AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

"Seminário Cura Quântica Na Vanguarda Da Transformação"

Para quem estiver interessado, a minha amiga Susana vai dar um seminário em Sintra sobre espiritualidade nos dias 6, 7 e 8 de Fevereiro (começa já na próxima 6ª feira), chamado Cura Quântica Na Vanguarda Da Transformação.


Apresentação:

Tens vontade de viver a vida em pleno?

De desenvolver ao máximo o teu potencial intuitivo e também racional?

E vontade de aprender técnicas energéticas poderosas de cura?

Se a tua resposta é sim, então este seminário é para ti.

A cura quântica é um processo que utiliza energia de forma consistente e orientada para a felicidade do ser humano, em harmonia com o Todo.

Cada um de nós e o que existe no Cosmos desde as árvores, animais, carros, é na realidade energia. Um composto quântico organizado que emite e recebe ondas de energia sistematicamente, afectando e sendo afectado por elas e que está inserido num todo - o campo unificado de energia.

Creio que todos nós já passámos pela experiência de estarmos aborrecidos e quando falamos com um amigo que está animado, mudamos de estado e passamos a sentirmo-nos bem. Isto aconteceu porque o campo de energia do amigo influenciou positivamente o nosso campo e nós alterámos a vibração.

O que ensinamos e praticamos com a cura quântica, que é um instrumento na vanguarda da transformação, é estarmos sintonizados com o campo unificado de energia, ligando-nos à ficha de alimentação universal e a recarregarmos as nossas baterias, mantendo diariamente o nosso campo de energia saudável, sentindo-nos alegres e confiantes, bem como, a dirigirmos a nossa energia para outros campos (pessoas, objectos, acontecimentos, etc) de forma eficaz e harmoniosa, facilitando as actividades quotidianas, bem como a realização do nosso propósito de vida.

Na cura quântica reeducamos pessoas para a felicidade, que é o verdadeiro motivo da nossa existência, através da mudança de percepção acerca da realidade, alterando a forma como pensamos, falamos e nos sentimos e sobretudo como agimos. Estimulamos novas acções que dão sentido à sua vida e que vão afectar a comunidade positivamente.

É possível através da cura quântica reverter qualquer desequilíbrio no campo energético humano quer se chame doença, solidão, problema de relacionamento, financeiro ou falta de motivação, porque ao removermos as resitências que estavam a bloquear o livre fluxo de energia e introduzirmos a energia na proporção «certa» e na frequência adequada a manifestação física acontece.

O desencadear da cura, isto é, o regresso ao equilíbrio em qualquer aspecto da vida, por exemplo, na saúde, ou profissão, começa com uma decisão do indivíduo no sentido de encontrar a solução para a vivência que está a ter; é a decisão o trampolim que faz catapultar infinitas possibilidades para que a vida se organize no sentido pretendido da forma mais célere, simples e adequada.



Alguns pontos teóricos e práticos do seminário:

*Energia – noção; Quantas e velocidade; Ondas de consolidação energética; Matriz energética e ressonância magnética;
*Instrumentos da construção da realidade; Cura e níveis de cura.
*O papel da decisão
*Razão e intuição
*Polaridades e sua função; Campo electromagnético;
*Como cuidar de mim?
*Fisiologia da espiritualidade
*A aura.
*As 9 chakras;
*Como me posso tornar mais útil na comunidade?
*Iniciações.



Alguns dos benefícios do seminário:

*Ficar cheio de energia e com sentimentos de amor e gratidão profundos.
*Experimentar paz
*Realizar objectivos com facilidade.
*Curar-se num sentido global.
*Compreender-se a si próprio e ao mundo.
*Poder ajudar outros através das ferramentas aprendidas.
*Crescer e fazer do mundo um lugar melhor para todos.


A Susana é uma pessoa espectacular e tem um trabalho muito interessante, especial e eficaz.
Para saberes mais visita o seu site em:
http://susanacorderosa.googlepages.com/

Segue as tuas paixões,
Pedro Constantino

PS: Boa sorte Pinky! ;)

2 comentários:

Anónimo disse...

Conheces o Laércio B fonseca? vi algumas palestras dele sobre esses temas, e achei muito interessante, de facto nós temos um poder que desconhecemos e não o usamos .

Pedro Constantino disse...

Não, não conheço.

Mas se de facto o trabalho do Laércio B. Fonseca te ajuda e motiva a evoluir, então deves acompanhá-lo.