foi precisamente como ele prometeu: “vai ser brutal!”. Obrigado Pedro! Foi brutal em termos do conteúdo: uma síntese bem estruturada dos temas principais do Cool Vibes, e do processo de evolução que ele propõe. Foi também muito divertida, com lugar para umas quantas piadas (que colocaram isto a anos-luz de uma tediosa aula da universidade!), e um constante sentimento de descontração. Nós, os presentes, podíamos colocar as questões que quiséssemos, e por vezes discutíamos os temas em conjunto. Foi igualmente brutal pelos exercícios que fizémos, onde não faltou uma pequena dose de humor. As condições do local da palestra também eram bastante razoáveis. Finalmente, foi brutal em termos do pessoal presente, proporcionando-se uma oportunidade para fazer novas amizades. Eram duas dezenas de homens com uma enorme vontade de evoluir – senti isso ao falar com cada um deles – e que acreditam na realização daquela imagem que vêm, no seu íntimo, de viver uma vida amorosa (e social) verdadeiramente plena! Foi brutal e valeu a pena.”

-- Rui B., Lisboa


“Fiquei bastante surpreendido, pela positiva. O Pedro demonstra um conhecimento aprofundado na matéria que transmitir, tem confiança e segurança naquilo que diz, é natural como comunicador, cria uma boa interação com as pessoas e é divertido, com um bom sentido de humor. A palestra demorou quase 4h, mas passaram rapidamente. Os temas abordados são bastante interessantes, mulheres, homens, atracção, evolução pessoal, vida social, energias… Apesar de muitos dos presentes estarem principalmente focados em melhorar a sua situação com as mulheres, o Pedro apresenta um caminho de evolução pessoal centrado em valores nobres, tal como integridade, coragem, compaixão, o que é bastante bom pois ajuda a criar mais pessoas com estas qualidades, e é uma excelente maneira de tornar um mundo melhor. Parabéns, e que hajam mais oportunidades de a malta se rever. Abraço”

-- Luís, Lisboa


“Algum tempo depois de descobrir o Cool Vibes, ler os textos e participar em alguns programas, a minha vida social melhorou a olhos vistos. Vou resumir aqui a melhor experiência desta minha nova era. De entre as várias mulheres que conheci, houve uma com quem desde cedo estabeleci uma relação de amizade muito fixe. Uma bela noite, tínhamos combinado ir a um bar e ela resolveu trazer três amigas dela! E, para tornar a noite ainda mais especial, depois do bar, elas, que estavam muito bem-dispostas, quiseram ir à discoteca! Então eu, que durante anos fui um tipo fechado sobre si mesmo, com “azar no amor”, e que via as mulheres como “deusas inatingíveis”, estava ali, a caminho da discoteca na companhia de quatro mulheres brincalhonas e porreiras. E o que fiz eu? Tremi dos pés à cabeça? Passei a noite aos elogios, a pagar-lhes bebidas e a segurar-lhes nas carteiras quando elas íam à casa-de-banho? Pedi-lhes beijos, como um pedinte que pede esmolas? Nada disso, tirei de dentro de mim, como um ilusionista da cartola, o homem positivo e masculino que sempre cá tinha estado, sem que o encontrasse. Por outras palavras: diverti-me a noite toda com aquelas quatro magníficas mulheres – que hoje são quatro boas amigas e companheiras de farra.”

-- Anónimo, Lisboa


“Passei o Sábado todo a estudar toda a informação que me passaste... Devo dizer que ouvir os teus áudios é uma experiência única... sei lá, dizes as frases de uma forma que se tornam mais valiosas do que se fossem ditas por outras pessoas... olha não sei explicar!! Mas adorei!! :) (...) E agora vem o melhor deste e-mail... eu a dar os meus primeiro passos a aplicar o Cool Vibes na minha vida!! Fui dar um passeio com uma rapariga linda, muiiiiiito feminina!! (...) Ver o mundo através do Cool Vibes é bem fixe, é mesmo muito fixe :) Vejo agora “portas” que antes nem sabia que existiam, pelas quais já estou a passar (...) tens-me dado conceitos espectaculares.”

-- P.E.


"Bem... estou a ficar seguro, estou a perder a vergonha na cara, cada vez olho mais directamente para as mulheres, não sei se devo fazê-lo ou não, mas os meus pensamentos são positivos, o Cool Vibes está-me a ajudar, as mulheres tocam-me. Este sábado nos bares, uma mulher tocou-me na cintura, e depois começou a dançar, mexia no cabelo constantemente, eu até estava de costas para ela, nem tinha reparado nela, depois viro-me para ela de frente, ainda mexia mais no cabelo e dançava... não estás mesmo a ver, já me estava a passar... LoOl"

-- T., Évora


“O que posso dizer é que assistir à palestra do Pedro Constantino foi um daqueles momentos em que nos enchem de energia, ideias novas e uma vontade enorme de mudar a nossa vida para melhor. Além de divertido, recebemos conhecimento que nos abre perspectivas completamente novas sobre seres humanos e o mundo que nos rodeia. São conceitos práticos, mas reais e que nos mantém em contacto com a verdadeira natureza dos seres humanos, e é isso que te vai dar profundidade de personalidade. O Cool Vibes mostra-te como desenvolver qualidades de personalidade como honestidade, sinceridade, compaixão, etc. por isso só tens a beneficiar e trazer os melhores resultados para a tua vida amorosa e pessoal. O Cool Vibes mostra-te o caminho que vai mudar a tua vida para melhor, e estou certo que este é um caminho que vais querer para o resto da tua vida.

-- Gonçalo, Mafra
"A workshop do Pedro a Arte Social é bastante eficaz, trata-se de dar conceitos sobre nós, as nossas dimensões, e consequentemente permitir uma boa reacção da mulher e permitir uma interacção de qualidade com base na igualdade."

-- Pedro O. Vila Franca de Xira
"A workshop Arte Social foi uma experiência única para mim pois permitiu-me entrar em contacto com homens que têm ou tiveram problemas com mulheres e ouvir deles as suas experiências de vida. Permitiu-me aprofundar conhecimentos adquiridos no blog Cool Vibes e deu-me alento para pôr em prática todos os ensinamentos."

-- Rodolfo Rodrigues, Leça da Palmeira (Matosinhos)


“Podia-te estar a dizer que isto é assim ou assado. Mas sabes uma coisa? Não há palavras para te descrever aquilo que aconteceu em mim com este programa. Este sim foi o melhor programa que já vi, apesar de já ter adquirido outros programas idênticos a este. Este é sem dúvida o melhor. Não há outro assim, acredita. A tua mudança de personalidade é um processo contínuo, não é de um dia para o outro que ficas num sedutor imparável, mas sim com o passar do tempo. Se vens do zero (em atrair mulheres) como eu, participa primeiro no programa AS QUALIDADES e só depois no programa A ARTE SOCIAL. É nas Qualidades que tu vais aprender a ser realmente um Homem. Neste programa as Qualidades passas a ser um amigo diferente para as mulheres. Nunca mais vais ser apenas um amigo (irmão) que elas tanto queriam ter, mas sim passar a ser como um daqueles amigos que elas vão ter curiosidade em conhecer. Elas são a melhor coisa do mundo. (Loucura) lol Não perdes nada, participa.”

-- Alexandre, Militar, Serra da Estrela


“Pode-se dizer que Pedro Constantino abraçou o projecto da evolução pessoal com uma coragem e determinação incríveis, caminho que o levou a lugares que nem sabia que existiam. Agora quer transmitir o que de bom encontrou, e os seus workshops são um veículo estimulante para podermos entrar neste novo mundo”.

- Frederico, Estudante Universitário, Lisboa


“Gostaria de expor os meus sinceros agradecimentos pela pessoa atenciosa, interessada e disposta que você é! Você demonstra através das suas respostas aos e-mails não só meus, mas de todos que apreciam o Cool Vibes, que você realmente se importa com a nossa evolução! Se importa como estamos se saindo, como estamos seguindo, se importa com os nossos sentimentos, tem consideração e fascínio por cada novo membro aprendiz. Isso é brutal. Você é quem nos ensinou, mas muitos "mestres" são hipócritas por isso tens diferença. Um obrigado de coração!”

-- R. Dantas, Brasil



"Olá Pedro, gostaria de te agradecer pois seus áudios me motivaram a arriscar mais em relação a relacionamentos e acabei por conhecer uma moça pela internet, saímos algumas vezes, acabamos por conversar todo dia por mensagem e nos aproximamos muito, acabei pedindo ela em namoro e ela aceitou, ela também se interessa por temas parecidos e estou tentando partilhar o que sei com ela e praticando a servindo, a relação está agradável e sempre nos divertimos quando saímos, ela também é bem humorada e isso ajuda bastante Obrigado (:"


-- Orion


Obrigado a todos pelos vossos comentários e testemunhos!
Pedro Constantino
Criador do Cool Vibes

Sem comentários: