AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

sábado, 14 de fevereiro de 2009

"Como Se Livrar Do Inimigo Invisível Da Atracção E Da Felicidade"

Esta é a primeira parte do espectacular programa áudio que lancei em Dezembro de 2008, chamado ENTREVISTA 2: O REGRESSO À BASE SECRETA DO COOL VIBES.

Nas próximas semanas irei colocar aqui as partes seguintes para ouvires e beneficiares dos conteúdos, mas podes já ouvir tudo hoje clicando neste link
http://www.youtube.com/view_play_list?p=E4F188303EB338CE&page=2

E agora hey, clica no play e descobre como se ver livre do inimigo invisível da atracção e da felicidade:


PARTE 1




PARTE 2




Obrigado por ouvires!

Perguntas:

CoolVibesClub@hotmail.com

Segue as tuas paixões!
Pedro Constantino

4 comentários:

Proof-ETA disse...

Hey pedro

Recentemente tenho lido coisas do autor eckart tolle. E surgiu-me uma dúvida, é possivel chegar a tal estado de consciencia praticando ou tem de ser de repente?

Quero-me sentir o mais possivel livre do ego, e tenho de o fazer de repente radicalmente ou com muito estudo consigo lá chegar?

É que a ideia que tenho, dos audios que oiço aqui e dos posts, juntamente com mentores (ex OSHO e ECKART TOLLE) parece que foi assim uma mudança radical, numa dia à tarde depois de almoço aquilo aconteceu: "eu nao tenho de me identificar com a minha mente! Acabou!"; tipo milagre!
O exemplo de eckart tolle o fulano acordou de manhã sentido um milagre!
E parece que só assim é possivel que isso aconteça, tipo milagre!

abraços

♥rose♥ disse...

olá pedro, tenho uma questão:
-Porque achas que eu atraio homens com quem tive relacionamentos no passado?
Apesar de eu agora apenas os ver como amigos, eles querem algo mais.

Pedro Constantino disse...

Proof-ETA:

O que lhes aconteceu de repente foi um momento de consciência e silêncio, fora do controlo do ego.

Ter um estado de consciência desses momentâneo não é o que vai resolver as coisas... mas sim voltar a ele todos os dias, intencionalmente.

Não tem a ver com estudo. Não tem a ver com mera compreensão cognitiva do ego e da consciência. Não tem a ver com ler. Tem a ver com acção.

Se queres transcender o ego e deixar de ser controlado por ele, tens de meditar. E ver-se livre do controlo do ego (não do ego, pois ele existirá sempre e isso não tem mal nenhum. O problema é ser-se controlado por ele e identificarmo-nos com ele) é um processo que leva anos. Anos a meditar, anos de prática a silenciar a mente, a evoluirmos espiritualmente e a desenvolvermos a nossa Consciência.

Pedro Constantino disse...

Rose:

Eles vão sempre querer algo mais, pois vivem controlados pelo seu corpo e ego. Gostas deles como amigos porque já não te sentes atraída por eles (não há polaridade masculino/feminino), mas eles continuam a sentir-se atraídos por ti, essencialmente por duas razões:

1) atracção física. Acham-te bonita e desejam ter algo físico contigo.

2) necessidade de validação. Ou seja, de obter a tua atenção e aceitação, para se conseguirem sentir bem com eles próprios como homens. O ego, uma vez rejeitado, vai sempre tentar mudar a situação para a rejeição desaparecer.

Ainda por cima eles já tiveram algo contigo, logo na sua cabeça há uma esperança do género: "já tive algo com ela, por isso é possível voltar a ter".

O que deves fazer é não passar muito tempo com eles e evitar estar a sós com eles, ter grandes conversas ao telefone etc. Porque qualquer migalha de atenção que lhes dês eles não irão ver apenas como amizade, mas sim como uma porta aberta para algo mais.

Eles vão interpretar a tua abertura e atenção não como amiga, mas como uma espécie de "ela gosta de mim, é possível voltar a ter intimidade física com ela".