domingo, 28 de dezembro de 2008

"Como Tornar em Realidade Todos os Teus 12 Desejos Para 2009!"

Hey, está a chegar a GRANDE NOITE DO ANO!!!

Festa, amigos, celebração, champanhe, brincadeira, riso, champanhe, conversa, comida, champanhe... oh yeah!!

E claro, chega a grande contagem decrescente...

10... 9... 8... 7... (golo no champanhe) 6... 5... 4... 3... 2... 1...

ZEROOOOOOOOOOOO!!! OH YEAH!!!

É a LOUCURA TOTAAAAAAAL!!!

Saltos, gritos, celebração, abraços, beijos (alguns apalpões às escondidas...), mais saltos, mais gritos, bebe-se champanhe... e, tal como a tradição indica: come-se as 12 passas e pede-se 12 desejos.

Mas como raio é que se torna em realidade esses 12 desejos?

Isso é o que eu vou partilhar contigo hoje: um pequeno, simples e eficaz processo para tornares em realidade todos os teus 12 desejos para 2009!

Hey, este tem MESMO que ser o melhor ano da tua vida. Bora lá fazer por isso!

Primeiro de tudo, no meio da confusão da celebração, e à pressa, nunca irás conseguir formular 12 desejos com a qualidade necessária.

Esquece, isso infelizmente assim não resulta.

O que vais fazer é formular os 12 desejos, ou 12 objectivos, ANTES da meia-noite de 31 de Dezembro.

Tipo... hoje, assim que acabares de ler este post.

Pega numa folha de papel e numa caneta, senta-te confortavelmente e escreve todos os teus 12 objectivos/desejos para 2009.

Primeira dica: certifica-te de que abranges todas as áreas da tua vida. Não escrevas 12 objectivos só para 1 ou 2 áreas, abrange todas. Pensa um pouco em tudo o que faz parte da tua vida e de como gostarias que fosse.

Pode ser por exemplo ganhar mais dinheiro, ter mais saúde, estar mais em forma, ter melhores amizades, divertires-te mais, viajares mais, teres uma vida social mais estimulante, teres uma relação íntima melhor, etc.

Seja o que for, tu é que sabes. Mas abrange todas as áreas (profissional, financeira, emocional, física, sexual, amorosa, social, etc).

A segunda dica é sê específico. Desejos/objectivos vagos não têm mal nenhum mas não te ajudam a concretizá-los.

“Quero ser feliz” não tem mal nenhum... mas é muito vago. Sê específico. Escreve pormenores do que gostarias de ter, quantidades, datas, de como te gostarias de sentir, como gostarias de ser, descreve momentos, experiências, as pessoas... escreve os objectivos de forma a que outra pessoa ao lê-los compreendesse exactamente o que pretendes, e te pudesse assim dar logo o que desejas ou mudar o que desejas.

Sê específico, vai ao pormenor, descreve.

A 3ª dica é, usa afirmações.

Por exemplo, em vez de escreveres “Eu quero ganhar 5000 euros por mês”, escreve antes “Eu ganho 5000 euros por mês!”. Escreve os objectivos como se já fossem parte da tua realidade. Como se já tivesses, fosses, sentisses e fizesses o que desejas. Portanto, “Eu quero...” passa para “Eu sou”, “Eu faço”, “Eu consigo”, “Eu tenho”, “Eu estou, “Eu sinto”, etc.

A 4ª dica é, visualiza.

Visualiza na tua mente o sucesso a acontecer. Visualiza-te a teres o que desejas, a fazeres o que desejas, a estares onde desejas, a seres como desejas, a sentires-te como desejas, etc.

Tanto as afirmações como as visualizações vão ajudar-te a tornar mais claro na tua mente o que desejas, e a criar em ti o estado emocional que precisas para depois conseguires alcançar esses objectivos.

Memoriza as tuas 12 afirmações/desejos/objectivos, para que quando chegar a meia-noite de 31 de Dezembro, possas dizer e visualizar cada uma delas enquanto comes as 12 passas.

E leva o teu tempo, não o faças à pressa.

Outra coisa importante: obviamente não é por fazeres isto que as coisas vão magicamente aparecer e acontecer na tua vida. Tem de haver sempre acção. Mas ter os objectivos bem definidos e assimilados, usar afirmações e visualizações é o primeiro passo para alcançares o que desejas. Não é tudo, mas é um primeiro passo super importante. É uma base que não pode ser negligenciada.

E só dizer/visualizar as afirmações na noite de passagem de ano... não chega!

Faz isso pelo menos uma vez por semana. Todas as 4ªas feiras antes de ires dormir diz as 12 afirmações e visualiza o sucesso. Isso vai ajudar a tua mente a reparar em tudo o que te possa ajudar a alcançar os teus 12 objectivos e a chegar a soluções.

E se queres mesmo que o ano de 2009 seja o ano de todas as mudanças, e o melhor ano da tua vida... então vem à minha próxima workshop Life Conscience, e descobre como alcançar a intimidade, o sucesso e a paz interior que sempre desejaste!



Começa o ano de 2009 em GRANDE! Depois desta workshop a tua vida nunca mais será a mesma...

Para mais informações clica no link
http://coolvibesblog.blogspot.com/2008/12/workshop-cool-vibes-life-conscience-24.html

...ou envia-me um email para
CoolVibesClub@hotmail.com com o assunto “Workshop LIFE Conscience – Informações”.

Obrigado por acompanhares o Cool Vibes, diverte-te à grande na noite de 31 de Dezembro, celebra muito, ri-te muito, e que tenhas um ano de 2009 que te deixe de boca aberta!

Pedro Constantino
“The Cool Vibes Man”

4 comentários:

? disse...

Eu cá acho que é cada vez mais dificil, mas... nunca se sabe.

Bom projecto.
Bj

Anónimo disse...

oi, tenho saudades do cool vibes com as outras cores, até era melhor para a vista já que os textos são longos...e faz-me lembrar outros tempos...

p.s-não pxixas publicar o comentario

kL disse...

Pedro, estou com dúvidas acerca da minha sexualidade... Que tens a dizer sobre o homossexualismo??

raonidantas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.