sábado, 14 de fevereiro de 2009

"14 Coisas Que Não Deves Fazer Se Queres Conseguir Conhecer As Mulheres Que Desejas Com Sucesso Na Tua Vida Social"

1. Pedir desculpa por estares a começar a falar com ela.

Pois se o fizeres irás estar a projectar à mulher que não te sentes digno de estar a falar com ela.

Que sentes que não mereces estar a falar com ela, pois vês-te como uma pessoa que tem menos valor do que ela. E ela vai sentir isso, e pensar que tens baixa auto-estima... e que és inseguro. Ou seja, que não és lá muito masculino. O que cria logo uma emoção negativa nela e um momento desconfortável.

O que eu quero dizer com isto é, ao te aproximares de uma mulher que não conheces começares por dizer algo do género: “Olha, desculpa...”. Nunca faças isso. Não há razão nenhuma para o fazeres. Por muito atraente que ela seja, ela tem sempre exactamente o mesmo valor que tu. Ela é um ser humano como tu, por isso vê-a e trata-a como tal. Não a estás a incomodar, bem pelo contrário. Estás a criar um momento novo e estimulante no seu dia (ou noite).

Nunca peças desculpa por estares a iniciar uma conversa com outro ser humano, lembra-te sempre do teu valor, e que os seres humanos existem para interagir uns com os outros.


2. Fazer elogios à sua beleza física.

Completamente desnecessário. Pois já o fizeste indirectamente ao te aproximares dela.

A mulher sabe que foi a sua aparência que te fez ir lá falar com ela... senão nunca irias. Por isso não o precisas de fazer. E elogiar uma mulher que não conheces de lado nenhum só vai projectar que pretendes obter a sua validação.

O homem que elogia uma mulher que não conhece está a ser simpático e a dar-lhe validação apenas para ver se recebe algo em troca. Neste contexto elogios dizem à mulher que o homem é carente... e faz com que ela se sinta repelida. Ela pode até gostar dos elogios mas não do homem, pois receber elogios apenas lhe alimenta o ego, não a faz sentir-se atraída pelo homem.


3. Pagar bebidas.

Passa-se o mesmo aqui que em relação aos elogios: objectivo de obter a validação da mulher = carência = mulher sentir-se repelida.

Ela vai gostar da bebida e ficar com o seu ego alimentado, mas não se vai sentir atraída pelo homem. Elogios e bebidas são “truques” que não compram as mulheres. Uma mulher nunca irá sentir-se atraída por um homem, e querer falar com ele, apenas porque ele lhe fez uns elogios e lhe pagou bebidas.

Isso é irrelevante. O que importa não é o que se diz ou dá às mulheres. E como já disse, elogios e prendas são apenas para a mulher especial com quem já se está numa relação íntima. Não são para mulheres desconhecidas, que podem muito bem ser do tipo errado, e depois decidir usar o homem para obter dele mais elogios (alimentar o ego) e todo o tipo de coisas à borla, atenção, favores, etc.


4. Tentar obter algo dela.

Ou seja, validação na forma de opiniões/reacções positivas, o seu contacto, um beijo ou sexo.
Conhecer uma mulher não tem nada a ver com o desejo de se querer obter algo dela, ANTES de se a conhecer. Atracção não garante nem compatibilidade nem qualidade. Por isso um homem pode-se sentir atraído por uma mulher ao vê-la, mas a beleza é comum. Ele ainda não sabe como ela é, ainda não a conhece, ainda não sabe se ela o merece, se tem auto-estima, se é de confiança, se é interessante, etc. Por isso não há razão nenhuma para querer obter algo dela... sê sempre selectivo. Até porque conhecer-se uma mulher não tem nada a ver com tentar obter algo dela, mas sim com partilhar uma experiência com ela, e contribuir para a sua vida.


5. Falar em locais de comunicação difícil.

Como locais de passagem ou locais muito barulhentos. Isso dificulta a interacção e nem a vais conseguir conhecer bem, nem ela a ti.

Estarás a desperdiçar o teu tempo pois o local não te irá permitir conversar com a mulher sem interrupções, ela não vai perceber o que estás a dizer, e nem vai ter tempo para poder falar contigo (no caso dos locais de passagem). A conversa inicial é extremamente importante, pois a mulher irá ficar com uma 1ª impressão tua que tem de ser bem projectada por ti. E em locais barulhentos ou de passagem isso torna-se extremamente complicado de alcançar.



Para saberes quais são todas as 14 coisas que nunca deves fazer para conhecer mulheres, envia-me agora um email para CoolVibesArteSocial@hotmail.com com o assunto "ebook das 14 coisas" e recebe grátis o ebook completo "As 14 Coisas Que Nunca Deves Fazer Ao Conhecer Mulheres Em Locais Públicos".

Sem comentários: