AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

"Como NUNCA Deves Começar O Texto Sobre Ti Do Teu Perfil Se Queres Começar A Ter Sucesso A Atrair E Conhecer Mulheres Pela Internet - Vídeo"

Como NUNCA Deves Começar O Texto Sobre Ti Do Teu Perfil, Ou As Mulheres Vão Fugir Tão Depressa Que Ao Passarem Pela Luz Esta Vai Pensar Que Está Parada!





Perguntas:

CoolVibesClub@hotmail.com


Segue as tuas paixões,
Pedro Constantino

3 comentários:

mikeb disse...

Pedro tenho uma questão: como é o teu relacionamento com os teus pais?

O meu não é dos melhores. Mesmo.
Que aconcelhas para quem infelizmente não tem um bom relacionamento com os pais?

Ok, sei que a compaixão temos de ter e "desculpa-los". Mas fora isso, educarmo-nos nós sozinhos e ignora-los quando eles não nos apoiam quando decidimos evoluir?

mikeb disse...

Sim porque no meu caso eles são um obstáculo no meu desenvolvimento pessoal que tenho de estar sempre a ultrapassar aos poucos. Abração

Pedro Constantino disse...

Mikeb:

No contexto da evolução as pessoas definem-se pelo nível de consciência em que se encontram.

Se as pessoas com quem passas mais tempo têm um nível de consciência que não te ajuda a evoluir, que não te permite evoluir, e que até as faz é tentar impedir-te de seguir esse caminho, então a decisão a tomar é afastares-te.

Dependendo de cada pessoa e situação, esse afastamento pode significar várias coisas:

1) Ou afastas-te de vez e acabou-se para sempre a relação que tens com eles. Não há mais comunicação (seja de que tipo for) e nunca mais se encontram pessoalmente;

2) Afastas-te um pouco, passas menos tempo com essas pessoas, e só estás com elas em locais, momentos e actividades em que sabes que elas vão estar mais positivas e bem dispostas;

3) No fundo manténs a mesma distância e dinâmica de relação com elas, mas NUNCA falas sobre evolução.

O caminho da evolução não é nada fácil, e temos de estar dispostos a deixar para trás tudo o que for preciso, e a aprender e fazer tudo o que for preciso. Tendo Compaixão e mantendo uma distância/dinâmica saudável, consegues sempre seguir o teu caminho e criar Paz nas tuas ligações e relações actuais.

Mas nem todas as pessoas (egos) estão interessadas nisso. Aliás, a maior parte está apenas interessada naquilo que anda a obter de ti, e não em que sejas feliz e tenhas a vida que desejas.

Elas querem a tua atenção e validação (nas suas diferentes formas e intensidades), não o teu bem estar e paz interior.